Vinho Maldito! Ajuda para curar ressaca <o>

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/11


Socorro!

Preciso de ajuda! Bebi tanto vinho barato ontem e nunca tive uma ressaca dessas. Eu juro!


Vomitei até as tripas, passei a madrugada toda vomitando e agora eu sinto como se meu fígado estivesse dançando ula ula.

Minha cabeça vai explodir!

<o>

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar




Igão
Veterano
# out/11
· votar


Beba água.
Tome um engov ou semelhante.
Coma frutas.
Faça refeições leves (coma pouco).
Beba água.
Descanse, aproveite que é sabadão e vá ver um filme de boas e cochile o quanto der, hehe...

Abração man!

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Você s2 Esse vídeo

haha

dibass
Veterano
# out/11
· votar


vai à farmácia e pede uma injeção de glicose

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Igão


Beba água.
Tome um engov ou semelhante.
Coma frutas.
Faça refeições leves (coma pouco).
Beba água.
Descanse, aproveite que é sabadão e vá ver um filme de boas e cochile o quanto der, hehe...

Abração man!


Dizem que água de côco é bom também.

Meu, ressaca de vinho é muito ruim mano. Nem com Whiskey ou oura bebida mais forte eu fiquei desse jeito.


Acho que atacou meu figado

=(

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


dibass
vai à farmácia e pede uma injeção de glicose


Mas isso não é só para coma alcoólico?

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Dizem que água de côco é bom também.

Sim, sim. Só achei menos provavel que tivesse água de coco fácil por ai (na mão).

Velho a minha ressaca mais tensa foi um dia de mistureba. Aliás, isso ocorreu duas vezes, mas na vez que bebi menos e misturei mais foi pior :x

E quem disser que eu to pagando de bebado, que se foda, eu bebo mesmo, ficar bêbado é um infortunio. É igual falar mal de quem fica dolorido pq praticou muita atividade física, não faz sentido.

Claro que tem quem paga de bêbado de verdade :)

Abração!

dibass
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
sei não mas acho que ajuda

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/cafe-e-aspirina-ajudam-na-re ssaca-diz-pesquisa-18012011-12.shl

Café e aspirina ajudam na ressaca, diz pesquisa

A ciência parece ter comprovado a sabedoria popular: quando a ressaca bate forte, nada como um bom café e uma aspirina para combater a dor de cabeça.

Segundo um estudo recém publicado por pesquisadores americanos, a cafeína e os ingredientes anti-inflamatórios dos analgésicos reagem com os compostos do etanol e ajudam a eliminar os efeitos daquela que, cientificamente, recebe o nome de veisalgia cephalgia.

A dor de cabeça causada pela ressaca é fruto do acetato produzido pelo álcool. De acordo com o trabalho do Professor Michael Oshinske, da Universidade Thomas Jefferson, na Filadélfia, esse mecanismo de como o etanol causa as dores ainda é bastante desconhecido.

O intuito da pesquisa liderada por ele era justamente compreender como funcionavam essas reações e, para isso, foram usados ratos. Durante o experimento, a equipe induziu essas dores de cabeça nos animais usando pequenas doses de etanol.

De quatro a seis horas após o "porre" nos roedores, os cientistas tentaram tratar a dor de cabeça com algumas técnicas. Esse período de tempo foi escolhido pois sabe-se que a dor de cabeça da ressaca ocorre de quatro a 24 horas após o término da ingestão alcoólica.

Após a administração de doses de cafeína e anti-inflamatório, notou-se uma significativa melhora, além de nenhum efeito colateral – domo a desidratação.

A pesquisa foi publicada na PlosOne

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Ficar sem beber ajuda. ;P

Mas dizem que um cafezinho forte ajuda...

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Trago e ressaca de vinha é o pior de todos.

Duas sugestões, começa a beber denovo, ou então toma um engov e muita água nas proximas horas, vai ficar novo

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Durma o dia inteiro ou o máximo que conseguir. Cura que é uma beleza! :D

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Ou quem sabe evite beber desta forma. Hoje em dia as pessoas acham bonito se estragar, e as que se preservam e cuidam da saúde que são os estranhos.

