Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
Se você for macho, poste se são cheias de reumatismo, de artrite, por viver 24h por dia em frente a um pc, atualizando esse fórum loucamente num desespero frenético em busca de um novo post pra ler e floodar ou quantas pancadas tem por jogar bola mal igual uma íngua ou se são depiladas.
Se você for mulher, use este espaço para tecer comentários que descrevam nos mínimos detalhes o seu belo par de pernas. Se são sempre devidamente depiladinhas, se costuma descolorir os pelinhos pra dar aquele atrito sensacional, se são finas, se são grossas, se são torneadas, enfim, que estilo são, de que "mulher famosa" se aproxima, ou melhor, poste fotos para apreciação.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/11
· votar
são finas e peludas
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
Eu depilo até um pouco acima do joelho e o restante eu passo descolorante. Assim como passo nos braços, bumbum e barriga.
Minhas pernas são feias e branquelas. Estou fazendo academia e elas já deram uma boa engrossadinha e estão mais torneadas.
|
Kaíque Veterano |
# nov/11
· votar
Grossas, peludas e branquelas
Triste.
|
# nov/11
· votar
Pra baixo dos joelhos são bronzeadas, as coxas são brancas. Preciso tomar um sol =/
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker Ja eu tenho as canelas mais brancas que as coxas, hahahah
|
# nov/11
· votar
KaTy
hauhauhau Como assim?
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker Uai, é o seguinte: minha canela é mais branca que minha coxa.
Hahahahahaha
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
KaTy
como é possível isso? vc anda na rua de biquini e bota? hehhe
|
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
KaTy
hahaha então, o meu caso é porque uso bermuda e pego sol. Eu ia te perguntar algo parecido com o que o Pé de chinelo te perguntou hehe =P
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Comigo rola a msm coisa q vc hehehe, fico bronzeado nas canelas e nos ante braços durante a semana, no fds a coloração da minha pele fica com menos contrastes kkkk
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/11
· votar
minhas pernas são morenas, gorssas e bem peludas, as canelas são um pouquinho calejadas e bem duras
|
# nov/11
· votar
Pé de chinelo brunohardrocker Ando de calça, normalmente. Minhas canelas só bronzeiam se eu passar bronzeador nelas. :S
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
As minhas pernas são um pouco brancas e com coxas magras :/
Mas a minha panturrilha é malhada uauhauhua (morar em morro e subir ele 2x num dia tem que ser macho)
|
punkguitar Veterano |
# nov/11
· votar
minhas pernas são grands,finas e peludas mas ela fina malhada ja q e fazia natação e ando bastante!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
punkguitar minhas pernas são grands,finas e peludas mas ela fina malhada ja q e fazia natação e ando bastante!!!
É nóis hehe.
Minhas pernas são brancas por causa da minha calça jeans. Poser né cara... Sabecomé
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
KaTy
saquei, a sua coxa é morena naturalmente então?
|
# nov/11
· votar
Pé de chinelo É branca, mas pega cor fácil. Se eu sair de bermuda, ela pega cor e a canela não.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy É branca, mas pega cor fácil. Se eu sair de bermuda, ela pega cor e a canela não.
Interessante isso... Eu queria que fosse assim também com o meu dorso
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
KaTy
kkkk isso é intrigante!
e se tu passar o dia na praia tomando o so de biquinil, a coxa fica mais morena que a canela?
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
Coxas grandes de um passado boleiro, canela ok, nenhum problema de saúde e alguns pelos.
|
# nov/11
· votar
Pé de chinelo Se eu não passar bronzeador nela, sim. Hahaha
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
Toma banho de sol de bermuda que equilibra esse degradê...
|
# nov/11
· votar
Guilherme Nau Eu fico um tempo sem tomar sol e quando pegar, ocorrerá a mesma coisa de sempre, hahaha
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Eu fico um tempo sem tomar sol e quando pegar, ocorrerá a mesma coisa de sempre, hahaha
Nossa hehe. Que caso!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Minhas pernas são normais, e até bonitas para um ser que não faz nada na vida. Porém são bem cabeludas! Bastante mesmo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Viciado em Guarana Porém são bem cabeludas! Bastante mesmo. É o efeito do Guaraná...
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
Minha coxa e mais ou menos grossa, mais do joelho pra baixo são cheia de cicatrizes do tempo que eu era "menino" jogava futebol, volei e tudo mais....
e no meu joelho tem uma cicatriz feia de quando capotei de carro ;/
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
MInhas pernas são compridas. Mas nem são tão finas hein.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Pernas medianas, com pêlos e com uma parte branca e outra queimada de sol. Normais, creio eu.
|