Câncer de Pele O que devo fazer?

    Autor Mensagem
    mosca volante
    Veterano
    # dez/11


    Oi pessoal do OT
    Quem ae não gosta de um solzinho no final da tarde na beira da represa? Bom eu curto, mas nos últimos tempos percebi aparecimento de manchas no rosto que antes não tinha, fora a mutação de uma que tenho nas costas que me deixou preocupado!
    Fui ao Dermatologista, pois ela começou a doer, ele fez alguns exames e disse que estou bem na fita, com 20 anos tenho uma pele de um garoto de 15, mas tenho que ter cuidado pois posso ter câncer de pele em algumas pintas do meu corpo....
    Até agora não disse nada aos meus pais, mas virei um zumbi com medo de sol! O que devo fazer??? Quero viver normalmente igual antes sem me preocupar com nada, muito menos com Sol

    Ahh ele me recomendou um protetor solar mas é caro de mais, não vou comprar! O tal do Cetaphil Defense Creme FPS 50 50mL 70 conto!

    Alguem ae já passou por isso???

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Entrei já triste pensando que você já tinha sido diagnosticado. Que bom que não.

    Compra o protetor. Se for mesmo muito acima do que pode pagar, procure um similar, ou fale pra dermatologista que você não pode pagar por ele.
    Mas não é bom deixar brecha para essas coisas.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DarkMakerX
    Valewwww pelo apoio, mas to pensando em comprar sim, não consigo viver sem sol é triste U.U....Tenho que pensar que é pro meu bem!

    No meu caso é uma única pinta que aumentou de tamanho rapidamente, e percebi que ela doe conforme passo o dedo! Mas o resto está bom. Essa sim tenho que tomar cuidado.

    mateussch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Cara, cuidado com isso.
    Câncer é uma merda. Compra esse protetor ou um mais barato ao menos.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mateussch

    Pois é mano, embaçado...Aumento e muito as coisas, e explicando melhor, ele me passou que pode evoluir ao câncer, e somente disse isso por conta do crescimento rápido da pinta! E que devo usar esse bloqueador por que não sou acostumado a ficar no sol! Mas vou comprar essa bagaça =)

    Não sabia que o sol da tarde fazia tanto mau, olha que muitas vezes fujo dele por soar muito! Quanto as pintas no rosto é normal mas pode aumentar.

    Pessoal do OT Cuidado com o Sol

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ou velho, compra o filtro ai, nao faz burrada

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quem ae não gosta de um solzinho no final da tarde na beira da represa?

    Eu.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Minha esposa tbm tem problemas de pele e temos tomado muito cuidado fazendo acompanhamento médico constante e o tratamento através de medicação. Tudo isso pela saúde da pessoa que eu mais amo =)

    Sorte aê!

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tamehiro
    Vou comprar, apesar de ser uma facada (Comparado as outras marcas) Brigadão pela dica =)

    Guitar_RdS
    Muito legal cara o jeito que você a trata! E com certeza ela irá melhorar, valeww pela consideração!

    Juro que vou me cuidar =)

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu já sou um cara branquelo que fica vermelho atoa, então evito o sol.
    Se vc gosta de ficar no sol e etc, acho melhor o protetor solar msm. Mas o melhor mesmo é evitar o sol. ;)

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Muito legal cara o jeito que você a trata! E com certeza ela irá melhorar, valeww pela consideração!

    Juro que vou me cuidar =)


    Vc já viu aquela reportagem sobre os protetores solares? Falam que os de fator 30 protegem cerca de 95% da pele, enquanto o 50 protege cerca de 98%, o que, a menos que seja um caso extremo, não compensaria. É claro que no caso da minha esposa eu não economizo e compro sempre o melhor.

    Mas se cuida aê q vai dar tudo certo!

    Abraço!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Melhor gastar com protetor solar agora, do que gastar com o tratamento para o câncer depois.

    Sério, vai sair bem mais barato!

