Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
Passei em segundo num concurso de bolsas \o/. Tinha uns 70~80 alunos lá. O único foda que é desconto de só 30%, mas já é um bom começo, auehaeuh.
PS: Passei nesse sem estudar pra ele. Fiz a prova dele antes desse tópico.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
dale
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
etec?
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
parabéns,agora vai fazendo outros concursos
|
# out/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics COC \o/ O João Paulo tá querendo que eu estude lá. Mas sei lá, achei a toledo ai bem massa.
|
# out/11
· votar
guizimm Depois dessa vo fazer tudo que der uaheaue.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller mano...paresse que o joão paulo tá querendo ir pra toledo (esses dias ele foi fazer uma daquelas "aulas experimentais" lá)
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
ai tem prova pra ganhar 30% de bolsa =O
eu ganho aqui só pq eu trabalho na prefeitura =O
Passei em segundo num concurso de bolsas \o/.
parabéns viu..... nerdizinhoo
|
# out/11
· votar
Jeehs É em escola particular.
The Dark Shape of Pentatonics Aff, auehaeuh, o cara tentando me levar pro COC e quer sair de lá. Putz...
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller e outra coisa,para de se precipitar nos estudos cara,tudo tem seu tempo o pessoal q passa nos primeiros lugares nos vestibulares mais fodas soh se organizam,estudando uma hora por dia,fazendo os trabalhos e tarefas e sem stress
|
# out/11
· votar
guizimm Aham que é só uma hora por dia...
|
# out/11
· votar
guizimm E outra, eu não tô estressado estudando, muito pelo contrário, to achando até legal.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Aham que é só uma hora por dia... vc n ta no ensino médio ainda,vc vai ve ano q vem(ta no nono ano neh) como são as coisas eh materia nova toda a aula,o ano todo,de todas as matérias,durante dois anos,vc chega em casa,estuda a materia do dia,e na época de prova vc simplesmente revisa tudo(na maioria das escolas as provas são sabado,de duas materias no mesmo dia),é assim que vc aprende e no terceiro ano é revisão de tudo,dizem q eh pesado pra kct,tem q estuda bastante,mas tbm o negocio te prepara pra faze usp,unicamp,ita e muitos vestibulares fodas
|
# out/11
· votar
guizimm Cara, se eu manter o mesmo ritmo de estudo de agora no 1º colegial, acho que vou me dar bem.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller mais o cara q faiz do jeito que eu falei acima pode tambem,tanto quanto vc vc vai v ano q vem q tanto tempo eh desnecessario
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Tem umas provas que são furadas, fazem com um grau de dificuldade estupido para atrair clientes e ludibria-los depois.
Fica esperto.
|
DrZaius Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
e outra coisa,para de se precipitar nos estudos cara,tudo tem seu tempo
Pense num conselho furado.
|
Christhian Moderador
|
# out/11
· votar
DrZaius Pense num conselho furado.
hehe nem precisa. É só observar o 've, faze, faiz' e 've k funciono p ele kkkkkks'
=P
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
DrZaius Pense num conselho furado oq vc quis dizer com isso?
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Passei em segundo num concurso de bolsas \o/.
Imaginei um concurso de quem tinha a bolsa mais bonita =)
[M]@a.[K]!ller
Parabens mocinho. Sucesso na tua vida =)
|
# out/11
· votar
AnaClara \o/
|
EternoRocker Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
É isso aí manolinho... o caminho é bem esse... sucesso aí pra vc !!!
Parabéns !!!
Beijos gatinho.
|
The Fixer Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Parabéns,cara! Pelo visto tem potencial pra passar bem no vestiba, então nem esquenta muito,hehe
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Parabéns!!
Pretende fazer ITA e esses trens?
|
Trololo Veterano |
# out/11
· votar
Pense num conselho furado oq vc quis dizer com isso? Que o seu conselho é furado
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Trololo eu to falando pro cara se concentrar no que está sendo dado agora e entra numa escola boa(e estudar,é logico) que priorize vestibular que ele passa
|