Autor |
Mensagem |
Parachutes Veterano |
# nov/11
Eu e minha amiga queremos passar uma semana lá, a turismo, no meio de 2012. Vi os preços das passagens e vai ficar uns 2600 reais ida e volta. Mas não sei como farei para reservar hotéis caso eu e ela não fossemos de excursão.
Alguém já foi pra fora do Brasil a turismo? É melhor ir sozinho ou com excursão?
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/11
· votar
E vc sabe falar Russo ou qualquer outra lingua q de pra usar por la?
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Deve ter um jeitinho menos trabalhoso de comer a amiga. ;)
Maaaaaas, se vc quer realmente viajar, nem um nem outro. Arruma um agente de viagens ou alguma coisa assim e pega pra ele fazer um pacote pra vc. Sai um pouco mais caro, mas dá menos trabalho.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Deve ter um jeitinho menos trabalhoso de comer a amiga. ;)
|
tambourine man Veterano |
# nov/11 · Editado por: tambourine man
· votar
eu sempre viajei na raça mesmo, mas russia é meio complicado, nem o alfabeto é o mesmo. Fecha um pacote com alguma agência de confiança
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Não prefere que a Russia venha até você?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
O melhor da Russia você pode curtir sem sair de casa:
|
Parachutes Veterano |
# nov/11
· votar
Vou dar uma olhada nas agências. Mas com o inglês fluente eu consigo ir para lá e me virar? Sem saber russo?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Parachutes Fluente em Inglês você se vira até em Saturno.
|
octavio_guns Veterano |
# nov/11
· votar
Po eu tbm sou doido pra ir pra rússia kkkk
Deve ser mó legalzao la
|
# nov/11
· votar
Headstock invertido Fluente em Inglês você se vira até em Saturno.
Mas não consegue comprar balas na esquina. Isso só com Esperanto.
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge De onde é essa abertura? É uma opera...O que? Eu ouvia opera antes, antes de aprender guitarra >.> Tem o DVD "Amadeus", aqui, aquele sobre Mozart. (desvirtuei?)
|
# nov/11
· votar
Filhada
É uma Suíte Orquestral do Tchaikovsky (Uma suíte é um conjunto de peças relacionadas entre si, cada peça é um movimento). Esse que eu postei é a segunda parte do primeiro movimento, que é composto de Introdução e Fuga (eu postei a fuga).
Gostou? :D
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Sim :) Tenho que parar um pouco com a música popular, estou com saudade dos violinos :P
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Vou te dar o segundo melhor conselho do tópico(o primeiro é o de baixo): leve uma planta e muitas sementes.
Filhada Sim :) Tenho que parar um pouco com a música popular, estou com saudade dos violinos :P
Não regride pra música de mil anos de idade não, se quer ouvir violino ouve música que não te faça se sentir um vampiro idoso.
E essa, se quiser piano http://www.youtube.com/watch?v=h6-MhlBSBrM
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Agora vcs me deixaram com vontade de ouvir violino tambem. http://www.youtube.com/watch?v=lmShzud0G_8
|
# nov/11
· votar
Parachutes Mas com o inglês fluente eu consigo ir para lá e me virar? Sem saber russo?
tenho minhas dúvidas, fora aquele alfabeto bizarro, muita treta
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Atravessa a Russia de ponta a ponta pela Transiberiana. Deve ser bacana.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
visto e passaporte ta de boa?
|
Parachutes Veterano |
# nov/11
· votar
qew Ainda não :( Tenho que tirar os dois, mas acho que vou no final do ano que vem, então vai dar tempo.
|
# nov/11
· votar
Atravessa a Russia de ponta a ponta pela Transiberiana. Deve ser bacana.
[2]
|