Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Facebookson
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/275440/p1#7989672
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Robdiskcléiçon
|
jm18 Veterano |
# dez/11
· votar
bob esponja
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
filho poderia ser derp
|
Sleosh Veterano |
# dez/11
· votar
gosto muito de astronomia então acho que daria um nome de estrela ou constelação: Talitha, Carina, Aquila, Altair, Deneb, Bellatrix, Arcturus, Pleione, Merope, Alcyone, Electra, Atlas, Maia, Meissa, Saiph, Cassiopeia, Perseu, Andromeda, etc... qualquer um desses com o cuidado de escolher o mais adequado em relação ao sexo...
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
poderia da o nome em homenagem a uma musica tbm,tipo layla
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm
Layla significa noite sei lá em que caralhos de idioma. E já era nome muito antes da música.
Foi mal pela correção, mas é que nem chamar a criança de Jude por cause de Hey Jude.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh mesmo assim,seria em homenagem a musica
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
O nome do meu bebe eh Anthonnie Joaquim, se fosse menina seria Maria Eduarda!
|
busterchair Veterano |
# dez/11
· votar
Sofia
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Anthonnie
Não era mais fácil pra ele, os futuros amigos dele, o cartório e etc, Antônio?
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
Não era mais fácil pra ele, os futuros amigos dele, o cartório e etc, Antônio? NAO, nao gosto de antonio, ANTHONNIE eh mais sonoro, ate mesmo pq o nome dele tem uma homenagem musical!! =)
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Tomelirolla
|
Sleosh Veterano |
# dez/11
· votar
Lady_Twisted Não aprovaram aquela lei que proíbe nomes extrangeiro? oO
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Sleosh Não aprovaram aquela lei que proíbe nomes extrangeiro? oO Nao alias foi bem ao contrario, a unica coisa que eu sei que os caras nao deixam eh homonimo famoso...no dia que meu marido foi registrar o bebe tinha um cara q queria botar o nome do filho dele de Will Smith! O cara nao deixou.... auhauhua
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Lady_Twisted queria botar o nome do filho dele de Will Smith! O cara nao deixou.... E por isso eu me chamo Bernardo. Bernardo W. Smith.
|
Sleosh Veterano |
# dez/11
· votar
Lady_Twisted
aushauhsahsuahsuhauhsauhsuahs bom, assim é bem melhor... e me deixa até mais tranquilo :)
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Sleosh aushauhsahsuahsuhauhsauhsuahs bom, assim é bem melhor... e me deixa até mais tranquilo :) uahuaha pois eh
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
Zarabatana se for mulher, Estilingue se for homem
|
Sleosh Veterano |
# dez/11 · Editado por: Sleosh
· votar
Lady_Twisted
e isso vai evitar um monte de Arnold Schwarzenegger's e Jean-Claude Van Damme's :D
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Sleosh e isso vai evitar um monte de Arnold Schwarzenegger's e Jean-Claude Van Damme's :D Gracas a deus.....
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Sleosh e isso vai evitar um monte de Arnold Schwarzenegger's e Jean-Claude Van Damme's :D
Tem uma porrada de nome mais legais, Bruce Wayne por exemplo, ia ser muito foda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
Taliocano de Correia
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Se for macho pode ser Gaudêncio, Decrescêncio, Juvêncio ou Galdino Tem que ser um nome de gaudério: Demetério, Silvério ou Balduíno Pode ser Atanásio, Gervásio, Eufranásio, Zecão, Gertulino Genestide, Aristide, Delfride, Ataíde, Arcebide, Jovino Genevaldo, Romualdo, Adroaldo, Clodoaldo, Miraldo, Oriontino Ou quem sabe Sivuca ou Maruca, Zeferino, Manduca, Zé Juca, qualquer um fica bem pro menino
Se for prenda pode ser Carlota, Maricota, Nicota, Elesbina Pode ser Naura, Laura ou Isaura até Lindaura, Voinfa, Alevina Doralice, Clarice, Genice, Pedregunda, Raimunda, Ernestina Gema Clara, Geni, Capivara, Itamara, Zezé, Surfirina Amarilda, Matilda, Higilda, Sofrenilda, Sonilda, Iolina Risoleta, Marieta, Antonieta, Julieta, Enriqueta, Pilombeta
Vou musicar, hein! Você quer em tom maior ou menor?
|
Córtex Frontal Veterano |
# dez/11
· votar
Pedro_Borges
Menor fica mais legal :)
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
José Otto Rebêlo.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones
Quem é que dá um nome desses a um filho?
/AnaClara
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/12
· votar
Sleosh gosto muito de astronomia então acho que daria um nome de estrela ou constelação: Talitha, Carina, Aquila, Altair, Deneb, Bellatrix, Arcturus, Pleione, Merope, Alcyone, Electra, Atlas, Maia, Meissa, Saiph, Cassiopeia, Perseu, Andromeda, etc... fodaa!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Se for menina: Sara ou Penélope Se for menino: Iron ou Roger
são esses nomes que tenho em mente, mas nem sei ainda se quero ter filhos :S
|