Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# out/11
Afinal, quantos brasileiros possuem acesso a internet?
Mais um tópico inútil sobre curiosidades tupiniquins.
E por quê essa informação interassaria a alguém? Não deve interessar mesmo, mas como o tópico é inútil...
Bem, o fato é que a internet no Brasil já é o terceiro meio de comunicação, atrás apenas da TV e do rádio. Este ano, a previsão é que as agências de publicidade invistam mais de três bilhões de reais, superior ao que será investido em revistas e jornais.
Mas para quem gosta de estatística, é curioso saber que já somos o 5º país com o maior número de conexões à Internet.
Entretanto, proporcionalmente, apenas 25% da população têm acesso a rede no Brasil. Os índices de acesso à Internet das Regiões Sul (25,6%) e Sudeste (26,6%) constrastam com os das Regiões Norte (12%) e Nordeste (11,9%).
Um bom exemplo desse crescimento pode ser observado nos números do FCC. Estatísticas do Stúdio Sol revelam que o FCC recebe DOIS MILHÕES E MEIO de acessos mensais e não é à toa que possua tantos informes publicitários. Além do mais, é o site de música mais acessado da América Latina, segundo seu fundador.
Quem desejar comentar algum fato dessas pesquisas, como navegador mais utilizado, os sites mais acessados do Brasil ou algum fato pitoresco, fique à vontade.
Fontes:
Sites mais Acessados
A Internet no Brasil
Comparação com outros Países
Bom dia e excelente terça-feira a todos!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Um detalhe chamou minha atenção:
O Internet Explorer (somando todas as versões) ainda é o mais utilizado, seguido pelo Firefox e o Google Chrome é o terceiro.
Mas o navegador do Google é mais popular no Brasil que no restante do mundo. Por isso, obtém a preferência de pouco mais de 10% dos usuários.
Abs.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
proponho um salário para os flooders que movimentam essa bodega
|
Double_Neck_White Veterano |
# out/11
· votar
Esse cara deve ser algum funcionário a paisana aqui no forum... não é possivel que alguem tenha tanto tempo pra perder com esses dados de "extrema importancia" para todos...
Nada contra :)
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
não é possivel que alguem tenha tanto tempo pra perder com esses dados de "extrema importancia" para todos... Ao menos o cara não fica sem fazer nada.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Double_Neck_White
Tem velhinhos que se ocupam com palavras cruzadas, o BOREU se ocupa com estatísticas do FCC.
Digno.
BOREU
Tô brincando sobre o "velhinhos", hein :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/11
· votar
falta pouco mais de 100 posts pra eu chegar a incrível marca de 20 mil posts. #curiosidades
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Chute no saco.
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
falta pouco mais de 100 posts pra eu chegar a incrível marca de 20 mil posts. #curiosidades
fiquei curioso quanto aos meus
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Falta um ano pra eu completar 10 anos de FCC.
#curiosidades
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man Katy e AnaClara vão ficar ricas, apenas nos entertendo nos momentos do ócio!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
50 ips únicos.
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man
Bom dia, meu caro.
proponho um salário para os flooders que movimentam essa bodega
Por acaso o senhor está se referindo a "flooders" que postam esse tipo de tópico AQUI?
Desculpe-me, mas eu discordo. O FCC deve investir em algo mais inteligente, eu acho.
Abraços!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido
Bom dia.
Chute no saco.
CONCORDO!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Filhada
Bom dia.
Katy e AnaClara vão ficar ricas, apenas nos entertendo nos momentos do ócio!
Acho que antes deveríamos fazer uma "investigassão" mais aprofundada, entende?
Falou!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Tô brincando sobre o "velhinhos", hein :)
Tá tranquilo, "sobrinho"...você é do bem, eu sei.
Saúde e paz!
|
# out/11
· votar
BOREU
acho que faltam mais users fazendo levantamentos estatísticos inúteis
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Só complementando...
É que eu sempre esqueço que os tópicos devem ser sobre doritos, cheetos e maionese.
Ou talvez do tipo: "Meu pai atrasou minha mesada", sei lá...
Mas sei que tem muita gente aqui que também gosta de informação, estatística, história, geografia, biologia, química, etc.
Afinal, alguém nesse país tem que gostar de estudar e tem umas figuras aqui no FCC que admiro muito, podem ter certeza!
Bem, desculpem pelo tópico e agora tenho que voltar aos meus pacientes que já estão impacientes... hahahahaha....
Bom dia a todos e até outro dia!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man
acho que faltam mais users fazendo levantamentos estatísticos inúteis
Concordo. Já chega de tantos users inúteis que sequer sabem o que é estatística ou metodologia científica.
Agora tenho que ir mesmo. Foi um prazer.
Bom dia!
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Olhando o Midia Kit do Studio Sol:
64% homens 36% Mujeres
|
# out/11
· votar
BOREU
Já chega de tantos users inúteis que acreditam em estatística ou metodologia científica como critérios de verdade.
|
# out/11
· votar
-Dan 64% homens 36% Mujeres
mas isso é declarado pelos users, e nao comprovado, né?
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
tambourine man mas isso é declarado pelos users, e nao comprovado, né?
Boa, tendo em vista os multis, isso pode mudar.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Moderação, favor mover o tópico pra cá => http://www.conre3.org.br/forum/viewforum.php?f=11&sid=17f55fcf472acb9f 508393070c8a9375
|