Poste uma qualidade e um defeito do seu celular

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# nov/11


Meu avô sempre dizia:

Quanto mais coisas um celular tem, pior ele vai ser

Assim ele deixou o tijolão dele no capô da brasília e saiu com ela pra trabalhar...

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Som Surround 3D // Mal contato no encaixe do fone

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não tenho muito pra reclamar do meu celular, o que ele tem de qualidades de travamentos hehe

Ele tem uma puta de uma câmera e GPS embutido, só é preciso ter os mapas no HD do celular, o resto é apontar para o céu hehe.

O foda dos Symbian é que depois de um tepo ele começa a travar demais, o meu ta quase igual a minha carroça de caixote preto que está na minha escrivaninha de computador

O meu celular é um N95

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Única coisa a reclamar do meu é a duração da bateria. Mas acho que isso é uma consequência em celulares com alguns recursos. Ou não, não entendo mto de celulares. D:

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


defeito
- o menu é uma confusão pra achar as coisas.
- se descarregar a bateria ele desconfigura todos os toques.
- ele não memoriza duas ligações perdidas da mesma pessoa, fica junto.
- a memória é minúscula, 40 sms e já encheu.

qualidade
- dá pra telefonar.
- dá pra mandar sms.
- tem sudoku.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# nov/11
· votar


Qualidade: câmera de boa qualidade (apesar de não ser muito boa de noite)

Defeito: Symbian (com o processador do meu celular, cairia muito melhor um android, fora os recursos e aplicativos...)

Tenho um Sony Ericsson Vivaz

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Galaxy 5
Qualidade: As qualidades do Android 2.2

Defeito: Bateria muuuito pouco duradoura (carrego todo dia quase).

fernando tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


tive um X3 nokia que de qualidade foi o primeiro que tive com saida p2 para fone no lugar daqueles cabinhos chatos que somente funcionam nele
de ruim depois de algum tempo de uso e alguns tombos ele fica cortando a ligação devido a tela estar levemente bamba, mas tocar música continua, virou ipod de pobre

estou com um X2 que por ser um dos mais baratos da linha tem camera com flash

Quanto mais coisas um celular tem, pior ele vai ser

alegria foi um C210 da motorola, mesmo com tombos e tudo mais sempre funcionou, otima bateria e fazia sua função de telefonar, nem tinha joguinho, de ruim somente que visualmente ficou fora de moda e tornou-se um tijolão comparando com os atuais

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


O meu é uma bosta, comprei da china. Sou pobre mesmo, to nem aí. se foderem todos

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Única coisa a reclamar do meu é a duração da bateria. Mas acho que isso é uma consequência em celulares com alguns recursos. Ou não, não entendo mto de celulares. D:

Celulares que possuem baterias que não são a base de lítio são mais propícias a ficarem viciadas.

Inventaram a pouco tempo a bateria que dura 4x mais que as comuns, lítio-enxofre, testa lá :D

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Faz ligação.

/

Só faz ligação.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
Faz ligação.

/

Só faz ligação.


Então é um rádio amador. hehe

O meu primeiro celular foi um tijolo mais moderno e com curvas lindas que ja existiu o Nokia 5110-01

Amava ele, tinha o jogo Snake II *-*

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Tive um desses tb. D:
Nossas, pensando agora, eles não tinham práticamente nenhuma função, comparados aos de hj. o_o
E eu tb adorava jogar snake. :D

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
eles não tinham práticamente nenhuma função, comparados aos de hj. o_o
E eu tb adorava jogar snake. :D


Se for avaliar, os celulares de antigamente tinham uma maior durabilidade. Esse meu aí liga até hoje. Há um celular comum não dura mais que 2 anos sem estragar algo.

Quando existia esse celular aí é uma beleza. Depois que inventaram o flip a viadagem começou.

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Se for avaliar, os celulares de antigamente tinham uma maior durabilidade. Esse meu aí liga até hoje. Há um celular comum não dura mais que 2 anos sem estragar algo.