Eu não bebo mais e me sinto muito melhor hoje em dia!

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Porre de vinho é uma desgraça!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Véi! Ressaca de vinho é a pior que tem, ainda mais se for de vinho vagabundo!
Só perde pra ressaca de bebida batizada!

Tome muita água, aspirina e café e não faça mais porra nenhuma durante esse dia!
E saia desse pc tbm! Senão sua dor de cabeça não vai passar!

Mas por tu bebeu tanto desse jeito? Foi alguma mulher?

dibass
Glicose é só pra ajudar na bebedeira!
Na ressaca não adianta nada, pois a bebedeira já passou.

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Hoje em dia as pessoas acham bonito se estragar, e as que se preservam e cuidam da saúde que são os estranhos.

Você fala isso, mas e o povo que se entupia de tudo de ruim no século passado? As mulheres com produtos de beleza a base de elementos radioativos (isso é verdade), a moda dos cigarros aonde "TODOS" fumavam horrores, era moda, nos restaurantes, casas, rua, etc. Aos Hippies da década de 60 só na marijuana, aos viciados em cocaina e crack dos anos 70~80 até a atualidade? Aos que bebiam, em todas essas épocas...

E que falar dos ingleses/chineses na invasão do ópio no oriente? Ein? Eles não "achavam bonito se estragar"? Que você me diz? E que tal os índios e seus rituais aonde, para virar homem de verdade, o jovem deve por uma luva cheia de formigas venenosas por váááárias vezes? Dizem que a dor é insuportável, mas é um teste de maturidade...

Pois é chapa, é o que eu venho percebendo. Passam-se os anos, muda a moda, o clima, a economia, a porra toda, mas os problemas continuam os mesmos.

: P

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Misture vinho e Coca Cola!
Você vai ver que coisa deliciosa!
Mas precisa tomar bastante pra ficar legal =D

Lucas.Kb
Veterano
# out/11
· votar


Ressaca de vinho barato é o próprio CAPETA! Depois da minha experiência, nunca mais bebi vinho. SÉRIO!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Ressaca de vinho barato é o próprio CAPETA!

é pior, porque nem Jesus salva!

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Ressaca de vinho barato e vinho caro são iguais não? Os efeitos foram os mesmos em mim.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Hoje em dia as pessoas acham bonito se estragar, e as que se preservam e cuidam da saúde que são os estranhos.


Você não se preserva e se cuida, você não tem amigos.

JulianaJenner
Veterano
# out/11
· votar


Beba muita agua, e nunca mais toque nesse negocio novamente.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire
Eu tenho amigos que não disperdiçam a vida nestas bobagens
Igão
E onde eu falei disso?
Aonde ser uma pessoa saudável que pratica esportes, se alimenta bem, não tem excessos com álcool, cuida bem da saude, não tem vícios se encaixa nisso? Você, falou algo completamente sem sentido que não tem relação com o que eu falei. Todos estes aí, buscavam prazer e satisfação em coisas que são apenas ilusões. A vida é muito mais bela que estas coisas, e tem muito mais a nos oferecer.

Felipe Van Halen2
Veterano
# out/11
· votar


ja tive uma dessa tbm
nao tomo mais vinho desde

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


É, os piores porres da minha vida (dois) foram com vinho barato também...

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


Deviam criar um tutorial?!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Juvenil, tem que beber muita água antes de dormir, só isso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Igão
E onde eu falei disso?


Acho que ele disse aquilo por você ter usado o termo "Hoje em dia", e então ele quis mostrar que isso não é de hoje.

Eu tenho amigos que não disperdiçam a vida nestas bobagens

Conheceu no culto jovem? :P

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Acho que você não entendeu.

Acho que ele disse aquilo por você ter usado o termo "Hoje em dia", e então ele quis mostrar que isso não é de hoje. <- Isso aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vinho Maldito! Ajuda para curar ressaca <o>