About forum boredon.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# dez/11


Tem uns dias já que este fórum anda bem chato. Escrevam coisas aleatórias aí em baixo, para me entreter. ;)

Girl from Hokkaido
Veterano
# dez/11
· votar


para me entreter.

Que egoísta! hauhauah!

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Girl from Hokkaido
Hahahahaha o objetivo do pótico é esse, ué. Ele pode servir pra entreter terceiros tb, mas aí já é secundário. ;)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


E algo me diz que esse vai pra lista de "póticos meus que não vão bombar"

Frigeri.
Veterano
# dez/11
· votar


8==========D

^
entreta-se

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Frigeri.
Com um consolo? Não sou chegado, mas obrigado por vir aqui e oferecer seus brinquedos, mesmo assim.

Sleosh
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
pótico

oO

Frigeri.
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

de nada, tenho vários modelos e tamanhos disponíveis caso você mude de ideia.

Girl from Hokkaido
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Nunca saberemos... hehehe

Mas sendo um tópico livre para desvirtuamento, acho que fará sucesso sim... :)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Frigeri.
Meu negócio é mulher mesmo, mas divirta-se aí, hahaha!

Girl from Hokkaido
É legal essa palavra, desvirtuar né? Parece que o tópico é cheio das virtudes, daí nós fomos e DEFLORAMOS ele, com esta naba de caracteres que o Frigeri. postou aí em cima! Hahahah!

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Legal, quantas vagiulas vocês já comeram? (Não me suspendem por favori)

Girl from Hokkaido
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
HAUHAUAHUAHUAH!

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Boredoms é foda.



mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Sleosh
...

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, esqueçam a naba de caracteres. CLiquem neste link do Chap para terem seus ouvidos ESTRUPADOS (É, escrito errado, mesmo). Os americanos deviam usar essas músicas pra torturar terroristas, que eu não resisti dois minutos.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Escrevam coisas aleatórias aí em baixo, para me entreter. ;)

Ué!? Pra isso existe a relação homem-mulher.

Existe também homem-redtube também

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


entreta-se
entreta-se
entreta-se
putz

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Ué!? Pra isso existe a relação homem-mulher.
Ah, um dia desses que eu estiver com saco pra baladinhas eu vou e pego uma... Hoje, preguiça...

Existe também homem-redtube também
Alguém de 15 anos pode não concordar, mas existe mais coisa além de bronha...

guizimm
entreta-se
Entretenha-se. =)

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Esse fórum só tem playboy metido a hippie guerreando pra ver quem já morou mais tempo no exterior e quem conhece mais gírias em inglês.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Rá!

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Ah, nunca morei no exterior. Mas eu moraria na europa se pudesse, em algum país legal tipo dinamarca ou noruega.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Alguém de 15 anos pode não concordar, mas existe mais coisa além de bronha...

Bronha? A juventude ta muito mais a frente do que você imagina amigo ;)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
O comentário da bronha foi uma resposta ao seu comentário sobre red tube. :)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


O comentário da bronha foi uma resposta ao seu comentário sobre red tube. :)

O comentário sobre redtube foi sobre ficar em casa para se entreter. Por isso é sempre bom ter uma listinha de amigos, uma de amigas e outras de amigas casuais. hehe

Prefiro ver filmes do que sites, não se engane pela a minha idade :D

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Ah, eu criei este tópico mas esqueço dele, que não está me entretendo. Os amigos são ou casados ou inúteis, as amigas tenho bem poucas e as "amigas casuais" já arrumaram algum mané pra fazer filho nelas e sustentar depois. Daí, tédio. Quando vc tiver 30, entenderá, se não for mais fudido que eu e tiver se casado antes :P

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Os amigos são ou casados ou inúteis, as amigas tenho bem poucas e as "amigas casuais" já arrumaram algum mané pra fazer filho nelas e sustentar depois.

Eita, isso tudo só nos 30 anos? Conheço gente muito mais velha que você que vive bem e com gente conhecida de bom nível de "divertimento". Fora que são pessoas solteiras.. todas.

