Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# nov/11
E aí povo, Hj eu tava pensando (sim, eu penso), sobre doação de orgãos, primeiro gostaria de falar que não sou um tipo de cara que vive ajudando, tô pouco me lixando pro meio ambiente, e essas coisas. Mas hj eu tava vendo uma reportagem na Sky ( não me lembro qual canal), sobre pessoas que precisam de doações de órgãos, e me coloquei no lugar delas, decidi então que quando morrer (pode ser que seja breve, ou não) vou doar meus órgãos, vão apodrecer msm, então arranjei uma função para eles...
e vcs, o q acham?
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
tô pouco me lixando pro meio ambiente, e essas coisas vc vai morre por causa do ar poluído que vc respira e da agua contaminada q vc bebe
|
slow134 Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm
Ah obrigado! Já era pro mundo ter acabado a muito tempo, já passou da hora de acabar
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Ué, claro que vou doar. Quem não pensa em doar órgão quando morrer é só gente exageradamente egoísta ou alguém que acredita nas insanidades religiosas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Nenhum dos meus órgãos vai prestar quando eu morrer, senão eu até doaria.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
slow134 eu n acho q e esse seu tipo de atitude fode com a minha vida
|
slow134 Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm
Nem o seu com a minha... ok?
abraço
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
slow134 eu não fodo com a sua vida,se vc quer morrer se mata
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
O que eu ganho se eu doar meus órgãos? É claro que não vou fazer isso. u.u
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
|
SuperGeo Veterano |
# nov/11
· votar
Totalmente à favor, tem jeito mais fácil de salvar vidas simplesmente assinado um pedaço de papel? Até ajudar um velhinho a atravessar a rua é mais dificil.
|
D.V. Veterano |
# nov/11
· votar
Também sou a favor. Agora só não vale esquecer de dizer isso para os parentes próximos né rsrs. Eu sou a favor e já disse pros meus pais quando um dia eu morrer e tiver algo que preste ainda podem doar.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
deve se legal te o coração doado,dependendo da pessoa q vai receber imagina,seu coração batendo em outra pessoa
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Eu sou a favor!
guizimm imagina,seu coração batendo em outra pesso É só um órgão, véi! Não tem nada de mais!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Doarei porque tenho compaixão pelos outros.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Campanha de Doação de Órgãos
Já me inscrevi como doador voluntário desde 1995. Incluí a doação de pele e de cérebro, caso queiram estudar a minha obsessão por Van Halen no meu post mortem.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Viciado em Guarana eu sei,mas deve se legal te o coração de outra pessoa em vc
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
Já deixei todos da minha família avisados sobre isso. Se eu morrer antes deles, quero que meus órgãos sejam doados sim. Afinal, pra quê ficar guardando o que poderia ser usado pra salvar vidas em um cadáver? Ali ele não teria serventia alguma, mas no corpo de outra pessoa pode fazer toda a diferença.
|