Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# out/11
Olá pessoas,
Preciso urgentemente de uma impressora, já gastei demais em multifuncionais que são um lixo, por isso agora desejo uma impressora que:
1 - seja só impressora 2- seja barata (até uns 150) 3- tenha cartuchos relativamente baratos ou que suportem "recargas" 4- que não vá dar problema em um mês
Sei que estou sndo restritivo, mas já tive más experiências demais. Só preciso de um aparelho que imprima majoritariamente preto e branco em quantidade média mensal de 150 páginas.
O que me recomendam?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Complicado é que depois que comprei a minha, já saiu uns trocentos modelos novos. Tô bem por fora. A minha é multifuncional, HP F4180. Pro meu uso, nunca deu problemas.
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
brunohardrocker
Eu estou fugindo de multifuncional! já tenho um trambolho daCanon aqui, vai ficar como scanner apenas.....
A HP é uma boa marca? os cartuchos suportam recarga? ou você os compra originais?
Complicado é que depois que comprei a minha, já saiu uns trocentos modelos novos.
Elas desatualizam 2 segundos depois de sair da loja. ehhe
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Desde que seja HP, pegue a mais barata.
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido Desde que seja HP, pegue a mais barata.
Eu achei uma aqui, HP1000, por 109 dilmas.
Vou ver... Obrigado!
|
DrZaius Veterano |
# out/11
· votar
Já tive muitas impressoras e cheguei à seguinte conclusão: SÓ vale a pena se for laser.
Tem impressora por aí de 150 reais. MAs se prepare pra ter muita dor de cabeça.
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
DrZaius MAs se prepare pra ter muita dor de cabeça.
Já tive.
Estou considerando uma laser também. Qual o seu modelo?
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Impressora HP Laserjet Pro 1102 -- 350 paus no ponto frio. Menos que isso é lixo
|
Darlan Felix Veterano |
# out/11 · Editado por: Darlan Felix
· votar
Rapaz, trabalho na Xerox e tem uma impressora residencial muito boa e de ótimo custo benefício.
Se se interessar...
http://www.office.xerox.com/printers/laser-printers/phaser-3140/ptbr.h tml
Ela varia de 250 pilas à 400. Veja no buscapé o lugar mais baratinho.
|