Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara
Sim, mas essas é só pra passar o tempo =)
Se fosse alguma tipo você, com certeza exigiria muito mais provas de trueza da minha parte.
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido qew
s2
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker so vai atrair mulher do mal. (2)
Muito bem lembrado, Aninha! \o/
qew Tenho a impressão que sou o ultimo cidadão que busca algo sério, pois todas as garotas já arranjaram alguém. Vc não está sozinho nessa busca, meu jovem... =/
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker Sim, mas essas é só pra passar o tempo =)
ah bom, entao assim sim.
Se fosse alguma tipo você, com certeza exigiria muito mais provas de trueza da minha parte.
Nao existe ninguem tipo eu.
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Caralho, eu sou o único midget aqui? Calço 39/40, dependendo do calçado :(
E mãos e pés femininos ruleiam.
brunohardrocker Quando que o Chespirito roubou tua conta?
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
não são muito feios, deixo a unha bem cortada, tam 43
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido Vc não está sozinho nessa busca, meu jovem... =/
Que bom saber! As vezes parece que estou...
AnaClara s2 °.° o que será que ela quis dizer?
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
qew
vcs combinam. Me chamem pro casorio.
|
# nov/11
· votar
AnaClara Óin, a gente combina? Nem conhecia o rapaz! =)
Me chamem pro casorio. Calma... Não vamos antecipar as coisas, gatãn! :P
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido
Sou sensitiva.
|
# nov/11
· votar
AnaClara Tb sou. ;)
Coisa de familia mesmo.
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido
Sério? :O
|
# nov/11
· votar
AnaClara Aham! É serio. E digo mais!
...Não, aqui eu não digo não. Só pelo msn... Mais tarde te conto meu segredinho, ok? ;)
|
# nov/11
· votar
AnaClara Nao existe ninguem tipo eu.
Meu post ficou ambíguo, por isso você entendeu dessa forma. Mas não quis dizer que existam outras iguais a você, somente propus uma situação hipotética. ;]
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Eu entendi. mas fiquei sem ter o que responder.
=]
Girl from Hokkaido
Eu vou cobrar =)
|
# nov/11
· votar
AnaClara Pode me cobrar, eu sempre cumpro minhas promessas. /o/
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara vcs combinam. Me chamem pro casorio.
Ela merece coisa melhor.
=/
|
# nov/11
· votar
qew Ela merece coisa melhor.
=/
Mimimi... tá querendo elogio! :P
|
qew Veterano |
# nov/11 · Editado por: qew
· votar
Girl from Hokkaido Mimimi... tá querendo elogio! :P
Náh! Sinceridade acima de td baby! =P
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido
o/
qew
Eu sei que eu não sou boa amiga, mas ela tem que me aceitar com meus defeitos.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara Eu sei que eu não sou boa amiga, mas ela tem que me aceitar com meus defeitos.
Mas eu não falei que você era uma má amiga _o_
|
# nov/11
· votar
AnaClara Eu te aceito de qualquer jeito, gatona. Eu tinhamu, lembra? =)
qew Sou sincera quando digo que vc parece ser um rapaz adorável. ^^
|
# nov/11
· votar
AnaClara Eu entendi. mas fiquei sem ter o que responder.
=]
Isso é interessante. :]
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
qew
vc falou que ela merece coisa melhor ='(
Girl from Hokkaido
Que linda. E eu tbm tinhamu. heaueha =*
brunohardrocker
Vc é interessante.
|
Dark Diva Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido Nuooossa... Lembro de quando torci meu tornozelo... Putz, como doía! Já tive que engessar tb, foi uó! Andei de muleta por mais ou menos um mês. E ficava incomodada com aquela maldita botinha dos infernos! URGH! =(
Lindinha! ^^
Pois é. Dizem que quanto à recuperação é menos pior quebrar do que torcer. Ficar "de molho" e imobilizada é muito chato. Eu não cheguei a engessar. Confesso que até queria, pq eu nunca engessei nenhuma parte do meu corpo e quando eu era pequena sonhava em ter gesso pra assinarem e tal. Criança frustrada, sacomé, hahaha! ___
brunohardrocker Aquele hematoma que fica ali é complicado =/ Melhoras pra vc! ;]
O pior nem é o hematoma (que quando tá roxo/preto é muuuito feio). Acho que o pior mesmo é o pé rígido e esse edema que tá desinchando a 12km/h. Haja fisio e paciência, viu?!
