Corrupto x Corruptor.

    Autor Mensagem
    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MestreJuca


    Quem é o mais culpado?
    O que se vê todos os dias são pessoas recebendo dinheiro de propina e etc...Mas e o que oferece a propina, não tem culpa?
    O que oferece a propina deve pensar: Vou oferecer, se ele aceitar...Bem.
    Se não aceitar, e ele(a) for dar uma de herói...Tô "lascado". Mas isso é coisa muito rara. Então isso quer dizer que a maioria aceita a propina. Ou não?

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não deixa de ser corrupto.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu acho que nao. Só pra ser o cara do contra

    Kensei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É a velha dúvida: É a oferta que cria a demanda ou a demanda que cria a oferta? Eu acredito que a oferta cria a demanda, na maioria das vezes.

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bob Mauley
    Eu acho que nao.

    As vezes eu também acho. Mas depende muito do momento. Porque se eu pensar sempre assim, não sei o que seria da humanidade. Tem que ter pensamento positivo. Eu acho!

    tambourine man
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: tambourine man
    · votar


    Kensei

    Lady Say é last week, agora é Lady Gaga, pô!

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kensei
    Eu acredito que a oferta cria a demanda, na maioria das vezes.

    Já me ofereceram propina, e já me pediram propina. Já me ofereceram mais do que me pediram.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kensei

    A demanda é sempre um rabinho aberto para a oferta.

    Kensei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MestreJuca
    Viu só, eles vieram até vc, e não vc foi até eles... mas isso não é válido para todos, depois que o cara aceita a primeira propina, ele geralmente passa a pedir.

    tambourine man
    heheh +1

    roland99
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Careco ninguem me dar +1 isso é corrupção.kkkkkkkkkkkk

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kensei
    É a velha dúvida: É a oferta que cria a demanda ou a demanda que cria a oferta? Eu acredito que a oferta cria a demanda, na maioria das vezes.

    Considerando em termos de sociedade, ou seja, conjunto de pessoas, penso que é a demanda que cria a oferta. Também, em termos estatísticos controlar o corrupto é mais fácil que controlar o corruptor, visto que o último nasce em qualquer lugar e advem de todo o conjunto da população.

    Claro que para nossa orientação individual dados estatísticos não podem ser considerados. O que vale é nossa conduta.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Nossa relação individual com os dados estatísticos. Os fatores e os acontecimentos que nos afetam não têm relação direta com estimativas proporcionais.

    Na estatística um riacho se apresenta com 10 cm de profundidade. Isso é média. Você poderá morrer afogado nesse riacho, pois poderá cair em um poção desse riacho, cuja profunididade local é de 5 metros.

    O nível de assassinato de uma determinada cidade pacata é de 1% em 10 anos, mas para você o percentual continuará sendo de 0% ou 100%, pois se não morrer assasinado ficará em 0%, porém o contrário levará você direto para 100%. Você só tem uma vida.

    O risco de morte numa determinada cirurgia é de apenas 1%. Para você o percentual continua sendo de 0% ou 100%, pelas mesmas razões.

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tb acho que é a demanda que cria a oferta. O corruptor existe pq há corruptos que os permitem. ._.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Um é o passivo e o outro é o ativo. Mas neste infeliz trocadilho, quem se fode sempre é o povo.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Aproveitando o tópico, eu gostaria de alguma informação (porque não li em nenhum lugar) sobre o que aconteceu com os advogados que estavam dando fuga ao traficante Nem. Eles foram presos?

    Aqui entre nós, eu acho que os verdadeiros traficantes são eles.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LeandroP
    Um é o passivo e o outro é o ativo. Mas neste infeliz trocadilho, quem se fode sempre é o povo.

    Muito boa!

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pedro_Borges
    Claro que para nossa orientação individual dados estatísticos não podem ser considerados. O que vale é nossa conduta.
    Nossa relação individual com os dados estatísticos. Os fatores e os acontecimentos que nos afetam não têm relação direta com estimativas proporcionais.

    Não tem relação?
    Se a estimativa é feitas a partir desses fatores/acontecimentos.
    Nos casos que citou é pq está falando de porcentagens mínimas, mas e num caso de porcentagem maior?
    Desculpa, acho que estou viajando, haha. D:

    LeandroP

    Não são mto diferentes. E a informação eu não tenho tb. :/

    roland99
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ei vcs nada não.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sabe aqueles bichinhos que tem na praia, tipo uma lesminha dentro de um casco pontudo do tamanho de uma unha que fica na areia do mar?

    Eu chamava eles de "corruptos".

    Nao tem nada a ver com o tópico mas eu lembrei disso

    roland99
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu quero é novidade.kkkkkkkkkkkk

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Um é o passivo e o outro é o ativo. Mas neste infeliz trocadilho, quem se fode sempre é o povo.


    haheuahuheuhauehua

    O Sarney é corrupto ou corruptor?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    qew
    O Sarney é corrupto ou corruptor?
    Deve ser bi...
    Outro trocadilho infeliz...rs
    Valeu!!!

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Penta_Blues

    HUEAHUEHEAUHUAEHEUAEHU

    Pois é!

    Nesse caso, acho que não é crime se discriminarmos!

    neologist_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tambourine man
    Lady Say é last week,

    hahaha, boa. Eu li com tanta naturalidade...

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    FláviaTaline
    Nos casos que citou é pq está falando de porcentagens mínimas, mas e num caso de porcentagem maior?

    Para você continuará 0% ou 100.

    O que eu quero dizer é que estatística é uma ciência para população e não para situações individuais. Por exemplo, num país onde o índice de assassinato é de 1 por 10.000 (0,01%) em 1 ano, as autoridades e a própria população estão felizes. Isso porque a preocupação é social e nesse ponto tá ótimo. Mas estará péssimo para você se dentre um dos assassinados for um ente querido seu. Para o seu parente o índice foi de 100%.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Penta_Blues

    Deve ser bi...

    hehauhea Aquele bigodão nunca me enganou heuahuhea

    É chato fazer piada com este senhor, mas... ele vem fazendo piada comigo desde quando eu nasci.

    Parei por aqui porque não tô afim de arrumar saney pra me coçar (aproveitando a onda dos trocadilhos).

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Corrupto x Corruptor.

    É, essa briga sempre acontece quando vão acertar a propina :)

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Favor se paga com favor. Então propina se paga com propina. Ou não!

    roland99
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O corruptor vira corruptor que vai corruptar e depois roubar e depois e depois e depois e depois vem a cpi e termina em pizza.kkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corrupto x Corruptor.