Bobby Fischer Against the World - legenda

    Autor Mensagem
    Mr. Mouse
    Veterano
    # nov/11


    Bem foda o documentário Bobby Fischer Against the World, que a festejada Liz Garbus lançou no início desse ano. Conta uma história relativamente conhecida – como surgiu o grande mestre do xadrez norte-americano, como sua ascensão popularizou o jogo no planeta e como ele, aos poucos, foi perdendo o prumo mental -, mas de forma magistral, com firmeza e graça tão improváveis em um tema tão árido. A pesquisa, que reuniu impressionantes imagens de arquivo, todas harmonicamente enfileiradas, vai ao ponto de investigar a psicologia da infância do protagonista, uma das celebridades mais enigmáticas da história dos EUA. Junto às cenas resgatadas, há entrevistas comoventes e uma disposição ao mesmo tempo cerebral e emocional à medida em que a história vai sendo contada, como se a diretora jogasse xadrez com as nossas expectativas.

    http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2011/10/25/bobby-fischer-contr a-todos.htm

    O texto do blog já fala tudo sobre o filme. Depois de passar horas procurando por legendas e parar em sites como o http://legendasculatra.org eu venho por meio desta, humildemente, perguntar aos senhores se alguém sabe aonde se encontra a legenda para esse documentário (e se ele é bom mesmo).

    Snakepit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    legendas.tv é o melhor site. Se nao tiver lá não existe.

    Mr. Mouse
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Já tentei legendas.tv, opensubtitltes.com, google E NADA DE ACHAR ESSA LEGENDA MALDITA :/

    DrZaius
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mr. Mouse
    Então sente-se e arrependa-se de ter chegado à idade adulta sem ter aprendido inglês, um um dos requisitos mais básicos da educação moderna.

    Mr. Mouse
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DrZaius

    Estou arrependido já. Até o final do próximo ano eu resolvo por completo o meu problema em ouvir e entender frases em ingles (a parte da leitura já esta quase resolvida)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bobby Fischer Against the World - legenda