Autor |
Mensagem |
steell0v0llmask Veterano |
# out/11
Qual a cara possível de alguém que tenta fazer algo escondido, com inúmeras malícias, acreditando na "infinitude" da esperteza que aprendeu no curso Tabajara, com aliados para toda a hora, quando descobre que o mais perto que chegou da abstração e de ser a reencarnação de Chacal, foi um disfarce de avestruz?
Obs1: Pesquisar como avestruz se esconde, guarda o melhor do melhor. Obs2: Válido chororô, contrapartidas, espernear, desvirtuar, usar cartas escondidas(rs), e o que resta. Obs3: Dava meu reino de palha pelas fotos reais da webcam no momento.
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
nem tudo é assim Larissa porque observando é que a base vai firmando aí vc decide: amianto ou argamassa
Tem gente que nasceu na areia movediça
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Não entendi porra nenhuma!
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana mas cê é burro hein, ele disse que comprou um chacal com disfarce de avestruz na tabajara
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Achar que vai acertar sempre é Utopia, aprender a lidar com os erros é ironia. Saber disso é aceitar o agridoce.
Mas e os opiáceos?
|
# out/11
· votar
Não prevejo o futuro, apesar dos meus conselhos em algumas situações, serem confundidos com pessimismo, mas a Obs2 me salva das certezas.... diversão e previsibilidade... Vcs são demais.... tava mesmo precisando de diversão! Pena que pressinto ainda, evasão.
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Devia cuidar desses vícios que te levam... aqui não é lugar para arrumar suas "paradas"...
Utopia é esperança. Mas se erros fossem professoras as famílias estariam salvas!
|
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
Não se assuste com a agressividade gratuita que observar. Nervoso faz as mão suarem e a cabeça tontear.... tem gente que troca até de nome.
<didático> 1) Se esconda; 2) Pense seu esconderijo como ambição de Bin de tão phoda; 3) Obama chega! 4) Sua cara rezando a Alá? capiche?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Procure o manicômio mais próximo.
|
# out/11
· votar
SODAPOP
Julgamentos á parte, melhor ter opções do que jogar pedra em avião.
Aprendi, sabendo que no Brasil a educação não é pra todos, que os nascidos em subcondição à minha, são dignos da minha mão. Vejo que a maioria coletiva oferece o pé, ajudando a areia. Deve ser a lei de atração aos semelhantes ajudar a areia.... fazer o que?
|
# out/11
· votar
brunohardrocker
Uh!! neném, tá nervoso porque? Perdeu a eloquência? Claro!, sem saber me elogia. Obrigado! Pena que pra você sugiro um advogado. Ou um juiz? Quem sabe...
|
# out/11
· votar
kkkkkkkkou um esconderijo melhorkkkkkkkkkkk
|
# out/11
· votar
steell0v0llmask
Beijos =***
|
# out/11
· votar
steell0v0llmask
Você curte fazer meinha?
|
# out/11
· votar
brunohardrocker
Desculpe, devia voltar à sua época que via vídeos na casa dos seus amigos de escola. Nessa época tinha muita atenção a dar pras minhas amigas. Pelo jeito até hoje convive com mais esse trauma.... tenho um bom psiquiatra do manicômio pra indicar, quer?
|
# out/11
· votar
Logo vi!
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
tenho um bom psiquiatra do manicômio pra indicar
não temos duvidas disso
|
# out/11
· votar
É... mais previsível impossível. Fuga, medo, agressão, oferecimento de drogas, homossexualidade... "Cada grupo dá o que pode."
No caso do Bubu, tá podenndooouuuulll, muitcho mais! Espero que seja feliz encontrando seu amigo.
|
# out/11
· votar
Sendo "louco", pra vocês "claro", uma subcondição humana, incapaz de se responsabilizar pelos seus atos, incapaz de compartilhar a nobre amizade tão maravilhosa que o encontro é no porão, de máscaras, com a condição de não revelar o esconderijo(rsrsrsrsrs), ser abstrato para não sujeitar a sujeira ao crivo da lei e, mesmo assim, o louco-pedreiro-incapaz-livre-vigiado, tá dando um trabalhão... desculpem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma paródia ao título de um maravilhoso filme, ás avessas: (Sociedade dos "Poetas" Mortos.... com os ratos do porão)
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
PS: É boa.
PS2: a partir de 0:19
PS3: Vibe do tópico
PS4: Alguém leu os ensaios sobre a folie do Fucô e levou a sério
|
Christhian Moderador
|
# out/11
· votar
IARIRIARAIRIARAI
|
TheBreakdown Veterano |
# out/11
· votar
Akan reborn.
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
multi engraçado esse
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
steell0v0llmask Mas se erros fossem professoras as famílias estariam salvas!
a utopia conservadora se encerra aqui
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
Se você refletir e pensar um pouco mais sobre o assunto, verá que é algo realmente esclarecedor sobre a amplitude longitudinal das razoes do triplo da metade da raiz da hipotenusa.
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
ser forever alone é foda. O cara fica assim.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Isso sim é um tópico fumado, com selo Bob Marley de qualidade!
|
fernando tecladista Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Não entendi porra nenhuma!
acho que esses é um daqueles tópicos onde se posta coisas sem sentido
--------------------------------------------
Ironicamente falando ele foi ironico em sua ironia, mas, ao contrário de Aristóteles que ironizou, com muito sarcasmo e destreza, as calças de Manoel.
|
# out/11
· votar
Fala galera do porão! Trouxe uma vela pra vocês!
paulinho pc Cara, ser forever alone pelo que conheço, é imposição da dura realidade que a vida reserva pra alguns e não filosofia como tentam contar. Infelizmente pra mim, sim acho em muitas vezes que preferia ser alone, mas a vida me reservou surpresas consecutivas ininterruptas, excelentes, boas, ruins e muito ruins, que me tiram desse grupinho escolhido por Deus. E isso desde pequeno como sabe meu fãn clube. Mesmo querendo e vcs são prova viva, nem sozinho consigo me livrar das escutas e das invasões no meu pc, o que mostra o interesse dos forever em aprender algo pra mudarem suas infelizes vidas. Fazer o que? Sendo o que for, devemos ser felizes aceitando que: Nascendo ameba resta sonhar em ser solitária. <Marlene Bobs>
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
Topico com sela Fernanda Young de lexotan.
|