Quando você presencia um capotamento na sua frente

    Autor Mensagem
    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # nov/11


    Estava eu indo ao shopping (Pier 21), tranquilamente. A pista estava relativamente vazia, quando subitamente vejo um carro prata -- que depois descobri ser um Celta -- atravessando o canteiro divisor das pistas e entrando na via em que eu estava. Numa velocidade absurda o carro simplesmente capota por cima de um Gol e para do lado direito da pista todo virado.
    Paro o carro no acostamento e ligo urgentemente para uma ambulância. Mas, ao parar o carro no acostamento, passo pelo carro capotado e vejo o rosto do motorista com olhos "vidrados". Já presumi estar morto o indivíduo...
    Ouvi gritos das pessoas de dentro do carro, somente pânico.
    Simplesmente uma cena absurda que não consigo tirar da cabeça.
    Eu estava há uns 500 metros quando tudo aconteceu...
    Quem mora em Brasília e passou pelo Parkway antes das 13h, deve ter visto.

    Notícia: < http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/11/13/in terna_cidadesdf,278280/motorista-morre-apos-colidir-de-frente-com-outr o-carro-na-br-040.shtml >

    Dirijam com muita cautela... E mesmo assim, um idiota ainda pode capotar por cima de você.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    ^ tenso ^

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    semana retrasada meu pai presenciou um acidente fatal com moto. O piloto descia a rua quando o outro saiu de ré da garagem com seu uno e houve a colisão.O motoqueiro decolou igual Jassie e James e caiu feio na rua, ficou gemendo e agonizando por 15 minutos antes que a ambulancia chegasse com um motorista que não sabia nem como pegar o homen e uma enfermeira que perguntava as pessoas em volta como tirar o capacete do homen. O cara morreu, ainda bem que eu não presenciei

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nossa, os dois carros com bastante pessoas dentro.

    Enfim, presenciar acidentes ou então se envolver em um (meu caso) é muito marcante.
    Sempre que você passa pelo local, é inevitável lembrar dos detalhes.

    QUARESMA
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se foi um filha da puta que tava bebado, foi feita a justiça, só ele morreu

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    QUARESMA

    Mas mesmo assim não deixa de fazer mais uma injustiça deixando mulher e filhos por causa da cachaça.

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    · votar


    LeandroP

    Tenso demais, cara.
    Meio que fica um trauma. Eu não pude prestar primeiros socorros, pois ainda não formei. Mas deu vontade logo de tirar as outras pessoas do carro...

    Rafa-Ban

    Uma das piores coisas em acidentes é a incompetência dos profissionais. No domingo mesmo, até as 17h houve uma comoção no trecho. Acho que não era preciso aquilo, mas fazer uma barreira poderia ter sido útil.

    brunohardrocker

    Ontem, segunda, passei pelo local e ainda ficaram pedaços de vidro no acostamento... Ao passar no trecho revi a cena.

    QUARESMA

    Apesar de todo o meu esforço pra tentar ser mais humano, não consigo ficar calmo mesmo... O cara estava sem cinto, numa velocidade absurda, nem sei se estava bêbado... Menos um imprudente nas vias. Mas o pior que uma merda dessa não morre sozinha, ainda atinge outras pessoas que andam dentro dos limites. A sorte que não aconteceu nada com as pessoas que estavam no outro carro (Gol).

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Deixem de boiolagem... Um carro a 100km/h bateu no meu lado do carro e eu só me arranhei com os estilhaços de vidro Oo

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O cu pisca, você fica aliviado por não ter sido você e conta para todos que conhece e não conhece. Acho que você está seguindo o padrão.

    QUARESMA
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunohardrocker
    Mas mesmo assim não deixa de fazer mais uma injustiça deixando mulher e filhos por causa da cachaça.

    é por esse lado, mas acho que é moleque...

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Apesar de todo o meu esforço pra tentar ser mais humano, não consigo ficar calmo mesmo... O cara estava sem cinto, numa velocidade absurda, nem sei se estava bêbado... Menos um imprudente nas vias. Mas o pior que uma merda dessa não morre sozinha, ainda atinge outras pessoas que andam dentro dos limites. A sorte que não aconteceu nada com as pessoas que estavam no outro carro (Gol).

    Não cara, vc ta sendo humano sim, quem não está são esses lixos que brincam com a vida dos outros, bebado ou imprudente estão no mesmo balaio de filha das putas, o pior é que o Estado não faz poha nenhuma, a faz, da multinha vagabunda da pontinho na carteirinha, chocolatinho na merendeira POHA!...mimimi a população precisa se conscientizar, poha nenhuma o Estado que é frouxo.

