Doutor Sócrates: 1954 - 2011

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# dez/11


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/12/ex-jogador-socra tes-morre-em-sao-paulo.html

Snakepit
Veterano
# dez/11
· votar


Triste... descanse em paz. Mesmo tendo sido causada por uma infecção intestinal, todo mundo sabe que quem realmente matou ele foi o Álcool. :(

Isso quase me faz não torcer contra o Corinthians hoje.

Eu disse quase.

Gianyny
Veterano
# dez/11
· votar


Snakepit
realmente matou ele foi o Álcool
Pois é, mais uma vida que se perde.

Isso quase me faz não torcer contra o Corinthians hoje.
Eu que sou vascaino fiquei meio triste...o cara jogava muito.

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


Snakepit
Triste... descanse em paz. Mesmo tendo sido causada por uma infecção intestinal, todo mundo sabe que quem realmente matou ele foi o Álcool.

O duro é saber que a molecada não tá nem aí para esse assunto. A preocupação maior é com o cigarro, que também é uma droga poderosa.

Mas o álcool, além de matar o próprio consumidor, ainda mata quem o cara tá puto, o pedestre quando ele tá no volante, os amigos que estão com ele no carro e ainda sobra para os outros motoristas que nada tem a ver com o "pileque" do irresponsável

Descanse em paz "doutor" Apesar de Fluminense - sem chances - vou torcer para que o seu "timão" renda-lhe homenagens postumas com pelo menos o título de campeão do brasileirão!

Eu era fã dessa cara, man!




Chespirito
Veterano
# dez/11
· votar


R.I.P. :(

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


:(
Álcool é uma merda mesmo.
Conheço um cara que já precisou de um transplante de fígado e de rim, e mesmo assim o cara não parou de beber.

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Não vai ver o corinthians campeão. Alias ninguém vai..

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Vai assistir o penta de camarote

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
Pq??? Vai passar outro jogo na tv??

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11 · Editado por: Kikobittencourt
· votar


Ainda tem gente que diz: Que nada, conheço gente que bebe, que fuma e viveu até 80 anos e morreu de causas naturais, e tem gente que não fuma, ou bebe, e morre com 15..

Mas é aquela parada, tem gente que bebe, fuma, usa outros tipos de droga e morre muito jovem, eu prefiro não arriscar..

punkguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Isso quase me faz não torcer contra o Corinthians hoje.

por algum motivo eu fiquei pensando mesma coisa,mas torcer pro corinthians não da de jeito nem um.

descanse em paz apesar de ser anti corinthians eu admito q o cara foi um Gênio de futebol R.I.P

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Sobre o mito, que descanse em paz, meu pai falava muito dele pra mim, vi alguns vídeos e pude notar o quanto esse cara jogava bola, infelizmente algumas pessoas quanto tem um dom muito grande pra algo, acaba se perdendo e deixando levar pelos outros, morreu muito novo (um pouco mais velho que meu velho), esse eh um corinthiano que vai fazer falta, mas vai ser bom dedicar o título pra ele, nao há momento mais digno.
Que descanse em paz, inesquecível socrates

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World
Pq??? Vai passar outro jogo na tv??

Na tv vão passar todos os jogos da rodada..

É que o curitcha não vai ganhar mesmo.. E hoje eu sou VASCÃO!

E vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu pendão, tu tens o nome de um heroico portugues... (8)

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


É que o curitcha não vai ganhar mesmo.. E hoje eu sou VASCÃO!
Aposto que nem torce pro Vasco, deve torce pra qualquer time tosco aí que ta no meio da tabela, aí prefere que seu time perca do vasco e seja rebaixado, só pro coringao nao ser campeão (é só um exemplo, muito comum por sinal) cara, na boa eu tenho dó desse anti-corinthianismo que tem no Brasil, pq vc vai torce pro seu time, palhaço? Se seu time nao ta disputando título, acomode- se em chorar e nao em torcer contra o corinthians

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Double

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World

Eu sou são paulino!

Cara futebol é uma coisa de amor e ódio saca?

E um time hoje vai ser campeão, e como corinthians é rival direto do glorioso SPFC, então eu prefiro que o vasco ganhe, e SIM sou anti corinthiano!!

Futebol é assim cara, tem que ter rivalidade, tem que ter tudo isso, sacô?

E aceite isto, vejo que vc é novatinho revoltadinho, desse jeito vc não dura aqui não viu..

Beijo, princesa!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
Kkkkkkkkkkk Man to a um ano a mais que vc aki, acha que entende mais disso que eu??
Vaza

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Sempre anti-corinthians ... mas o Sócrates não era mala como a maioria dos corintianos que eu conheço, lutou contra a ditadura e era esclarecido das idéias, caso raro nesse meio dos gambás.



R.I.P.

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World

Acha que é meu primeiro cadastro?

Relaxa cara, arrumar treta de graça?


Beijos pantera!

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World
Vai chorar na cama, cara.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


lutou contra a ditadura
Caso raro no meio da fiel???
Me fala um torcedor/jogador de ualquer time que luta contra a ditadura

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World
Me fala um torcedor/jogador de ualquer time que luta contra a ditadura

A ditadura já acabou cara.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
Ta fodasse erro de digitaçao
Corrigindo: lutou

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World

Caso raro no meio da fiel???

O q vc quer dizer? que a fiel é um grupo de torcedores cult que lêem livros e discutem filosofia e mudanças no sistema de educação fundamental?

Uma torcida com nome de cadeia (pavilhão 9) no máximo vai lutar contra a polícia....

Me fala um torcedor/jogador de ualquer time que luta contra a ditadura

Nenhum, pq ditadura não existe mais oficialmente no Brasil.

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
que a fiel é um grupo de torcedores cult que lêem livros e discutem filosofia e mudanças no sistema de educação fundamental?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morri/

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Nenhum, pq ditadura não existe mais oficialmente no Brasil.
Lutou, lutou

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


O q vc quer dizer? que a fiel é um grupo de torcedores cult que lêem livros e discutem filosofia e mudanças no sistema de educação fundamental
Na verdade eu quis dizer que eh um caso raro no Brasil (por isso perguntei de outros times, vc falou que era um aso raro na "gambazada" como se todo palmerense tivesse lutado contra a ditadura

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


http://plus4chan.org/b/cog/src/131889380442.jpg

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


http://quindimcomcocacola.files.wordpress.com/2007/12/qi-de-corintiano .jpg

http://4.bp.blogspot.com/_xcmvr6v3jQQ/S7pF4SrSCqI/AAAAAAAABpM/Ily_0r0i FQU/s1600/corintianos.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_olkaDRCQ6WM/TH_jhTWrw4I/AAAAAAAAAXQ/vMJhRcfO DtQ/s1600/OgAAAKhojl_X9_Hrf1VROAZVth5M5LftaKd48w3BMVCFRgM0lgkF77POqsVb fxckFbf4ZLvTDYi2UFZrRREpo71PYzsAm1T1UCq138_hQFulE2lLjvkYzbFaeRIf.jpg

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo

HAHAHAHHAA

Essa segunda ai é o retrato da realidade!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Doutor Sócrates: 1954 - 2011