Sua fétida toca.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, não medi o tamanho do meu, mas não é grande. Tem dois móveis menores tipo "criado mudo", que eu deixo as coisas aleatórias que tem que ficar mais à mão, tipo pedal de guitarra, perfumes e etc. Daí tem um móvel maior, onde fica o pc ligado no som, que é um Pioneer da década de 90 (jamais irei comprar outro som enquanto este existir, que ele é BOM!). Daí a cama fica ocupada pela guitarra (Não uso esse quarto pra dormir), e umas almofadas. Nas paredes, tem um quadro, e minhas duas espadas (eu tenho uma pá de armas brancas, mas só as espadas ficam assim, expostas), uma de frente pra outra, que é para decorar. O violão fica num suporte, num canto, e o amp acabo deixando no chão mesmo e carregando ele de um lado pro outro dependendo de onde vou tocar.

Daí, essa é a minha man's cave.

snowwhite
Veterano
# dez/11
· votar


Tenho 6 quartos. Qual deles?

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, não medi o tamanho do meu, mas não é grande.
=ooo

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Tem uma cama de casal, o notebook, minha guitarra, o amplificador, a pedaleira, ventilador, um armário que serve para colocar as minhas roupas, livros e sujeira.
E neste momento: papéis no chão, uma montanha de roupas na minha cama, um pacote de doritos embaixo da cama, uma meia rasgada e uma bicicleta ergométrica que ninguém usa.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Ah, mas não se preocupe, que as mulheres nunca reclamaram do tamanho. ;)

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Então não vai ser eu que vou reclamar. S2

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Ah, não medi o tamanho do meu, mas não é grande.
=ooo

Ele diz que não é grande e o Chap abre a boca...

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, o quarto não é grande, mas não vai caber na boca do Chap. ;)

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ah, o quarto não é grande, mas não vai caber na boca do Chap. ;)
Sim, e ele acha que consegue colocar na boca e engolir depois né?

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Tem um chão, um teto, quatro paredes e um idiota.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Tem um chão, um teto, quatro paredes e um idiota.
Me identifiquei bastante.

snowwhite
Veterano
# dez/11
· votar


Não tem janela nem porta?

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


um idiota.
Seu namorado? u.u

O meu quarto é o quarto que tem o computador e não onde eu durmo.
Ele tem um monitor CRT, um carrinho de controle remoto, muitos livros, um trompete, um quadro e outras coisas que são desinteressantes.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Seu namorado? u.u

É, e que ele não leia isso =x

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


snowwhite
Não tem janela nem porta?

Não, tem um alçapão que da pro porão, só isso.
O idiota no meu quarto sou EU. Não o namorado do Headstock invertido.

Sleosh
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
Descreva seu quarto aqui.

Um polígono irregular com menos de 9m² com paredes vermelhas e amarelas e teto branco, uma cama, um criado-mudo entupido de mangás dos Cavaleiros do Zodíaco, uma mesa entupidas de livros cinentificos, livros de ficção, quadrinhos Marvel e um monte de papel que eu guardo sem nem lembrar do que se trata, um guarda-roupa (que é de longe o lugar mais bagunçado do recinto), duas estantes entupidas de CD's e DVD's das minha bandas favoritas dos quais 90% são originais, uma cadeira que fica no fim de semana entupida de roupa suja (o que faz, em dados momentos, que eu seja o único ser capaz de habitar o recinto), um telescópio que não é muito bom mas é suficiente para ver com uma certa clareza as crateras lunares e as manchas solares dadas as devidas precaoções, um violão Gianinni que eu nunca vou vender por ter sido o meu primeiro (apesar de não ser muito bom) e uma boa guitarra Memphis que eu comprei com meu mísero dinheiro e me dá muito prazer (não é uma excelente guitarra mas eu também não sou um excelente guitarrista)

Assim é meu quarto.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
O idiota do meu é tu e o do teu sou eu ^^

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
O idiota do meu é tu e o do teu sou eu ^^
Quanta baitolice. ^^

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
O mundo é gay.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
O mundo é gay.
Meu mundo é você.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
Aff, agora fiquei molhadinha <3

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
qwertyasdfgh
Aff, agora fiquei molhadinha <3

Tá livre na sexta?

