Americano perde emprego por patrulhar ruas de Seattle vestido de super-herói

    Autor Mensagem
    Comuna CCCP
    Veterano
    # nov/11


    Benjamin John Francis Fodor, um americano de 23 anos, decidiu que sua missão era proteger as ruas de Seattle, nos Estados Unidos, da violência. Para isso, vestiu seu uniforme de super-herói e passou a ser Phoenix Jones. Pena que a aventura acabou na prisão e levou Forod, que também é lutador de MMA, a perder seu emprego.
    Tudo começou no dia 9 de outubro, quando ele foi preso depois de jogar spray de pimenta em um grupo de pessoas que estava discutindo, segundo ele, na saída de um clube noturno da cidade. Ele acabou sendo levado para a prisão, de onde saiu sob o pagamento da fiança de US$ 3.800.
    O caso acabou levando o Departamento de Serviço Social e de Saúde a suspender Fodor de seu trabalho com crianças autistas, por considerar que ele não estava mais apto para a função.
    "Fui colocado por agências do governo em uma lista de pessoas que representa perigo a essas crianças", disse ele à emissora KING, uma das afiliadas da rede NBC.
    Mas em seu perfil no Facebook ele parece não ter se importado com a decisão. "Agora terei mais tempo para patrulhar as ruas e fazer meu trabalho", posto ele.
    "Os verdadeiros perdedores são aquelas crianças que não entenderem porque eu não posso mais ensinar nada a elas", disse Fodor.
    Phoenix Jones também foi notícia no início do ano, dessa vez ao combater o crime em Washington, onde evitou que um carro fosse roubado.
    *As informações são da MSNBC.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar




    Comuna CCCP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bandidos presos por agirem como Heróis
    Heróis soltos por agirem como Bandidos
    A loucura dele faz sentido
    A sanidade do mundo me estranha

    Pronto, podem começar a trollar-me!

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Comuna CCCP

    Tadinho!

    Comuna CCCP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MestreJuca

    Ó dó!

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É Fodor um negócio desses!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Benjamin John Francis Fodor

    Só prenderam o cara porque confundiram o sobrenome com Fiódor e acharam que era comunista.

    /old-school

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    imaginei isso num episodio do family guy

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/11
    · votar


    Tudo começou no dia 9 de outubro, quando ele foi preso depois de jogar spray de pimenta em um grupo de pessoas que estava discutindo, segundo ele, na saída de um clube noturno da cidade.

    HUAUHAUHAHUAHUAHUHUAHAU

    AnaClara
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ehauehau

    Não tem foto dele vestido de super heroi nao?

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Descobriram a identidade secreta dele! <O>

    Comuna CCCP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AnaClara

    Figura

    AnaClara
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Comuna CCCP

    ehaueah que louco.

    mosca volante
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    As vezes não, julgamos ser louco quem tem manias ou vive de forma diferente ao que achamos ser normal...Eu sairia de homem aranha pela santa ifigenia numa boa hauhsuahush

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Americano perde emprego por patrulhar ruas de Seattle vestido de super-herói