Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# nov/11 · Editado por: Eric Clapton
Atualmente fiz uma limpa nela.
Tinha muito lixo e nenhum dinheiro.
Agora tem RG, certidão de nascimento, dois cartões de banco, um cartão do convênio médico, um cartão do convênio odontológico, um cartão do sus, um cartão de bilhete único sem recarga, o cartão da faculdade que eu não uso, um papel com meus dados pessoais e endereço caso eu seja atropelado, uma imagem de Santo Expedito que minha mãe me deu, um preservativo (deve estar vencido) e 80 centavos.
mexe que mexe
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
os 80 cents é se me der vontade de fumar eu posso comprar um cigarro solto.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
um papel com meus dados pessoais e endereço caso eu seja atropelado Se for roubado, o cara joga fora? Melhor deixar só telefone de contato.
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/11
· votar
CNH, Documento Veiculo, foto 3x4 mãe, pai e namorada, cartão do banco, boleto da faculdade, cartão de memoria de 16gb e palheta
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
GuitarHouse Se for roubado, o cara joga fora? Melhor deixar só telefone de contato.
Não tinha pensado nisso.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
- Carteira de Motorista - Cartão do Banco - Cartão do Plano de Saúde - Cartão com Horário de Dentista - Dinheirinho do Ladrão (Geralmente 10 ou 20 pilas)
|
Villts Veterano |
# nov/11
· votar
Uma foto sua, gatão.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Villts
Uma foto sua, gatão.
Simpatia para defumar a carteira e tirar mal olhado?
|
ROTTA Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton O que você leva na carteira?
CNH, cartões de crédito e débito, dinheiro.
E vou guardando comprovantes e afins, que vez ou outra tenho que limpar...
Abraços.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar
ROTTA
Comprovante de débito? huaheue
Minha carteira fica lotada daqueles papéis. Eu nunca ando com dinheiro, só pago em debito.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/11
· votar
Comprovante de débito? Eu não guardo isso nem a pau. Nem peço a segunda via.
|
# nov/11
· votar
Comprovante de débito? Eu jogo isso dentro da bolsa.
Esses dias fiz a limpa na minha bolsa, UAUHAUAHUH
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
GuitarHouse KaTy ROTTA
Comprovante de débito é o que mais tinha quando eu limpei minha carteira hoje de manha. Tirei um bolinho só daquele papel
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
KaTy Esses dias fiz a limpa na minha bolsa, UAUHAUAHUH
eu estava junto, =O sério muita tralha, eu tive ajudar ela levar o "lixo" todos pra lixeira =O
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
Eric Clapton
O que você leva na carteira?
*CPF *CNH *Cartão de débito (normalmente não fica muito tempo na carteira) * Cartões de visitas. ( ter bons contatos é tudo na vida) * Um espelho * Dinheiro (mais vai embora muito rápido) * Moedas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas moedas ;D
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
No momento tenho carteira da escola, de identidade, do plano de saude, e uns dois conprovantes da compra de uns biscoitos. As vezes eu levo umas palhetas...
|
Strato_Master Veterano |
# nov/11
· votar
não uso carteira, é muito mainstream...
|
Lucas.Kb Veterano |
# nov/11
· votar
- RG - CPF - Cartão do Banco - Cartão do Convênio - Cartão de Passe - Cartão da Academia - E dinheiro!
O resto eu deixo em casa, só coloco quando preciso =)
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
documentos, cartoes, baralho (pelo menos na epoca da escola) e dinheiro (esse é o motivo pelo qual nao saio com minha carteira)
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
O que você leva na carteira?
Levo meus documentos (RG, CPF, Título de eleitor, carteirinha de estudante), cartões de banco e loja, os meus cartões de visita (se de repente encontrar um cliente em potencial na rua e pãnz), fotinhos da minha família e um omamori (amuleto de sorte).
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
RG, CPF, Título, CNH, Cartão Cidadão, Reservista, Cartão da conta.
Algumas notas de 10, até no máximo 50 pilas. Uma nota de 1 dólar. E duas camisinhas sabor chocolate.
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido Faz um omamori pra mim? *-*
|
# nov/11
· votar
Eric Clapton Comprovante de débito é o que mais tinha quando eu limpei minha carteira hoje de manha. Tirei um bolinho só daquele papel
*150,00 --> Red Night House*
|
# nov/11
· votar
Jeehs eu estava junto, =O sério muita tralha, eu tive ajudar ela levar o "lixo" todos pra lixeira =O
Verdade! Uauahuahha
|
Nilton Rafael Veterano |
# nov/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
RG, CPF, número do telefone e pelo menos 100 dinheiros para emergências.E já ia esquecendo do cartão de débito e de crédito.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
Filhada Ah amore... Isso eu não sei fazer! Teria que arranjar num templo budista ou xintoísta. =)
|
Frigeri. Veterano |
# nov/11
· votar
* Identidade * Camisinhas * Cartão de crédito * Cartão Unisinos * 1 Nota de 1 Real * 1 Nota de 1 Dólar * Algumas passagens de trem * Cartão de um táxi
|
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido omamori (amuleto de sorte).
o meu é a nota de dólar hahahah
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido Faz um amor pra mim? *-*
mas que safadinho esse garota
|
Chap Veterano |
# nov/11 · Editado por: Chap
· votar
Dinheiro, documentos... sei lá. Deve ser a coisa mais chata do mundo para criar um tópico sobre. Gente doida.
|