Obrigadinha! =* ___
GERAL:
Meu pé tá feio agora, mas mesmo quando ele está "normal" eu o odeio. Apesar de cuidar de ambos, eu odeio os meus pés e as minhas mãos.
|
# nov/11
· votar
Dark Diva Lindinha! ^^ Vc que é! ^_^V Poooo... Que saudades de vc, Diva! Há quanto tempo, hein?!
Pois é. Dizem que quanto à recuperação é menos pior quebrar do que torcer. Ficar "de molho" e imobilizada é muito chato. Põe chato nisso... O pior é quando vc vai tomar banho! Tem que colocar saco plástico pra não molhar o gesso... hauhauahuah! Horroroso! :P
Eu não cheguei a engessar. Confesso que até queria, pq eu nunca engessei nenhuma parte do meu corpo e quando eu era pequena sonhava em ter gesso pra assinarem e tal. Criança frustrada, sacomé, hahaha! Nossa... Lembrei que a época do gesso foi a mais feliz da minha vida... Fui uma menina muito popular durante o mês de "molho". "Nossa! O que houve com a sua perna?" "Ah! Gesso! Que legal! Posso assinar? *-*" "Tadinha! Fica difícil subir as escadas com essa muleta, né? Quer que eu te leve no colo?" <-- Pais coroas bonitões dazamiguenhas. hehehe!
|
# nov/11
· votar
AnaClara Vc é interessante.
E agora? O que eu falo? :0
Dark Diva O pior nem é o hematoma (que quando tá roxo/preto é muuuito feio). Acho que o pior mesmo é o pé rígido e esse edema que tá desinchando a 12km/h. Haja fisio e paciência, viu?!
Obrigadinha! =*
EDEMA! exatamente, falei hematoma hehe =**
|
Dark Diva Veterano |
# nov/11
· votar
Girl from Hokkaido Vc que é! ^_^V Nem! =]
Poooo... Que saudades de vc, Diva! Há quanto tempo, hein?! Muuuito tempo! Tô voltando por aqui em doses moderadas, hehehe.
Põe chato nisso... O pior é quando vc vai tomar banho! Tem que colocar saco plástico pra não molhar o gesso... hauhauahuah! Horroroso! :P Se só com a atadura já é péssimo, imagino com o gesso! >.<
Nossa... Lembrei que a época do gesso foi a mais feliz da minha vida... Fui uma menina muito popular durante o mês de "molho". Eu nunca fui uma garotinha popular. Snif!
"Tadinha! Fica difícil subir as escadas com essa muleta, né? Quer que eu te leve no colo?" <-- Pais coroas bonitões dazamiguenhas. hehehe! Mas que safadeeenha! Assim que é bom, hahahahah!
|
# nov/11
· votar
Dark Diva Muuuito tempo! Tô voltando por aqui em doses moderadas, hehehe. Tá certa! Não faça como a pessoa aqui que está falando, que acabou viciando nisso aqui novamente...
Se só com a atadura já é péssimo, imagino com o gesso! >.< Num imagina não, babe... Pro seu bem! hihihi! ;)
Eu nunca fui uma garotinha popular. Snif! Eu tb não... Só durante a época do gesso mesmo. Sad but true. =(
Mas que safadeeenha! Assim que é bom, hahahahah! Aaaaaaah lógico! Uma pena que eu era pirralha demais na época... Tinha o quê, uns 12 ou 13 anos mais ou menos.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara
Ahh tá!
Nao tinha me referido a você... =/
Mas eu acho que serve tb =D
Girl from Hokkaido Sou sincera quando digo que vc parece ser um rapaz adorável. ^^
Que coincidencia! Eu tb me acho um rapaz adoravel!
huaeuhhuaehuae
Brincadeira! Obrigado pelo elogio e, saiba que é reciproco, quando faço minhas suas palavras ^^
|