Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# out/11
estava aqui no ócio e pensando
todo ano tem o tal especial de Tv do cantor Roberto Carlos se por algum motivo ele resolve aposentar, curtir a vida, ou briga com a globo.... (não faz diferença o motivo)
porém a globo resolve continuar com o especial e resolve colocar outro cantor (sempre o mesmo) todo ano nesse novo especial
quem você acha merecedor? tem alguem com perfil pra isso?
eu consigo imaginar um ou outro, somente um ano, mas não consigo ver alguem que de motivo pra ser todo ano
lembrando também que o Roberto Carlos não canta lá porque é algum jabá da mídia, não está lá porque ele vai vender mais CDs, ou com isso o empresário consegue ter shows na agenda...
só comentando
* só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico.
o tópico não é pra falar se Roberto Carlos é bom ou não, se devia cantar outras coisas, ou parar com o programa....
e sim sobre o fato de haver algum que se encaixe todo ano em um especial de tv
|
ghostbastard Veterano |
# out/11 · Editado por: ghostbastard
· votar
Falcão
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Pelé >>> all
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Falcão, sem duvidas!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico
se essa regra fosse aplicada no OT, seria BAN THEM ALL
|
neologist_ Veterano |
# out/11
· votar
Maurício Manieri.
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
quem você acha merecedor? tem alguem com perfil pra isso? vão coloar uns 30 "nomes" da musica brasileira pra fazer homenagem ao roberto caros. Cantando sucessos dele.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# out/11
· votar
pele abc toda criança tem que le e escreve
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# out/11
· votar
ou a globo iria colocar uma gangue de cantores sertanejos pra cantar as melhores musicas do roberto carlos ou passar o show do justin biba
|
rodsom Veterano |
# out/11
· votar
espingarda
|
Simonhead Veterano |
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar
vão colocar uns 30 "nomes" da musica brasileira pra fazer homenagem ao roberto caros. Cantando sucessos dele.
Isso!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Mano Brown, põe ele na fita, que ele é merecedor.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Falcão, sem dúvidas!!!
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Poderia passar o show do Eric Clapton, ao invés de passar o show do Justin Biba. ¬¬'
|
# out/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
tópico condenado ao sucesso!!!!
:)
bom pra quem não entendeu o que eu vejo como perfil de ter um especial todo ano na tv para o resto da eternidade
roupa nova ivete sangalo caetano veloso ana carolina xitão e xororó zezé de camargo e luciano
não estou comentando quem gosto ou não, mas são artistas que já cantaram de tudo, tem várias músicas que emplacaram, muita gente gosta, não são mais tando de ciclos "1 ano de sucesso bombastico X 2 anos de abismo" muitas músicas tem até o rótulo "essa m**** tocou no dia que perdi a BV", "isso tocou na minha formatura..."
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
fernando tecladista Roupa Nova já tá nesse esquema há anos... nada de novidades, sempre o mesmo, mas sempre passam por aí fazendo shows... hehehehe
|
# nov/11
· votar
eita
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/globo-rompe-a-tradi cao-e-nao-grava-especial-de-natal-de-roberto-carlos/2011/11/07-122526. html
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
fernando tecladista Minha nossa!!!! E agora? o.o
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Snakepit vish, então quer dizer que o mundo vai acabar mesmo em 2012???
|