Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# out/11 · Editado por: tambourine man
autoexplicativo
discorram, trollem, desvirutem ou falem do guitarrista da cartola
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
pode falar de bunda?
|
# out/11
· votar
Bob Mauley
vai lá, champz!
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
fala ai tamborzim!!
essas chuchucas são boas???
|
busterchair Veterano |
# out/11
· votar
moro na vila madalena - linha verde
só tem tchutchucas pq aki tem cursinho pra caralho, faculdade de medicina da usp, mackenzie é perto, etc
só esfiha de carne de alta qualidade
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
Metro e como um universo paralelo dentro de SP, que ja e um universo paralelo.
|
# out/11
· votar
russobass essas chuchucas são boas???
crasse A
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
ou falem do guitarrista da cartola
Dj Ashba é muito bom, quem quer conversar dele comigo?
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
ganhei uma guitarra de 5000 reais. Acho ela ótima.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Dj Ashba é muito bom, quem quer conversar dele comigo? Não! eu prefiro falar das tchutchucas do tambourine man!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
tambourine man
^ ^
meninas não andem num vagão sozinhas com esse cara de madruga
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
O tambourine man é um tchutchuco popozudo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Slash
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Onde você mora nem tem metrô \o/.
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em GuaranaMembro Novato # Enviado: 18/out/11 20:23 <!--// getQuotation(); //-->citar · votar · denunciar [M]@a.[K]!llerDj Ashba é muito bom, quem quer conversar dele comigo?Não! eu prefiro falar das tchutchucas do tambourine man!
[M]@a.[K]!llerVeterano # Enviado: 18/out/11 21:07 <!--// getQuotation(); //-->citar · votar · denunciar Viciado em GuaranaOnde você mora nem tem metrô \o/.
\o/\o/\o/BRIGA BRIGA BRIGA\o/\o/\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Metrô é uma farsa da sociedade pequeno burguesa travestida de benefício ao trabalhador
|
steell0v0llmask Veterano |
# out/11
· votar
brunohardrocker
Putz! Acabou o comunismo!! Troque a crítica por uma solução eficiente. Não cuspa nos seus benefícios.
|
Kensei Veterano |
# out/11 · Editado por: Kensei
· votar
Lembrei desse tópico, segue matéria:
São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
Suspeito de abuso sexual no metrô sai da prisão e afirma que é inocente
Advogado, preso na sexta-feira, teria molestado uma estudante de 21 anos em vagão de trem
Acusado foi desligado da Corregedoria da Administração do Estado após prisão
DE SÃO PAULO
O advogado Walter Dias Cordeiro Junior, 46, preso em flagrante na sexta sob suspeita de molestar uma estudante de 21 anos dentro de um vagão do metrô, foi solto ontem. Ex-corregedor da Administração, órgão do governo do Estado de São Paulo, Cordeiro Junior negou as acusações. A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que ele pagou fiança, mas não revelou o valor. Cordeiro Júnior foi desligado da Corregedoria-Geral da Administração após a prisão. Ele era corregedor desde 2 de fevereiro de 2002. A Folha foi à casa de Cordeiro Junior. Pelo interfone do prédio o ex-corregedor afirmou: "Escreva apenas que sou inocente". Ele disse que não falaria, por recomendação de seus advogados. Segundo o delegado titular Valdir de Oliveira Rosa, da Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), Cordeiro Junior foi preso depois de "retirar o pênis ereto para fora das calças, comprimindo-o contra as nádegas da jovem, que passou mal e teve um pequeno desmaio". O caso aconteceu no horário de pico do metrô, às 18h40, entre as estações República e Belém. Uma mulher e um rapaz, que teriam testemunhado o abuso, ajudaram a estudante. Desde janeiro, a Delpom registrou 53 agressões sexuais contra mulheres no metrô. Três foram consideradas "importunações graves". O crime de violência sexual mediante fraude pode resultar em penas de dois a seis anos de prisão. Cordeiro Junior foi o autor do relatório da Corregedoria da Administração Pública sobre a licitação para as obras da linha 5-lilás do metrô. Em outubro de 2010, a Folha revelou que, desde 20 de abril daquele ano, já se conheciam os vencedores dos lotes 3 a 8 da licitação. Por causa da denúncia, o corregedor considerou que pode ter ocorrido "um conluio entre os licitantes", que viciaria o procedimento. Ele sugeriu ao Metrô que avaliasse a anulação do processo de licitação.
|
# out/11
· votar
Kensei
estações República e Belém
off-off-topic
brunohardrocker Metrô é uma farsa da sociedade pequeno burguesa travestida de benefício ao trabalhador
num país de terceiro mundo com poucos recursos, é meio que um desperdício de dinheiro mesmo. Mas dá ibope!
|
EternoRocker Veterano |
# out/11 · Editado por: EternoRocker
· votar
linha 3-verde
FAIL
Linha 1 - Azul
Linha 2 - Verde (Várias Gostosas)
Linha 3 - Vermelha
Linha 4 - Amarela Linha 5 - Lilás
Ilustrando a porra toda !!!
|