Que mochila comprar?

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # nov/11


    Preciso comprar uma mochila pro dia a dia. Carregar cadernos, livros da faculdade, notebook, e peso, muito peso!
    As ultimas 3 mochilas que comprei naum aguentaram muito tempo, queria algo bom, que nao rasgasse tao facilmente. Daquelas com garantia infinita, que custam uma fortuna!
    Evidentemente nao tenho uma fortuna, mas nao da mais pra gastar 100 e poko numa mochila a cada 6 meses.

    Enfim, quais marcas e modelos vcs indicam?

    P.s.: Oakley nao, alem de absurdamente caras, sao estereotipadas demais

    Random_Rampager
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Que coisa mais high school.
    Não precisa fazer tópico pra isso, vc deve ter uns colegas que tem a mesma mochila há uns dois anos, daí vc compra a mesma.

    tambourine man
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: tambourine man
    · votar


    As melhores são da mont blanc, mas não são mais fabricadas. Se vc achar, compre

    Estou usando uma quechua 20 litros, da decatlohn, mas não sei se aguenta muito peso. Fora isso vai de curtlo [tenho uma cargueira boa dessa marca]

    Gui
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    comprei uma mochila de notebook por 50 pilas, preta, tem 1 ano...carrego muito peso nela e ainda tá bem usavel!

    Igão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tá querendo pagar até quanto?

    Eu comprei uma mochila da AD Life Style cremezinha, bem sóbria, com detalhes em couro. Resistente e boa. tem alça pra carregar na mão e outra pra ombro.

    Foi o meu primeiro "salário": 350 dilmas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que mochila comprar?