Controle Mental Monarca

    Autor Mensagem
    elyts
    Veterano
    # out/11


    fucando na net, encontrei uma coisa muito interessante, sobre o controle mental monarca, inclusive, nesse link, e comentado as origens, o metodo, bem interessante


    http://apocalink.blogspot.com/2011/05/origens-e-tecnicas-de-controle-d a-mente.html

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bem interessante mesmo, vamos discutir. Comece.

    elyts
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tambem tem uns videos no youtube que relacionam o controle mental e a industria da musica: , essa e penas a parte 1 , tem varias partes , as vezes eu nao gosto de acreditar no que vejo na televisao...pois se tantas coisas que li for verdade, ta cheiaa de mentira por ae facil....ouvi falar que quem matou o Michael Jackson, foram os iluminatis, e nao aquela droga, ou o medico dele , segue o video: , apenas a parte 1, tem varias partes. Agora eu nao vejo esses videos como verdade absoluta, eu os observo, e tento encontrar alguma logica, agora quando eu assisto esses videos, eu esqueco de tudo que aprendi, sobre o mundo, porque se voce for ver esses videos com uma mente fechada, voce vai achar que tudo e loucura, repetindo, nao aceitem como verdades, e sim mais como a grosso modo falando ""teorias""

    Frigeri.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nah, gosto da minha alienação.

    AceFrehley
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Adoro coisas assim.
    Hora de ler =)

    Simonhead
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gosto da minha alienação.


    Eu também!

    AceFrehley
    Veterano
    # out/11
    · votar


    elyts

    Isso é verdade, quando vamos ler sobre essas coisas, sobre qualquer coisa, temos que pensar como se fossemos o "advogado" do fato, para tentar entender o que realmente isso quer passar, esquecendo assim o que nós pensando, faço isso quando vou ler sobre algum filósofo, acho legal ler =)

    ivandeff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu também gosto de ver esse tipo de vídeo, mas todos que veem devem ter consciência de que se levar tudo isso a sério, pode até ficar louco, pois a pessoa tende a tornar-se paranóica, e a desconfiar de tudo e todos, então, deve-se assistir esse tipo de vídeo apenas como entretenimento, ou como uma forma de ter assunto pra falar com os amigos quando ninguém tem nada pra falar = )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controle Mental Monarca