Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/fotomontagem-de-beijo-e-falt a-de-respeito-bento-xvi-diz-vaticano.html __
Conservadores do século V e discípulos de Fucô, manifestem vossas opiniões.
|
joaormrt Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido Eu acho nada a ver também....seja montagem com homem, ou com alguma mulher....é uso indevido da imagem da pinta
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Nesse caso é óbvio que vai dar merda. É uso indevido de imagem.
|
Frigeri. Veterano |
# nov/11
· votar
'Fotomontagem de beijo é falta de respeito a Bento XVI, diz Vaticano"
Falta de respeito é meu päl de óculos :d :) :> :S :d :\ :F =X ;O >P <3 @.@ i.i rsrrsrsrsrsrsrsrs
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Frigeri. -O|O-
Assim?
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Ficou nojento.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Claro que é falta de respeito. Ninguém pediu permissão pra usar a imagem dele e se aconteceu isso com os outros, também, desrespeitou todo mundo ali.
Coloca algum foucaltiano casando dentro da igreja pra ver a reação.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Ficou nojento.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Claro que é falta de respeito.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
quando a propaganda começa a discutir questões que seriam polêmicas, é sinal de que não há ruptura nesse plano. Homossexuais, negros, mulheres, indígenas: vocês são aceitos pois não mais apresentam ameaça, estão domesticados.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Trata-se de uma grave falta de respeito com o Papa, uma ofensa aos sentimentos dos fiéis, uma demonstração evidente de como uma publicidade pode violar as regras elementares do respeito às pessoas para atrair a atenção mediante uma provocação", continua o texto.
Só ao Papa? O outro cara é gay mesmo?
|
Double_Neck_White Veterano |
# nov/11
· votar
Foda-se se é imagem do Papa ou do Super Homem, Mas usar a imagem dos outros sem autorização é sim, falta de respeito.
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
A própria existência do papa já é a maior falta de respeito ao bom senso, ele não tem direito de reclamar de nada.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer
Eu acho que tu se cadastrar e postar aqui tb é uma falta de respeito.
Posso fazer uma montagem de uma foto sua beijando a vera verão?
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
qew Eu acho que tu se cadastrar e postar aqui tb é uma falta de respeito.
Posso fazer uma montagem de uma foto sua beijando a vera verão?
Não to no comando de uma instituição grande e fedorenta e não sou uma pessoa pública que fala grandes merdas, então acho que isso seria meio desproporcional - mesma "punição" por um crime bem menor.
Mas se quiser e tiver a capacidade de fazer isso, fique à vontade!
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Mas se quiser e tiver a capacidade de fazer isso, fique à vontade!
Quote em caso de edit...
Vai deishar?
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer Mas se quiser e tiver a capacidade de fazer isso, fique à vontade!
Ok!
*abrindo o paint*
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
http://dicionarioinformal.com.br/image/f/31.jpg
Taí uma foto minha pra ajudar, não consegui achar uma maior.
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
aheuahuea eu ri das fotos!
Enfim, acho falta de respeito porque não foi autorizado. E por que a Angela Merkel é a única mulher na campanha? Ela é homo?
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer
HUAEHUAEHUEHEA
|
Joseph de Maistre Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido Conservadores do século V e discípulos de Fucô, manifestem vossas opiniões.
Permita-me ponderar a situação primeiro:
Já começou a circular pela internet e num banner gigante colocado perto do castelo de Sant'Angelo, em Roma.
O grupo Benetton e seu fotógrafo Oliviero Toscani tornaram-se célebres por suas fotomontagens provocadoras nos anos 1990, entre elas a de uma irmã de caridade sedutora, que se apresenta vestida num hábito branco beijando um jovem padre de batina preta.
O fotógrafo italiano comprometeu-se com temas ligados à liberdade sexual, Aids e mais geralmente contra descriminações a comunidades, raças e culturas.
Ou seja:
- o fotógrafo é foucaultiano roxo e promoter assumido de ideologias politicamente corretas; - está fazendo uma campanha retratando o homossexualismo de forma positiva; - desrespeitou o líder da instituição mais importante da civilização ocidental e já tinha a ficha suja nesse sentido. - vilmente colocou a montagem bem ao lado do Vaticano para esfregar a palhaçada mesmo na cara do Santo Padre; - está ganhando (muito) dinheiro com isso.
Diante dessa agressão à moral e ao bom senso e levando em conta seus elementos qualificadores, meu parecer não pode ser outro: fogueira nele.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Joseph de Maistre
verdadeiros foucaultianos já abandonaram essa luta, caro amigo. Homossexuais, negros, mulheres, indígenas são aceitos pois não mais apresentam ameaça, estão domesticados.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
- está ganhando (muito) dinheiro com isso.
Única coisa que importa.
|