Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# nov/11
Cara, o Youtube jé me ajudou demais em tarefas até então desconhecidas por mim.
Mas estou falando de coisas não tão comuns para mim como, por exemplo, trocar todo o case do meu celular, fazer café na prensa francesa etc...
A última foi quando tive que trocar o limpador de para-brisa do meu carro.. eu não estava conseguindo soltar o limpador velho.. aí acessei o youtube e tinha um "tutorial" ensinando.. Só assim que consegui (e me senti um imbecil, pois era muito simples).
Um beijo pra minha mãe.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
eu aprendi a fazer foguetinho com palito de fosforo e papel aluminio... aprendi a fazer bomba de fumaça caseira... aprendi outras coisas que nao lembro agora...
Cultura, agente ve por aqui o/
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
nunca usei
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
já usei pra aprender uns macetes de truques com uma calculadora científica da casio que eu usava no ensino médio...
e pra tirar músicas, antes de conhecer o guitar pro...
|
dibass Veterano |
# nov/11
· votar
Abrir vinho sem saca-rolhas, dar nó na gravata, amarrar faixa de jiu-jitsu, bandagem de muay-thai, levadas e linhas de baixo....
Um salve ao mestre youtube
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
dibass dar nó na gravata
Esse eu também aprendi pelo youtube.. mas depois arrumei um programinha de celular que tinha tutorial para vários nós.
|
# nov/11
· votar
prefiro o velho método de erro, frustração, incêndio na casa, bombeiros, datena pedindo ibagens. E finalmente, o acerto
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
Eu já usei o youtube para procurar como aplicar massa corrida na parede. E achei.
|
dibass Veterano |
# nov/11
· votar
Konrad Eu já usei o youtube para procurar como aplicar massa corrida na parede. E achei.
E meu irmão para fazer piso bruto. Assim fez uma calçada aqui em casa hehe
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
dibass Abrir vinho sem saca-rolhas
É verdade, esse ai também.
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
dibass E meu irmão para fazer piso bruto. Assim fez uma calçada aqui em casa hehe
Pois é. O Youtube já me economizou alguns reais.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Como crackear alguns programas.
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Será que tem vídeo de como apresentar a conclusão de um trabalho de avaliação ergonômica do trabalho?
|
Frigeri. Veterano |
# nov/11
· votar
dobrar roupas
|
# nov/11
· votar
ocultamento de cadáveres
oh wait...
|