Autor |
Mensagem |
MestreJuca Veterano |
# nov/11
O que você faria? Não é tanto dinheiro assim, mas o que você compraria primeiro?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Iria para a Islândia.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Compraria um carro, talvez daria entrada em uma casa pra mim, e tentaria deixar um reserva de pelo menos 10k para emergencias.
|
mateussch Veterano |
# nov/11
· votar
Daria entrada em uma casa.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
Daria entrada em uma casa e guardava um dinheiro pra viajar.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Daria entrada em uma casa.
Daria entrada em uma casa
mas pessoal, pensem bem, pra ser otimista, essa grana é metade da grana de uma casa, vcs iam gastar a grana e ainda sim fariam uma divida.
Bem melhor comprar algo que essa quantia compre, sem precisar assumir dividas.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
essa grana é metade da grana de uma casa, vcs iam gastar a grana e ainda sim fariam uma divida.
Sim, mas em que outra oportunidade eles teriam esse dinheiro aí em mãos? Uma hora eles terão que comprar uma casa e desembolsar a grana. Melhor assim com uma quantia legal e consequentemente com uma dívida menor. ;)
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline Sim, mas em que outra oportunidade eles teriam esse dinheiro aí em mãos?
Divida por divida, eu daria no maximo uns 30% dessa grana, o resto eu gastaria em compras a vista.
|
mateussch Veterano |
# nov/11
· votar
qew Claro que eu não usaria todo dinheiro, mas acho que seria uma boa oportunidade, entende?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# nov/11
· votar
Trocaria de carro, iria visitar uns parentes no exterior e investiria o resto no estúdio.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
qew
Eu tb não daria toda a grana, salvaria um pouco para uma garantia ou para investir em outra coisa no futuro. Não gastaria o resto em compras. :)
|
qew Veterano |
# nov/11 · Editado por: qew
· votar
mateussch mas acho que seria uma boa oportunidade, entende?
Eu também acho que seria, afinal hoje em dia pra comprar é necessario uma boa quantia mesmo! mas não jogaria mais de 50% em cima de uma divida.
FláviaTaline Não gastaria o resto em compras. :)
Mas compras pode ser o melhor investimento.
A não ser que vc já seja especuladora do mercado de ações...
|
tambourine man Veterano |
# nov/11 · Editado por: tambourine man
· votar
Dava um all in e comprava tudo em farinha boliviana e pegaria o próximo voo pras oropa. Vida bandida
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
qew Mas compras é o melhor investimento.
A não ser que vc já seja especuladora do mercado de ações...
Nem, eu falei imaginando só. Se fosse real, com certeza eu estudaria o que fazer certinho com esse dinheiro antes de comprar qualquer coisa. :D Falei como eu imagino ser o melhor investimento para mim. ^^
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
FláviaTaline Falei como eu imagino ser o melhor investimento para mim. ^^
Esta certo, é que eu gosto de ser chato mesmo =)
|
qew Veterano |
# nov/11 · Editado por: qew
· votar
auto
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Compraria um New Civic, e o restante do dinheiro torraria tudo em um dia com a mulherada.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
comprava uma fender de 2300 reais e me matricularia em uma escola proficional, o resto vai em apostilas
|
Loola Veterano |
# nov/11
· votar
Mudaria de estado.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
· votar
Comprava uma Cort e um valvulado handmade.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/11
· votar
Investiria em algo que dê retorno.
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
Pagaria um moderador pra fazer o seu trabalho de verdade..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11 · Editado por: Black Fire
· votar
100 mil em dinheiro ou em barras-de-ouro-que-valem-mais-do-que-dinheiro?
|
Bob do recife Veterano |
# nov/11
· votar
poupança :)
|
Dinow Veterano |
# nov/11
· votar
Um carro em torno de 30k, completaria meu set e meu humilde home studio, os outros 40k eu guardava
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Daria entrada em uma casa, ja que é um dos únicos investimentos que você não perde, ou seja, apenas ganha ja que Imóveis valorizam!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Daria entrada em uma casa, ja que é um dos únicos investimentos que você não perde, ou seja, apenas ganha ja que Imóveis valorizam!!!
Isso depende, alguns fatores pode mudar isso! Não confie cegamente! Todo investimento tem riscos.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
que se foda, torrava um terço em equipamento, outro em estudos, e o último terço em cerveja.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
ah, e uma parte eu gurdaria pra investir na bolsa. E nao seria necessariamente uma casa, mas um imovel pra mim, entende?
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/11
· votar
eu compraria dois terrenos aqui no meu bairro, e depois de algum tempo eu venderia por um valor maior, ou construiria em um deles trabalhando.
|