Quando vc tiver 30, entenderá, se não for mais fudido que eu e tiver se casado antes :P

Rsrs, creio que é mais fácil eu ficar cansado mais cedo. Só sei de uma coisa amigo, ninguém morre virgem, a vida te fode.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Eita, isso tudo só nos 30 anos? Conheço gente muito mais velha que você que vive bem e com gente conhecida de bom nível de "divertimento". Fora que são pessoas solteiras.. todas.
Ah, deve ter, mesmo. O problema é que meus amigos tão nessa, e, sinceramente, tenho preguiça de ir fazer outros. Tb nem acho que precisa, que daqui a pouco um termina ou alguém da primeira leva de casamentos separa, daí eles começam a me ligar aqui diariamente me azucrinando pra sair de novo. :)

Só sei de uma coisa amigo, ninguém morre virgem, a vida te fode.
Hahahahha a sabedoria de buteco existe nessa fase, velho! =)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Random_Rampager
Ah, deve ter, mesmo. O problema é que meus amigos tão nessa, e, sinceramente, tenho preguiça de ir fazer outros.

Eu, sinceramente, não me preocupo com amigos ou "colegas". Se quer ser meu amigo precisa que eu note a pessoa como boa. Eu não tenho verdadeiros amigos, tenho colegas e "amigas casuais". Mas no namoro é saudável deixar a lista de contatos do celular longe da namorada rsrs.

Mas eu não me preocupo intensamente com trabalho ou colégio, faço apenas o suficiente pra mim ter respeito. O que eu realmente gosto é de ver um bom filme e fazer música. Posso parecer um tanto quanto ingênuo, mas mil vezes fazer as coisas que eu gosto e me sinto bem do que fazer as que eu não gosto e não me sinto bem, mesmo que as coisas que eu não gosto me tragam "futuro".

Fui o melhor durante 5 anos na escola, e não vi benefício nenhum, mal tive amigos e tudo que consegui foi um histórico escolar bom mas que hoje vale quase nada. Até hoje estou fazendo as coisas despreocupado e em dia, e vejo muita coisa boa acontecendo, mas ainda prefiro a minha guitarra :)

Não vai adiantar de nada você querer ser o melhor e ter muitos amigos sem fazer tudo isso para você, e não para os outros.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Cara, vc escreveu, hein? Hahah!
Hm, ter amigo é bom, cara. Os meus que tão numa fase de estarem semi inúteis pra mim, mesmo. :)

Estudar muito no colégio é absolutamente inútil. Você está fazendo o melhor, que é aproveitar essa fase pra se divertir. Estude o mínimo pra passar. O cara que passa com o mínimo, e o que tem as melhores notas, acabam na mesma sala, do mesmo jeito, no outro ano. Outra coisa completamente inútil, aliás, é o tal do histórico escolar. Tanto o do colégio como o da faculdade. Nunca me pediram o meu pra nada de útil, acaba sendo mais um documento, igual o diploma.

Mas é isso mesmo, pelo menos na sua idade, tá valendo é o "faça as coisas por vc". Daí, depois, tens que começar a preocupar em ganhar dinheiro, e a coisa muda um pouco. :)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Cara, vc escreveu, hein? Hahah!

Haha, resumi...

Estudar muito no colégio é absolutamente inútil. Você está fazendo o melhor, que é aproveitar essa fase pra se divertir

Sim e não. Tudo tem as suas vantagens e desvantagens. Só que nesse caso, as desvantagem vão muito mais além das vantagens. A vantagem é que você será o queridinho no conselho de classe, só isso.

O cara que passa com o mínimo, e o que tem as melhores notas, acabam na mesma sala, do mesmo jeito, no outro ano.

Esse negócio de sala é um problema sem fim cara. Não vai adiantar de nada colocar 30 alunos a tarde inteira na mesma sala. Isso além de piorar a bagunça só vai abaixar as notas dos mesmo.

Estudei em uma escola que adotou o sistema de "sala ambiente". Assim, cada matéria tinha a sua sala. Assim que batia o sinal, os alunos eram dirigidos pelos líderes até a outra sala. Cara, você não faz ideia da beleza que é isso. Pelo menos você sai, toma um ar, uma água. Muito diferente dos sistemas esburacados de uma escola "tradicional".

Outra coisa na escola é o Grêmio, sem ele, não existe atividades recreativas e nem eleição de diretor geral.

Mas é isso mesmo, pelo menos na sua idade, tá valendo é o "faça as coisas por vc". Daí, depois, tens que começar a preocupar em ganhar dinheiro, e a coisa muda um pouco. :)


Já to me preparando pra isso. Infelizmente é um sistema totalmente diferente da escola em termos acadêmico, mas na disciplina é exatamente a mesma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a About forum boredon.