Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# nov/11
Isso me deixa curioso, como pode as mulheres serem tão sinicas com as suas "amigas" ??
Não importa a idade. É sempre a mesma coisa. Comentem.
Ilustrando o Tópico
|
froggy Veterano |
# nov/11
· votar
isso acontece com pessoas que acham que educação é tratar as pessoas como se gostassem delas, ja eu tenho outro conceito para a educação.
|
punkguitar Veterano |
# nov/11 · Editado por: punkguitar
· votar
as vezes eu fico me perguntando mesma coisa, veja a diferença de amizade entre homens e mulheres:
AMIZADE DE MULHER Mulher1: olá querida !!! você cortou o cabelo Mulher2: cortei AMIGA!!! Mulher1: Maraaaavilhoooso,ficou 10 anos mais moça,essas mechas vou mandar fazer igualzinho Mulher2:e uma tecnica da italia Mulher1:corre pra casa que o seu namorado vai adorar Mulher2:tchau amiga de adoro
Mulher1 sai pensando: como essa puta ficou ficou ridícula nem sei como o namorado dela continua com ela se der mole agarro ele Mulher2 sai pensando:Essa galinha morrendo de inveja do meu visual com aquele arame nem implate resolve
AMIZADE MASCULINA Homem1: eai filho da puta ? cortou o cabelo? Homem2: não minha cabeça que cresceu imbecil! Homem1: que merda de corte hein? o barbeiro entedeu PRA BICHA ao inves de CAPRICHA Homem2: É mas sua mãe gostou Homem1: falou então manda um beijo pra tua irmã Homem 2: vai se fuder corno até mais!!!
Homem1sai pensando: adoro esse cara!!! Homem2 sai pensando: muito gente boa esse cara
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Como se isso não acontecesse com homens...
|
mosca volante Veterano |
# nov/11 · Editado por: mosca volante
· votar
Pois é, a Priscilla sempre fazia isso, uma vez fui cumprimentar a amiga dela com um beijo no rosto, sem maldade nenhuma hehehe.Quando cheguei em casa eu perguntei se ela tinha ficado com ciumes, ela respondeu não! Fui pedir um beijo de reconciliação e ela falou>> Vai beijar a Puta da sua amiga! Doida memo
|
-Dan Veterano
|
# nov/11
· votar
punkguitar
Eu nao fico chamando a mãe dos meus amigos de puta não.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
isso só é valido para as minas sem filin
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
isso só é valido para as minas sem filin
+1
E esse pótico tem o selo debate orkutiano de qualidade.
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
De forma geral, não confio em mulheres.
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
E disso isso após anos de estudos, observações e experimentações com as exemplares em questão.
Não importam quanto chorem as feministas de plantão, o comportamento feminino não se pauta pela ética geralmente.
|
# nov/11
· votar
mosca volante Quando cheguei em casa eu perguntei se ela tinha ficado com ciumes, ela respondeu não! Fui pedir um beijo de reconciliação e ela falou>> Vai beijar a Puta da sua amiga! Doida memo
asuhdfuasdfh MUITO clássico. Isso sempre acontece cmg. Na hora elas ficam normal. Mas sempre dizem: "vai fazer tal coisa pra tua amiguinha."... etc..
|
# nov/11
· votar
Konrad
Dê um cartão de crédito com dinheiro infinito a alguém e veja se este será uma criatura confiável. Agora dê uma vagina... :]
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Não acho que as mulheres sejam naturalmente "falsas" e nós os caras mais "sinceros", que rola gente podre dos dois lados.
Mas, que entre as amizades, rola coisas tipo o que o punkguitar falou, isso rola sim.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Odeio essa distinção demodé homem/mulher.
Anjos >>> vaginas >>> avós (menos a do BF) >>>homens >>> mulheres
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
demodé
Démodé.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Démodé.
O que significa isso...Boiei na mostarda!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
neologist_ teste de homossexualidade undercover
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
One More Red Nightmare hahaha, sou presa fácil. =P
|
# nov/11
· votar
Afude
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/11
· votar
isso só é valido para as minas sem filin Bom, enquadrada em um padrão. Mas acredito que isso não é pra todo mundo.... Tem mulher sincera sim. Já conheci um monte de minas que falavam na lata as coisas que REALMENTE pensavam. Assim como já vi homens serem totalmente falsos com algumas pessoas. E convenhamos, homem falso é pior que mulher....
|
# nov/11
· votar
Conheço mulheres que vestem azul, outras vermelho, outras branco ou preto... e muitos homens assim também.
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Lady_Twisted E convenhamos, homem falso é pior que mulher.... Muito! Até pq, a gente espera uma certa lealdade dos brothers, daí já viu...
|
# nov/11
· votar
Random_Rampager Até pq, a gente espera uma certa lealdade dos brothers, daí já viu...
Mas é mais dificil. E quando se vê é por causa de alguma mulher no meio.. hmm*
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Post pra ver se o fcc voltar ao normal.
|