Verdade, eles eram bem resistentes. O meu não existe mais. :'(

Quando existia esse celular aí é uma beleza. Depois que inventaram o flip a viadagem começou.

Arghh, só lembro dos V3. Todo mundo queria aquela merda!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/11 · Editado por: Christhian
· votar


FláviaTaline
Seu celular, com android 2.2.1, tem um bug no touch screen que faz o processador disparar para o máximo de potência e ficar lá, até entrar em deep sleep. A atualização para o 2.3.3 além de resolver, tem outro consumo.

Outra questão: smartphone é praticamente um computador de bolso. Gasta muito mais bateria mesmo. Uma boa autonomia, com uso normal das funções, é de 18 - 24h.

O meu só tem de negativo um gps que poderia ser melhor. De resto: tela amoled, filma em HD, android 2.3.5, Swype e mais uns truques...

:)

joaormrt
Veterano
# nov/11
· votar


qualidades:
sempre tem sinal
é inquebrável (tenho ele há 5 anos)
nunca deu problema

defeitos:
nenhum, só nao tem milhoes de funções

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
Arghh, só lembro dos V3. Todo mundo queria aquela merda!

V3 é celular de menina ;D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Se tem um assunto que avôs não possuem credibilidade para opinar, esse assunto é tecnologia.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian
Seu celular, com android 2.2.1, tem um bug no touch screen que faz o processador disparar para o máximo de potência e ficar lá, até entrar em deep sleep. A atualização para o 2.3.3 além de resolver, tem outro consumo.

Vi algo semelhante com um modelo do iPhone, outra era aquela maldita antena.

filma em HD

Não se iluda :)

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian

É verdade. Tu já havia me falado sobre isso e eu ainda não atualizei. Tô de bobeira! >.<

E sim, não tem nem como comparar o desempenho da bateria dos celulares mais novos com aqueles antigões que só faziam ligar/mandar e receber msg/despertar. D:

Guilherme Nau

Esse aó rosinha sim, mas os outros, preto/prata os guris gostavam. :P

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


Defeito: Não tenho celular.
Qualidade: Não sou dependente dele.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


FláviaTaline
não tem nem como comparar o desempenho da bateria dos celulares mais novos com aqueles antigões que só faziam ligar/mandar e receber msg/despertar. D:

MAs os celulares de antigamente tinham apenas 1 tipo de cor na tela e 4 luzes verdes muito charmosas, isso consumia praticamente nada de bateria hehe. Mais não era a base de lítio a bateria D:

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
MAs os celulares de antigamente tinham apenas 1 tipo de cor na tela e 4 luzes verdes muito charmosas, isso consumia praticamente nada de bateria hehe.

Tem isso tb. :P

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Defeito: Não tenho celular.
Qualidade: Não sou dependente dele.


Poisé. Celular, pra que?

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Não sou dependente dele.

Eu sou! Pior que sempre quando eu mais preciso, ele tá morto! :/

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Ou quase morrendo. D:

Parachutes
Veterano
# nov/11
· votar


Bitch please. Com 3 ligações de 1 minuto cada, a bateria do meu celular acaba. E olha que troquei a bateria esses dias. Carrego meu celular quando meu carregador quer funcionar.

É essa porcaria aqui.

Única coisa boa nele é que dá pra ouvir músicas no formato mp3.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Nem celular eu tenho!

Saudades do Nokia 1220 da minha mãe. O melhor "Snake" é daquele celular!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Parachutes

Eu torço o nariz para celulares da Motorola. Acho uma marca boa. Mas se for pegar um celular desses faça uma bateria da Nokia que a coisa vai bem melhor hehe..

Zuera, não faz isso não, pode ser muito perigoso. Fora que pode acontecer da bateria explodir na sua mão quando você atender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste uma qualidade e um defeito do seu celular