Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker huahuahua
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
"I have a dream" - pessoa com insônia
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
"Toda vez que algo novo entra na minha cabeça, algo mais antigo e útil sai da mesma!" H. Simpson
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
Simonhead kkkkkkkk Boa.
|
Benva Veterano |
# dez/11
· votar
"Você está demitido" - Roberto Justus
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# dez/11
· votar
entra no taxi e fala : " segue aquele carro !!! "
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
"Vá em frente, faça um boquete." Pros mais lerdos: "Go ahead, make my day."
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
rock roll e pra quem merece entra no taxi e fala : " segue aquele carro !!! "
E sair sem pagar...
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
"Vou construir meu próprio parque temático com prostitutas e jogatina. Ah, esqueça a jogatina!" - Bender B, Rodriguez.
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh "Go ahead, make my day."
Há controvérsias quanto a sua tradução ai!
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
"Eu te amo."
baaaawwwwwwwww
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
"Vou construir meu próprio parque temático com prostitutas e jogatina. Ah, esqueça a jogatina!" - Bender B, Rodriguez. kkkkkkkkk Bender Rulez !
vou mandar outra: "Ae *****, se é pra entrar ausente toda vez no MSN não entra !" kkkkkkk
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Simonhead
Há controvérsias quanto a sua tradução ai!
Foi a tradução de uma adaptação da frase que eu vi em um filme, não me lembro qual, Zombieland talvez, mas acho que não.
"Go ahead, make me a blowjob." Da clássica: "Go ahead, make my day." Sudden Impact
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
boa noite esta começando agora o jornal nacional
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Deve ser muito foda dizer numa entrada: "Mulher bonita não paga, mas também não entra !"
:S
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
boa noite esta começando agora o jornal nacional A Patricia Poeta realizou esse sonho kkk.
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
LucasBM hahahaha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
"mama me olhando"
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
kkkkkkkk
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# dez/11
· votar
I'am Batman
|
Dave Mustarda Veterano |
# dez/11
· votar
e-20-19-17---------------------------------------------- B----------20-19-17-20-19-17---------------------------- G----------------------------19-17-16-19-17-16---------- D----------------------------------------------19-17-16- A------------------------------------------------------- E-------------------------------------------------------
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-19-17-16--------------------------------------------- A----------19-17-15-19-17-15--------------------------- E----------------------------19-17-15------------------
Em semicolcheias a 240 bpm '-'
/shredder
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
^ ^
guitarrice em seu estado mais puro.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Dave Mustarda Ísão. 240bpm nisso aí é brinquedo para alguns do fórum. (Não é bem o meu caso, ainda)
Agora, se forem 40bpm... Pode contar comigo.
|
Dave Mustarda Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
É eu imagino.Eu tambem nem faço questão de tocar isso a 240bpm
220bpm tá bom Dx
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Dave Mustarda Se chegar aos 200 com confiança já tá legal. Se tu ficar 4 horas por dia durante 365 dias fazendo isso eu aposto que tu pega 240bpm.
|
Dave Mustarda Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
lol,tomara né até agora eu estou bem longe,faço 120bpm já forçando uma pouquinho '-'
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Dave Mustarda Fica no 110 até fazer umas 10 vezes perfeitas, aí 115 até 10x e aí vai subindo. O certo seria aguentar uns 260-265bpm perfeitos aí quando precisar tocar 240bpm é bem tranquilo.
Muitos acham todas essas velocidades loucura, mas se você precisa ou quer muito mesmo e tem tempo e saco, dá pra pegar sim, já vi guri de 11 com 180bpm.
|
Dave Mustarda Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Ahan,eu vou treinar,mas agora vamos falar de outra coisa que isso tá parecendo o forum de guitarra u.u
Enquanto a frase mesmo que eu gostaria de falar,bem eu gostaria de mandar meu prof de matetica se F0dEr '-'
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
bem eu gostaria de mandar meu prof de matetica se F0dEr '-' Faço das suas as minhas palavras, trocando matemática por Geografia...
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Dave Mustarda Mas na tablatura não diz se são colcheias ou breves, se for o segundo caso eu toco tranquilo a 400 bpm.
|