Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# nov/11
Aqui em sampa é sempre o mesmo
segunda -- virado a paulista terça -- dobradinha quarta -- feijoada quinta -- massa sexta -- peixe sábado -- feijoada, o retorno
discorram
|
SODAPOP Veterano |
# nov/11
· votar
legal
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
dahora
|
mikia Veterano |
# nov/11
· votar
Batata frita.
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Todo dia tem peixe frito, que eu nao sou muito chegado, agora o que muda a cada dia eu nunca parei pra olhar :/
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
tem um escondidinho de uma cachacaria aqui que é fora de série, vcs nao tem nocao
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
isso aí em bodega?
Conheço bodega por: Local onde se encontram pinguços pra jogar sinuca, 48, bocha e baralho, sendo que os comes são galetos e coxinhas e os bebes correspondem a uma prateleira com os mais variados tipo de pingas, manguaças, cachaças, aguardentes e etc.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
segunda -- virado a paulista terça -- dobradinha quarta -- feijoada quinta -- massa sexta -- peixe sábado -- feijoada, o retorno
Mas tem praticamente todas essas opções todos os dias, não?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
Pastel de vento, sorvete seco e ovo de codorno.
|
# nov/11
· votar
Choco milk.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Lá no fundão tinha uma cantina que ficava no sub-solo do prédio que eu estudava, era mó dark o local. Fora a aparência dos atendentes, o apelido do cara que atendia era Shrek, ogro, etc... mas enfim, todo mundo lá era gente boa.
A melhor descrição para o naipe da comida seria "comida de pedreiro", mó pratão enorme. Um dos apelidos mais famosos de lá era "morte-lenta".
O true é que a comida de lá era deliciosa! Só de dar a primeira colherada no arroz com feijão eu já tinha orgasmos gastronômicos!!
O cardápio possuia 2 pratos fixos: frango na chapa ou bife na chapa, E um prato do dia que era variável, podia ser almôndegas, carne ensopada, calabresa (este era tão popular que acabou se tornando prato fixo posteriormente), carne seca, frango empanado...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/11
· votar
Miojo
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Coxinha de Óleo haha
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker
sim, isso é uma bodega, eu quis usar o termo como sinônimo de boteco, restaurante sem frescura, onde os peões batem uma xepa.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
À la minuta, á minuta, à la minute, ala minuta, ou seja lá como for o correto disso. Arroz, ovo frito, batata - frita, bife, feijão e salada.
|
# nov/11
· votar
qew
nao necessariamente
FláviaTaline
o q ser ala minuta?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
É para ser oq eu descrevi.
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline
saquei. Onde é isso?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
RS.
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline RS.
Por que vc riu da pergunta dele?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Sabe que eu não ri. :)
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline
hahah ;)
Ainda não vi seu rostinho no perfil. :>
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Mas gosta de vigiar perfis! Colocarei. :)
|
# nov/11
· votar
FláviaTaline
Vigiar não, admirar =)
|