Duvida promoção Cifra Club

    Autor Mensagem
    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11


    Olá!
    Resolvi participar da promoção do Cifra Club de 15 anos, para concorrer á guitarra autografada do mestre Paul Gilbert. Li esse item e me surgiu uma dúvida:

    "2.3. Não serão válidas participações que cometerem atitudes anticompetitivas ou fraudulentas, tais como a criação de perfis/cadastros falsos nas redes sociais, utilização de meios automatizados, como uso de robôs, ou qualquer outro dispositivo ou aplicativo para aumentar, de forma artificial, as chances de contemplação;"

    Eu não uso FaceBook, pois não tenho paciência, porem, resolvi fazer 1 para participar das tentadoras promoções, principalmente quando vi a da Ibanez autografada pelo PG xD, logo, irei fazer meu perfil sem nenhuma foto, nenhum amigo, nada, apenas com os dados pessoais lá para participar da promoção.
    Pelo fato de ser um facebook "morto", pode ocorrer de acharem que é um perfil falso?

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    UP

    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AceFrehley

    Primeiro, está no lugar errado. Isso deveria estar em OFF-TOPIC...
    Outra coisa é, criação de perfis falsos ou robôs, são perfis "scriptados" para o benefício do usuário, em função de atuar em votos excessivos, ou quantidades de pontos aleatórios...

    Se vc tem um perfil só, com os seus dados oficiais, e aquele perfil, sem ajuda de "robôs" ou alguma forma ilícita para vencer, não tem problemas...
    Desde que vc use pelo menos o seu Nome, e se ganhar, tem como comprovar que é seu...

    Afinal, não custa nada colocar uma foto, nem que seja de uma guitarra, ou apenas colocar seu nome...
    Espero ter ajudado.

    Abç...

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chinaycustom

    Valeu!
    Vo colocar uma foto, nome, e tudo certinho
    Valeu cara :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida promoção Cifra Club