Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Dance of Days - Correção
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Que gosto de merda que metade de vocês tem heim, pqp. Metallica - St. Anger Ozzy Osbourne - Let It Die Hammerfall - Last Man Standing DragonForce - Cry For Eternity Led Zeppelin - Kashmir Pink Floyd - Another Brick in the Wall
Essa é a minha playlist atual.
|
Sleosh Veterano |
# dez/11
· votar
Lady Writer - Dire Straits
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/11
· votar
System Of A Down - Chop Suey!
|
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Claro, só Metal é música boa, né!?
rsrs
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh DragonForce - Cry For Eternity PORRA, E A GENTE QUE TEM GOSTO DE MERDA? KKKKKKKKKKKKKK
Estou ouvindo Almost Human, do KISS *-*
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Kiss - Then She Kissed Me
Meu amor pelo Kiss e pelo Love Gun voltou, fazia tempo que não ficava ouvido essa banda :D
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Metallica - St. Anger Ozzy Osbourne - Let It Die Hammerfall - Last Man Standing DragonForce - Cry For Eternity Led Zeppelin - Kashmir Pink Floyd - Another Brick in the Wall
a tentativa de trollada foi boa, pena que você não colocou nenhuma música decente ai
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
Incubus - Isadore
|
andnirvana Veterano |
# dez/11
· votar
Red Hot Chili Peppers - Californication
|
# dez/11
· votar
Mv Bill So Deus pode me Julgar Ao vivo Faustão
Muito foda..
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton - Layla
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
Incubus - A Kiss To Send Us Off
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Thiago Teixeira Claro, só Metal é música boa, né!? Nem todo metal me agrada velho. Curto punk também.
AceFrehley PORRA, E A GENTE QUE TEM GOSTO DE MERDA? KKKKKKKKKKKKKK Velho, DragonForce é um power metal bom pra cacete, paciência se tu não curte.
André Perucci a tentativa de trollada foi boa, pena que você não colocou nenhuma música decente ai Credo velho, só música de primeira ali e tu diz que nenhuma é decente. Tu escuta Incubus e fala mal de Led e Metallica?
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh A música do Metallica foi lamentável. Só a do Led que conseguiu um sorriso de canto de boca meu. O resto, pode jogar fora.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Radiohead - 2+2=5 \o/
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Essa música > todas as que o mano qwertyasdfgh postou.
Pô nem a do Led é legal. Kashmir é da fase chata deles.
Another Brick in the Wall é do album mais chato do Pink Floyd, que tem albums sensacionais.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion Pô nem a do Led é legal. Kashmir é da fase chata deles.
Por favor cara, Kashmir... Another Brick In the Wall, olha a letra que as duas tem, chatas?
Ozzy Osbourne - Let It Die Hammerfall - Last Man Standing DragonForce - Cry For Eternity
Essas três eu entendo não gostarem e tal, mas as outras três. Enfim, como eu disse, aquela era UMA das minhas playlists. Metal#11 ela. Sim, eu faço playlists (acho que sou o único aqui).
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Eu fiz uma laylist gigante e vou revesando o.O
E pra constar:
MK Ultra - Muse
|
Leex Veterano |
# dez/11
· votar
Ray Charles - Angelina Último concerto do Rei.
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Led Zeppelin - Lemon Song
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
Pantera - No Good (Attack The Radical)
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Kiss - Heaven's On Fire
Pessoal, o que acham de fazer tipo aquele joguinho de "aumentar e abaixar"? Tipo, se gosta aumenta se nao gosta abaixa? :)
Por exemplo:
Pantera - No Good (Attack The Radical)
Aumenta
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Royal Bliss - Save Me >>>Essa eu aumento
AceFrehley Me explica esse jogo ae, boiei mais que gases na atmosfera!
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante
Hm... tipo assim, se voce gosta voce abaixa senão vc aumenta se vc gosta. E vai sempre pela pessoa de cima, por exemplo eu coloquei Kiss - Heaven's On Fire, ai se vc gosta voca coloca por exemplo:
AceFrehley Aumenta
E posta a sua. Mas sempre sendo da ultima pessoa que postou entendeu? =)
Kiss - Creatures of the Night
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Men at Work - Overkill
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
OOIOO - Taiga
|
André Perucci Veterano |
# dez/11 · Editado por: André Perucci
· votar
qwertyasdfgh
tá no caminho certo achando que o que tu ouve é bom e o que os outros ouvem é ruim. pra mim TUDO o que você colocou aí é uma bosta, mas só estou retrucando, to andando pro que tu ouve. só acho que você devia andar pro que os outros ouvem também =]
Chap OOIOO - Taiga
não conheço, abaixa
Incubus - Echo
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
André Perucci tá no caminho certo achando que o que tu ouve é bom e o que os outros ouvem é ruim. pra mim TUDO o que você colocou aí é uma bosta, mas só estou retrucando, to andando pro que tu ouve. só acho que você devia andar pro que os outros ouvem também =]
Amigo, eu não disse que só o que eu ouço presta, apenas disse que eu ACHO o gosto musical de ALGUNS ruim. Não disse que as músicas são ruins, mas eu acho elas ruins, se eu não posso apontar o que eu acho ruim, logo, não posso apontar o que eu não gosto, logo, precisarei gostar de tudo. Mas eu entendi, na próxima eu fico quieto, perco menos tempo respondendo vocês.
Incubus - Echo
empurrei pro abismo, abaixa
Metallica - Fuel
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
Isso virou joguinho do fórum músicas em geral sobre que música é boa ou ruim?! :S
|