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Eu já sou um cara branquelo que fica vermelho atoa, então evito o sol.
    Se vc gosta de ficar no sol e etc, acho melhor o protetor solar msm. Mas o melhor mesmo é evitar o sol. ;)


    Nem sempre. Por exemplo, minha esposa tem problemas de pele pelo fato de a pele dela ser fraca. A pele dela não tem proteínas, de forma que a pele dela não amadureceu com a idade, o que acarreta uma sensibilidade muito grande. Visto isso, ela deve tomar sol, claro que tomando as devidas preocupações.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Pois é meu, o que acho estranho é que mau fico no sol por soar muito! Sempre evito, tanto que gosto do sol da tarde...Pelo fato de ficar vermelho, evito o sol, odeio descascar e mau frequento praias, na verdade fui uma vez só!

    Mas no meu caso foi evolução e surgimento de pintas! No rosto várias e nas costas uma que cresceu bastante e deformada, tirando a sensação de ardência. Pode evoluir pra um câncer se eu não cuidar!

    Mas valeww pelas dicas pessoal do OT, vou lá comprar o breguets e já volto! Falowwwwwwwwwwww

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Mas no meu caso foi evolução e surgimento de pintas! No rosto várias e nas costas uma que cresceu bastante e deformada, tirando a sensação de ardência.

    Lamento por ti!

    =\

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Câncer de Pele O que devo fazer?
    ( ) Usar protetor solar
    ( ) Ir a um médico
    (x) Abrir um tópico no OT

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Li Câncer de Pelé g.g

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jaum_Paulo
    Abrir um tópico trará as respostas pra todas as perguntas que a pessoa tiver, ehehehe.

    Volunteer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quem ae não gosta de um solzinho no final da tarde na beira da represa?

    Eu.


    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acabei de comprar o Cetaphil Defense Creme FPS 50 50mL, por R$ 67,00...Bom, doeu na consciência já que ia comprar um Koss Porta Pro nesse mês U.U (Cara o frasco é minúsculo, que baguio caro meu) O fator é 50+ deve dar pro gasto hehe
    Com meu 13° Salário compro o Koss hehehe, o importante é me prevenir!!!


    Valewww ae à todos que me apoiaram e me deram boas dicas =)

    http://img687.imageshack.us/img687/1113/img0170rt.jpg
    http://img694.imageshack.us/img694/3737/img0173nb.jpg

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/11
    · votar


    Amputar.

    Excelion
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    Um dos preriquisitos para ter câncer de pele é ter pele.

    Logo, profilaxia: Usar krokodil.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Black Fire
    Eita mano, amputar as costas e phoda! Vou tentar =)

    Excelion
    haushuahsuahsuhausha

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Acabei de comprar o Cetaphil Defense Creme FPS 50 50mL, por R$ 67,00...Bom, doeu na consciência já que ia comprar um Koss Porta Pro nesse mês U.U (Cara o frasco é minúsculo, que baguio caro meu) O fator é 50+ deve dar pro gasto hehe
    Véi! Sério mesmo que tu ta comparando preços entre um frasco com um bagulho que pode te salvar de um tremendo melanoma, com fones de ouvido?!
    Sério mesmo?
    Tudo bem, a vida é sua, mas pense bem... você está com um "quase câncer" nas costas e está com receio de gastar 60 pilas!!

    Véi! É melhor você se cuidar agora, porque senão ao invés de dezenas de reais que tu ira ter gastar, vão ser centenas ou milhares depois pra tratar.
    Você não tem ideia de como tratamento médico é caro! O que você gatou nesse protetor solar é uma pechincha comparado ao que tu irá gastar se tiver câncer, sério mesmo!

    Não pense que tu irá conseguir tratamento acessível em Barretos, a fila lá está enorme, se cuida.

    Eu já tive problema renal e vi o dinheiro dos meus pais derramar nos bolos de laboratórios que nem uma torneira aberta, isso somente para fazer exames, pois para internações na época eu consegui pelo SUS em um hospital universitário (porque eu era criança), agora imagina o gasto pra tratar um câncer, a bateria de exames que tu vai ter que fazer, talvez até cirurgias pra retirar essa parada aí, internações, quimioterapia, etc... não confie em SUS não, você não é criança, logo, vai parar no fim da fila.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    mosca volante
    No demais, boa sorte!
    E não deixa essa porra virar câncer não!

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Eita é verdade o que disse, mas não se preocupa, já comprei o bloqueador que o médico pediu....Eu só disse aquilo pra quebrar um pouco essa angústia que sinto, afinal to doente ne mano!!! Mas vou melhorar hehe....Valewww ae =D

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    procure um médico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Câncer de Pele O que devo fazer?