Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
O medo feminino de sair da cozinha
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Eu nao tenho medo d nada
|
# out/11
· votar
AnaClara
Cancelou o cadastro 35 vezes por hobby, né?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
AnaClara Eu nao tenho medo d nada
Die Kunst der Fuge Cancelou o cadastro 35 vezes por hobby, né?
auHAUHuahUAHUahuAHUahuHAUhauhAUHauhahAHUHAUahah
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# out/11
· votar
sentir medo é pra boiola, e eu sou macho ta ligado
|
snowwhite Veterano |
# out/11
· votar
Adolescente não tem medo mesmo. Aí que mora o perigo.
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
snowwhite Por isso não tenho medo. Ainda estou com 15 aninhos, um perigön!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Serei uma eterna adolescente.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/11 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
Eu acho que os pais muitas vezes fazem a cabeça das filhas também.
Uma vez eu fiquei de dar caronas pra minha prima até a faculdade, porque nós tínhamos aula no mesmo horário e ia ser uma mão na roda pros meus tios, ela é mais novinha e tal. Depois de uns dois dias, eu tava meio distante de onde ela tava e pedi pra ela ir lá no meu departamento, eu tava lá. Ela disse que lá tava escuro e tinha medo. Daí eu "ué, aí não acontece nada não, pode vir".
Ela ligou pro pai dela, disse pra ele ir pegá-la, e depois quando ela contou o que houve, eles ME ligaram pra perguntar por que eu fiz aquilo, com direito a "é, com as meninas é diferente, não pode andar assim no escuro não", sendo que era tipo menos de 200m, num lugar onde não acontece nada. Eu tava fazendo um favor a eles e ainda vem me inventar esses papos? Eu tenho amigas mais novas que ela que andam aquilo ali muito mais tarde a pé e nunca aconteceu nada.
Parei de dar carona na hora. Pensei que eu ia dar carona, não ser motorista pra levar a princesinha no castelo.
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Cancelou o cadastro 35 vezes por hobby, né?
Epic Win.
AnaClara Eu nao tenho medo d nada
Não deveria mesmo. Estuprador sensato não lhe comeria.
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
Esse "medinho" só mais uma estratégia que diz "olhe, prestem atenção em mim!!!!!!"....
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/11
· votar
eu tenho medo mesmo.
por isso tenho o BATMAN DO AMOR pra mi defendê!
né brunohardrocker!
hahauhauahuah
|
snowwhite Veterano |
# out/11
· votar
Mas não ter medo é imprudência e burrice. O mal existe. É preciso temê-lo ou vai se ferrar. Não tem jeito.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/11
· votar
Será que eu sou a única medrosa aqui? ahuhauahuahua
Eu respondi a pergunta no sentido de andar sozinha à noite, ou não era pra responder nesse sentido?
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
snowwhite Não acho que seja necessariamente medo, e sim cuidado. Com medo você vê perigo onde nem existe. Com cuidado você antes vai apurar se aquela situação de fato pode lhe causar algum mal, e daí decidir se vale a pena ir ou não.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Lúthien Tasardur Eu respondi a pergunta no sentido de andar sozinha à noite, ou não era pra responder nesse sentido?
era isso mesmo, só faltou a foto de bikini
|
Sheev Veterano |
# out/11 · Editado por: Sheev
· votar
Lúthien Tasardur Aeuhaeuha dependendo do lugar eu sinto medo mesmo!
|
# out/11
· votar
Porra nenhuma. Quem deveria ter medo eram os homens. As estatísticas provam que os homens têm mais chances de se fuder por aí que as mulheres... Isso de que existe um estuprador em cada esquina é lenda... no mínimo um trombadinha pra roubar celular... Homem tem o celular roubado, apanha, e toma tiro na cara...
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Claro, é um ótimo esporte.
Anderson Eslie
Mas eu também posso morrer.
|
snowwhite Veterano |
# out/11 · Editado por: snowwhite
· votar
Não acho que seja necessariamente medo, e sim cuidado. Com medo você vê perigo onde nem existe. Com cuidado você antes vai apurar se aquela situação de fato pode lhe causar algum mal, e daí decidir se vale a pena ir ou não.
Usei a palavra "medo" porque é a ela que se refere o tópico. Se quiserem chamar de "cuidado", "previdência", tudo bem. Mas que tem que ter, isto tem.
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
snowwhite Pelo desenrolar do tópico, a palavra medo foi usada no sentido literal. BTW, você interprete como bem lhe aprouver.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Juh_Cruz
EU ESTO NA SUA TELEVISÃO, NOS SEU LIVROSS EU ESTOU NAS SUAS TATUAGENS, E ADESIVOS EU SÔ UM HOMI MÁGICOOOO
=****
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/11
· votar
por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar? e pq todos os positivos sumiram?
|
# out/11
· votar
Rafa-Ban por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar?
Porque você já deve ter votado neles.
e pq todos os positivos sumiram?
Bug.
|
# out/11
· votar
Rafa-Ban por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar? e pq todos os positivos sumiram?
Pq falamos mal da AnaClara. Vc sabe, é protegida, tem tópico com ela, aí a galera persegue. Ela e a chassi de grilo da KaTy. Its sad, but its true.
|
AnaClara Veterano |
# out/11 · Editado por: AnaClara
· votar
por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar? e pq todos os positivos sumiram?
É só um aviso.
|
snowwhite Veterano |
# out/11
· votar
Sheev Pelo desenrolar do tópico, a palavra medo foi usada no sentido literal. BTW, você interprete como bem lhe aprouver
Acho que é o contrário. No tópico foi usada de forma geral, todos os medos. Pelo menos não foi explicitado a que padrão ou profundidade de medo se refere.
Eu acho que a questão de sair sozinho, andar sozinho, percorrer trajetos e ir a lugares sozinho é questão muito mais de ser precavido do que um estado de espírito ou postura que foi exposto por alguns aqui. Posso ser muito independente e sentir prazer em fazer coisas desacompanhada, mas não posso me colocar em risco só por conta disto. Há lugares e horas em que o medo é a nossa defesa - o que deveria ser natural.
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Anderson Eslie Pq falamos mal da AnaClara. Vc sabe, é protegida, tem tópico com ela, aí a galera persegue. Ela e a chassi de grilo da KaTy. Its sad, but its true.
Isso aí. Foi só um aviso.
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
snowwhite Sim, babe. Era disso mesmo que estava falando, compartilho da mesma opinião. Mas entendi sua colocação de maneira diferente, seguindo a linha de outras pessoas aqui.
Bem, não importa. São apenas opiniões. ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Só estou vendo os posts da AnaClara quando retorno a página.
|