Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
Quem pensa que, depois de uma noite de carinho, é a mulher quem gosta de ficar abraçadinha com o parceiro na cama pode estar enganado. Embora seja associado ao universo feminino, uma pesquisa mostrou que o hábito é preferência entre os homens. Segundo o estudo, a maioria das mulheres não gosta ou apenas suporta o gesto.
O levantamento foi feito pela empresa de camas e colchões inglesa Silent Night, e publicada pelo jornal "Daily Mail". Para os pesquisadores, 32% delas não suportam abraçar o companheiro entre os lençóis e o fazem para não deixar o rapaz chateado. Já 55% das entrevistadas afirmaram que até tomam a iniciativa de dormir juntinho, mas por pouco tempo: logo rolam para seu lado da cama. Elas preferem dormir sem contato físico.
Entre as técnicas mais utilizadas pelas mulheres para fugirem do abraço masculino durante a noite está a manobra conhecida como "rug and roll" (abraçar e rolar), popularizada por um episódio da série de TV americana "Friends". Entre as mulheres que participaram do estudo, 77% citaram o método.
Num episódio do seriado, o personagem Ross (David Schwimmer) demonstra uma técnica para manter seu espaço na cama e prefere abraçar a parceira momentos antes que ela pegue no sono para logo se desvencilhar e poder dormir sozinho.
As explicações femininas para não gostar dos abraços variam, de acordo com o estudo. Metade das mulheres afirmou em questionário que, ao deitar, tudo que elas querem é um sono tranquilo. Uma em cada cinco mulheres afirmou que acha o contato desconfortável e que sente calor ao ficar abraçada com o companheiro. Um terço admitiu permitir abraços apenas duas vezes por semana ou menos e 20% disseram ceder ao gesto raramente.
A aversão ao gesto é tão grande em algumas mulheres que elas preferem ficar navegando no Facebook a manter contato físico com o parceiro.
http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/mulheres-nao-gostam-de -dormir-abracadas-ao-parceiro-diz-pesquisa-3226845.html _________________________________________________
Li isso no jornal ontem e fiquei meio o.O'
Qual a opinião de vocês aqui do fórum acerca do assunto? Gostam? Desgostam?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
A pesquisa foi feita por uma empresa e não por cientistas. Não confio.
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
|
# nov/11
· votar
Mas falando sério, deve ser ruim ficar a noite inteira esfregando a pele macia no pelo. E dormir abraçado é meio sufocante, tem que estar livre pra descansar melhor.
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Leia seus recados amore. Vamos resolver essa situação.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Nada de dormi junto,quando eu me casa vou fazer tres quartos, um pra mim outro pra minha mulher e claro um pro minha amante!
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/11
· votar
Dormir por dormir é bom sozinho, sempre. É muito ruim estar morrendo de sono e não ter espaço pra se esticar nem se mexer. O sono acaba ficando conturbado e não descansa.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
Eu adooooro. Calor humano /o/
|
Loola Veterano |
# nov/11
· votar
Eu também gosto, é bom demais.
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Eu gosto, mas parece que estou sozinho no mundo. ;_;
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Estranho! Se elas não gostam, porque sempre pedem para dormir de conchinha?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Furada.
|
-Dan Veterano
|
# nov/11
· votar
A prática me mostrou o inverso.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Conchinha só antes de dormir. Nas hora de apagar é cada um no seu quadrado, a não ser que alguém capote antes
|
qew Veterano |
# nov/11 · Editado por: qew
· votar
Tão bom quanto as listas da Rolling Stones, sobre os melhores guitarristas.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
eu gosto, e só
|
# nov/11
· votar
Então, pra nos poupar de ver demonstrações gratuitas de ignorância, que tal não comentarem sobre a pesquisa e sim sobre a questão levantada no final do tópico?
Valeu.
|
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Passou. Tudo resolvido. =]s2
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
Isso aqui não vale a pena.
|
# nov/11
· votar
UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Então, pra nos poupar de ver demonstrações gratuitas de ignorância, que tal não comentarem sobre a pesquisa e sim sobre a questão levantada no final do tópico?
Ok =/
|
# nov/11
· votar
E dormir na mesma cama entre vários miguxxinhos também é muito lekaul. Volta e meia um pode pegar o netebooks na cama e dar uma olhada na internets, postar uma risadinha e deixar um positivinho ali, pra ter a sensação de que está abalando. Afinal, juntar varios miguxxinhos ajuda muito, quantidade sempre é sinônimo de autoridads.
|
# nov/11
· votar
AAAAAAAAAAAAAAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUA
|
# nov/11
· votar
Véi, tu é muito tosco. Paga-pauzisse tem limites.
|
Heil Veterano |
# nov/11
· votar
acho digno
|