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Meu quatro é quadrado, minúsculo, com uma parada de quando eu era bebê, uma cama, televisão, comoda, guarda-roupa e muito pouco espaço =)

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Porta
Espaço(parede)
Guitarra, violão e cavaco juntos num tripé
Estante com pc, tv e amp e pedais no chão
Janela
Sofá
Mesinha
Cama
Armário embutido grande pra cacete.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Meu quarto é bem arrumadinho. Sou pra casar.

Will Bejar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


O meu tem 1,40m de largura (cabe a cama de casal certinho) e um pouco mais de comprimento, pq ainda tem um guarda-roupas. Mas é só por enquanto, o meu novo quarto tem 3,10m x 2,40m, o que não é lá essas coisas... mas tb, o quarto é só para dormir, trocar de roupa e algumas atividades sexuais...

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Um quadrado de aproximados 22 metros quadrados. Paredes pintadas de amarelo com piso de cimento queimado em tom cinza escuro. Uma janela de madeira com 02 venezianas que abrem e 02 folhas de correr com 08 vidros cada. Um único spot no meio do teto com 02 lâmpadas (daquelas econômicas). 02 pontos de telefone e apenas 03 pontos de energia elétrica, o que me deixa chateado às vezes.

Também tem 01 cama, 01 sofá, 01 mesa com computador (com cadeira de escritório), 01 rack com Tv, dvd player, fotos, vários filmes em DVD, vários Cds e pequenos enfeites. Ainda está montada a árvore de Natal. Sem tapetes e cadeiras suplementares. E muito espaço para se andar no meu quarto.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Caraca!!! Se eu tivesse um quartão desse na minha época de solteiro, brincaria de pega-pega e pic*-esconde!!! huahauhauhauhauha

Agora, falando sério... vou colocar um piso cinza, mas claro. Estou meio indeciso sobre as cores das paredes. O sofá provavelmente será entre um marrom claro e azul escuro (pensei em vermelho e preto tb, mas acho que não rolam essas...). A sua parede é amarelo clarinho ou como???

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Will Bejar

Amarelo bem escroto de brilhante - parece uma discoteca de tão iluminado. Antes era um branco tão, mas tão apagado que eu e a esposa resolvemos colocar algo com vida quando optamos pela pintura/cor.

Oh, a gente brinca de professor e aluna nesse espaço ai. ; )

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Oh, a gente brinca de professor e aluna nesse espaço ai. ; )
Ihuuuuuuuu... hahahahaha

Amarelo bem escroto de brilhante - parece uma discoteca de tão iluminado. Antes era um branco tão, mas tão apagado que eu e a esposa resolvemos colocar algo com vida quando optamos pela pintura/cor.
Então, o piso de lá será dessa cor aqui:
http://69.27.33.66/~wwwgg3/openImage.php?id=5540976&l=10898
Pensei em colocar um sofá azul e a parede um branco gelo e no teto branco neve, com móveis tabaco ou chocolate... acho que ia ficar bonito pacarai!!!
http://1.bp.blogspot.com/_OZD-rfNefNk/THRgUJ_mynI/AAAAAAAAAko/aBhCklrB dS4/s400/Casa+Pintura+001_1632x1224.jpg

Talvez com uma parede bege ou essas cores esquisitas... no final ficaria tipo assim:
http://eudecoro.com/files/SOFA_AZUL-01.jpg

Mas a patroa queria um sofá mais pro marrom claro... aí pensei num amarelo pra parede, mas não sei se rola... talvez a parede azul com o sofá marrom-claro, nesse estilo (apesar de na imagem ser bege!!!):
http://construcaoedesign.com/wp-content/uploads/2011/11/04-sala-sof%C3 %A1-bege-e-poltronas-azuis.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua fétida toca.