    NESCAU
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: NESCAU
    · votar


    Já vi, mas era moto. A cena realmente é chocante. Fiz o mesmo, chamei ambulância, prestei primeiros socorros.

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MestreJuca
    · votar


    Um dia indo de Belo Horizonte pra Ipatinga um saveiro passou por mim a uns 160 Km por hora. Eu disse: Esse cara vai capotar na estrada, porque essa estrada é muito perigosa. Muito mesmo. Uns 20 km a frente estava ele com as rodas pra cima.

    Lord Cachaça
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E Quando você presencia um capotamento...

    ...de dentro do carro que capota?

    Eu já.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

    Rapaz! Que onda errada!

    O Detran/DF tem que resolver esse lance de licitações para manutenção da maioria dos pardais e barreiras eletrônicas de velocidade o quanto antes - o número de acidentes por conta da alta velocidade aliada ao fato da falta dessa fiscalização eletrônica mais a imprudência de condutores tem causado situações como essa que você presenciou.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Dirijam com muit nutella... E mesmo assim, um idiota ainda pode capotar por cima de você.

    Ass: Root der Fuge

    EternoRocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quando você presencia um capotamento na sua frente

    Pega o celular, corre, filma a desgraça alheia e posta no youtube.

    Já ví alguns... graças a Deus todos que ví já estavam em processo de atendimento... nunca presenciei um acidente fresquinho como o do tópico.

    Deve ser tenso pela sensação de impotência em relação às vítimas.

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa

    Realmente estou seguindo o padrão. É uma cena muito forte, não só por ter um carro girando no ar, mas pela imagem do motorista morto.
    E de fato, o cu pisca.

    QUARESMA

    O cara que morreu estava sem cinto, andando numa velocidade fdp... Pôs a vida dele em risco (inclusive morreu) e ainda a vida dos outros. O Estado, a título de exemplo, impõe a Lei Seca, mas o cidadão pode se esquivar e negar a fazer o teste do bafômetro... O quê adianta? Impõe uma dura regra, mas dá meios para os malandros se darem bem.

    Simonhead

    Pois é, velhindo. Além do mais não se pode colocar culpa na bebida... O fdp que é imprudente mesmo, babaca e sem noção... Qual é o imbecil que não sabe que a 100/h se houver um pequeno desvio brusco o carro irá girar ou capotar?

    EternoRocker

    Se eu tivesse uma câmara... Apesar da tragédia, foi impressionante... Carros voando, só pensei que iria ver em filmes...
    Foi mais tenso, porque poderia ter sido eu no lugar do GOL.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

    O carro da vítima fatal pode ter quebrado a barra de direção, não?

    ROTTA
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Dirijam com muita cautela... E mesmo assim, um idiota ainda pode capotar por cima de você.

    Verdade. Felizmente, em alguns casos o imbecil imprudente faz a gentileza de morrer no evento.

    Abraços.

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pedro_Borges

    O carro da vítima fatal pode ter quebrado a barra de direção, não?

    Com certeza... Não só a barra de direção como o pedal de freio e o freio de mão... A única coisa que funcionava era o acelerador, aliás o pedal de acelerador ficou enganchado, o carro só conseguia andar a 120 km...

    O que realmente quebrou, foi o cérebro do indivíduo..

    ROTTA

    Ainda bem que esse idiota morreu... Só acho ruim quando ele leva outras pessoas que não tem nada a ver com a imprudência do gênio.

    Knight
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Que tenso mano, presenciar um acidente desses..
    Tenta pensar em outra coisa se distrair com jogos com internet, que daí passa, tu esquece...
    vai na casa de uns amigos jogar e tomarum chimas :P

    mateussch
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Felizmente eu nunca presenciei nem me envolvi com acidentes Graves tipo esse.

    Knight
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mateussch
    sorte sua mano, ja vi bastastes acidentes graves...
    não queira ver...

    mosca volante
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: mosca volante
    · votar


    Não vi nenhum carro capotar, tirando o que capotou comigo dentro mas nem me lembro mais! Agora a mulher de salto alto que caiu no Ibirapuera foi fods hahaha, abriu o tampão do dedão do pé kkk, como eu ri dela chorando ae meu Deusu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando você presencia um capotamento na sua frente