dicas de smartphone

    Autor Mensagem
    Tsgk
    Veterano
    # nov/11


    estou pensando em pegar algum Smartphone e nem sei por onde começar. a principio eu tava pensando em pegar um touch, pois eu acho q o teclado qwerty ocupa muito espaço, mas dizem que só a sensibilidade ao toque dos celulares mais tops e do iphone prestam, então eu posso optar por um qwerty mesmo. usaria ele mais pra acessar redes sociais mesmo.

    -há alguma marca que dá muitos problemas e eu deveria evitar ?
    -alguém tem uma dica de um algum Smartphone em torno de 600 reais (até 700 no máximo) ?
    -tem muita diferença se o sistema operacional é android 2.1 ou 2.2 ?

    tava pensando em pegar um desses aqui:
    http://www.americanas.com.br/produto/7460740/smartphone-desire-a-andro id-2.1-c/-htc-sense-wifi-3g-gps-cam-5mp-mp3-+-cartao-de-2gb-htc
    é uma boa escolha ou tem algum outro melhor nessa faixa de preço ?

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tsgk
    Cara, vi ontem um novo da Samsung, o Galaxy Y. Tá na faixa de R$600 e parece ser bom.

    Uma dica: procura pelo tempo que dura a bateria. Esse é um mal de smartphone, então pegar um que tem maior tempo de duração é uma boa.

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tsgk
    Outra coisa. Se for de android, vê se ele vai ser atualizado para o 4.0
    Sei que os Xperia desse ano vão, o que já é bom.

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tsgk


    Nokia N97

    Tsgk
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eric Clapton
    o nokia n97 parece estar meio fora do meu orçamento (1400 reais segundo o site da americanas, mas ao mesmo tempo eu achei no mercado livre por 700 reais novo). parece ser uma boa opção caso o preço praticado seja esse do mercado livre.

    DarkMakerX
    pareceu legal até o galaxy y, mas comparado com samsung galaxy 551 que pareceu estar na mesma faixa de preço o segundo me pareceu melhor, exceto pelo fato que o galaxy y vem com o sistema operacional android 2.3 e o 551 vem com 2.2. faz muita diferença isso ?

    Snakepit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DarkMakerX
    Outra coisa. Se for de android, vê se ele vai ser atualizado para o 4.0

    Importantissimo isso. Celulares Androids perdem o suporte muito rapido.

    exceto pelo fato que o galaxy y vem com o sistema operacional android 2.3 e o 551 vem com 2.2. faz muita diferença isso ?

    Fiirware em Smartphones são tao importante quanto sistema operacional num PC. Corrigem questões de segurança, vrus, colocam novas funcionalidades, etc. Sem falar que se teu Smartphone não for mais atualizado as chances de não rodar aplicativos novos são grandes, principalmente por causa da fragmentação do mercado Android.

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tsgk
    Do 2.2 para o 2.3 não muda muuuuita coisa. Sendo que você pode colocar alguma rom que simula o que tem de novo no 2.3 (o que eu fiz com o meu, que não passa de 2.2)

    Não sei , mas para o 4.0 deve mudar muito.
    Dá uma olhada na linha da Sony Ericsson, os Xperia. O Xperia Neo, por exemplo, dá pra achar por 700.

    Tsgk
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pelo jeito eu vou ficar entre um xperia e um galaxy, mas ainda não sei ao certo. acho que ainda vou da uma olhada nos modelos da nokia.

    por acaso, a internet movel oferecida pelas operadoras é boa ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas de smartphone