Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# out/11 · Editado por: fill.zanchez
The story: Two girls want to order food and pay with a $50. When McIntosh (the worker) wants to check if its real, the girl in the grey hoodie throws a punch at him. He then stumbles and pushes them back. She then hops the counter as her other friend walks around the counter. Both run after him to attack him some more but he grabs something from the kitchen and starts hitting them in self-defense. He tells them to stay on the ground at the 0:45 point. They keep trying to get up and that is why he throws in the last couple hits at the end. Godzilla comes in and roars "STAWWWWP"
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
Sub-emprego é uma grande m... Você perde tempo que poderia usar para estudar, não ganha o suficiente para construir nada na vida e ainda acaba com sua saúde física e emocional.
|
TWT ICE Veterano |
# out/11
· votar
arrumaram briga com o joselito
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
Bitches wanna act like dudes, they gonna get beat like dudes.
TheSillmatic 2 hours ago 23 damn i was waiting for the employee to say "you want fries with that mutha fucka" while he was beating that bitches ass
dragula23 21 hours ago 10
lolol
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
McIntosh Nome foda.
|
Jube Veterano |
# out/11
· votar
fill.zanchez Sub-emprego é uma grande m... Você perde tempo que poderia usar para estudar, não ganha o suficiente para construir nada na vida e ainda acaba com sua saúde física e emocional.
Certeza.
Kaíque TheSillmatic 2 hours ago 23 damn i was waiting for the employee to say "you want fries with that mutha fucka" while he was beating that bitches ass
Hhauehauehuaheuaheuaheuaehuahe.
Porra bem feito, tomaram paulada e ainda tem uma idiota gritando para parar.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
mateussch É nome fictício né velho...
fill.zanchez Retardada foi a mulher gritando stop. Vá tomar no c*.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Cara, no desespero tudo o que você pensa é nada "vida", esteja a pessoa certa ou errada você não quer que alguém morra. É verdade que umas boas porradas elas mereciam... Mas nem sempre o que alguém merece é a melhor forma de resolver as coisas.
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Devia ganhar o título de "empregado do ano"
|
The Fixer Veterano |
# out/11
· votar
Americanos são todos uns doentes. E o carinha aí já tinha sido preso por assassinato. Ótimo atendente,não?
Godzilla comes in and roars "STAWWWWP"
HUAUHAUHUHAUHAHU essa parte eu ri
|
Strato_Master Veterano |
# out/11
· votar
Godzilla comes in and roars "STAWWWWP"
AHuaHuAHuaHuAHuhAUh
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Odeio essas <prefixo do nome>ishas de gueto barraqueiras, que adoram falar gesticulando com o indocador e compram roupas na Old Navy.
Tambem temos aqui com os nomes cheios de Ys (Dayanny, Cristiny etc.) constantemente vistas fazendo barraco no onibus.
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
É um inferno. Meu colega de sala mando currículo esse ano, chamaram-o. Trabalho um dia.
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
Tava torcendo pro malandro pegar a loira pelos cabelo e descer a porrada nela também, ia ser true.
|
Villts Veterano |
# out/11
· votar
é pior que telemarketing
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
É um inferno. Meu colega de sala mando currículo esse ano, chamaram-o. Trabalho um dia.
?
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
Kaíque O cara trabalhou um dia e desistiu.Eu acho.
|
The Fixer Veterano |
# out/11
· votar
Meu colega de sala mando currículo esse ano, chamaram-o. Trabalho um dia.
Portugues nos sabe.
|
Strato_Master Veterano |
# out/11
· votar
não tem nada mais ridículo que mulher barraqueira....
|
Leex Veterano |
# out/11 · Editado por: Leex
· votar
Kaíque ? /\ O cara trabalhou um dia e desistiu.Eu acho.
As condições de trabalha são péssimas, qualquer um sabe disso. O que não deu pra entender?
The Fixer Portugues nos sabe.
Como é? '-'
|
EternoRocker Veterano |
# out/11
· votar
Assim...
To sem audio aqui... não entendi nada... mas achei digno !!!
Imagino eu, no meu trampo, na iminência de ser agredido por algum cliente retardado.
Achei foi pouco... o animalzinho tomou um cacete feroz !!!
Hehehehehehe.... agora o mundo inteiro vê o machão que ele é... gostei !!!
E esse lance aí é bem comum... 1.000 anos atrás, quando trabalhei no Extra, diretão tinha muleque bebado em fim, ou começo, de balada querendo levar uma com os funcionários. As vezes esquentava e ficava feio mesmo o negócio.
|
Jube Veterano |
# out/11
· votar
Quando vejo esse pessoal nos quiosques dos shoppings eu fico triste, o dia todo ali naquele cubiculo de segunda a segunda sem 1 minuto para descansar cercado de manés como a madame que não quer pagar porque acha que o sorvete é pequeno demais e fica reclamando. Uma amiga que trabalhava no subway comentou que o almoço deles era o sanduiche, o jeito é fazer um coquetel sorvetov e tacar em todo mundo.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
o jeito é fazer um coquetel sorvetov e tacar em todo mundo.
UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Jube o dia todo ali naquele cubiculo de segunda a segund Na verdade são 5 dias, pois são 2 dias de folga por semana.
|
Jube Veterano |
# out/11 · Editado por: Jube
· votar
Rafael Walkabout Não sei velho, mas que as pessimas condições de trabalho fazem parecer 14 dias por semana, isso é inegavel.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# out/11
· votar
Trabalhar no Mc Donalds é bom?
só se for CEO trabalhando no office em Manhattan
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
Definição de badass motherfucher.
Só faltou falar "suck on this, bitches".
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201472/p2#6587080
|