Autor |
Mensagem |
eric strato Veterano |
# out/11 · Editado por: eric strato
Eu queria criar um site de busca igual ao google.
Só não sei por onde começar, também não sei qual linguagem(s) seria melhor. Se puderem me indicar qual linguagem, qual banco de dados usar e me indicar livros e sites sobre o assunto, será de grande ajuda.
Será que eu encontro algo mais ou menos pronto em Wordpress, Joomla, Magento ou algo assim? Ou é melhor programar do zero mesmo?
Desde já muito obrigado.
Eric
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
eric strato
Não entendo de programação mas me diz, qual seria finalidade do site?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/11
· votar
Vai ser uma mão na roda para sequestradores e golpistas.
|
eric strato Veterano |
# out/11
· votar
The Blue Special Guitar Vai ser uma mão na roda para sequestradores e golpistas.
Não tinha pensando por este angulo. Mas os golpistas podem usar a lista telefonica.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
eric strato Mas isso que você quer já não é uma lista telefonica?
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
eric strato pq ao inves disso, vc nao usa a lista telefonica?
|
ragio. Veterano |
# out/11
· votar
na boa.
o site nem nasceu e já é um fracasso.
jamais coloque dados pessoas na internet. ponto.
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
Eu costumo usar um negocio parecido com esse site. Chama lista telefonica, eu acho.
|
eric strato Veterano |
# out/11
· votar
Acho que o pessoal não entendeu muito bem... rsrs
se tiver algum programador aí!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/11
· votar
algo tipo o google. Só não sei por onde começar,
Uou. Explica melhor seu projeto.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
eric strato
Todo mundo que te zoou e desmotivou está neste momento desenvolvendo a sua idéia e em breve ficarão ricos graças a você.
|
DrZaius Veterano |
# out/11
· votar
Vai fundo. Essa é uma área ainda pouco explorada e sem concorrência de peso.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
sempre achei estranho não haver uma lista telefônica de celulares
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man
Eu consideraria uma puta invasão de privacidade.
Telefone fixo ao menos dá pra sair e deixar ele lá, sem atender.
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
Obrigado. Estou desenvolvendo a idéia desde ontem em conjunto com os webdesigners e programadores de minha pequena empresa aqui em Brasília, e estimo que mês que vem o site eListas.com estará no ar. Grato.
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
eric strato
Seu projeto é tão bom quanto pintar com lukscolor.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Sou programador, pode me explicar.
|
eric strato Veterano |
# out/11 · Editado por: eric strato
· votar
Die Kunst der Fuge Todo mundo que te zoou e desmotivou está neste momento desenvolvendo a sua idéia e em breve ficarão ricos graças a você.
Quem bom, quando postei a ideia já tinha pensado nisso, a galinha dos ovos de ouro esta bem guardada. Idéias tem que ser compartilhadas, apenas o que pode ser contado.
DrZaius Vai fundo. Essa é uma área ainda pouco explorada e sem concorrência de peso.
Sim, tenho muitas cartas na manga. rsrs
tambourine man sempre achei estranho não haver uma lista telefônica de celulares
Eu também.
SODAPOP Obrigado. Estou desenvolvendo a idéia desde ontem em conjunto com os webdesigners e programadores de minha pequena empresa aqui em Brasília, e estimo que mês que vem o site eListas.com estará no ar. Grato.
Puxa, ainda bem que inspirei alguém, é assim que podemos ver que nossas idéias são boas. Enquanto vc vai trabalhando aí na sua empresa em brasília em conjunto com seu programadores, eu vou trabalhando com meus amigos aqui na garagem de casa.
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
eric strato Patenteei o projeto ontem, qualquer modelo similar terá que pagar uma generosa taxa para nossa equipe.
|