Ligar pro Teleton é melhor e mais útil do que trocar a fotinha no facebook. Liga aê ! ~:0)

    Autor Mensagem
    EternoRocker
    Veterano
    # out/11


    Teleton ai pessoal... é só ligar... É mais barato que um batom, um jogo de video game, um lanche do Mc Donalds:

    0500-1234505 = $ 5,00

    0500-1234510 = $ 10,00

    0800-7742011 = Outros valores.

    Essa é uma boa hora pra vc que trocou a fotinha do facebook por um desenho fazer algo que realmente vai ajudar.

    Valew !!!

    ~:0)

    dibass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sei lá sou preconceituoso quanto a isso.
    O Criança Esperança incutiu isso em mim

    EternoRocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    dibass

    O Criança Esperança é diferente... o Teleton ajuda a AACD numa pegada muito mais transparente.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    EternoRocker
    Boa!

    Todo ano faço uma ligação, com o menor valor. Não sou rico nem tenho sobrando, mas ajudo com o que posso e acredito que se todos que tenham alguma condição fizessem isso, a vida dessas crianças seria um pouco mais fácil.

    Acabei de fazer. :)

    dibass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    EternoRocker
    hummm

    Ninfa fiz isso na minha vida.

    Mas fiz.

    Mês que vem conta de telefone cincão mais cara :)

    DrZaius
    Veterano
    # out/11
    · votar


    99 % das pessoas s´p trocaram de foto porque gostam de desenhos antigos. Eu incluso.

    Chespirito
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já colaborei!!! :D

    ROTTA
    Veterano
    # out/11
    · votar


    EternoRocker
    O Criança Esperança é diferente... o Teleton ajuda a AACD numa pegada muito mais transparente.

    Positivo. A causa da AACD é importantíssima, e os caras são muito sérios no trabalho que fazem. Fiz uma doação no sábado.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar pro Teleton é melhor e mais útil do que trocar a fotinha no facebook. Liga aê ! ~:0)