Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# out/11
A PepsiCo Brasil, fabricante dos produtos Elma chips, divulgou nota sobre a informação de que uma mulher teria encontrado, no começo da semana, um rato dentro de um pacote do salgadinho produzido pela empresa em Santa Catarina. Após a reclamação da consumidora, da cidade de Joinville, que entrou em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) na terça-feira (11), a Pepsico coletou uma amostra do produto Snack De Montão para análise, para averiguar se a reclamação procede e quais seriam as causas que levaram a essa contaminação do produto. Segundo a nota, após a conclusão da avaliação, a empresa "conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos". A empresa permanece à disposição para esclarecimentos. A dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, diz ter encontrado um rato morto dentro de um pacote de salgadinho da Elma Chips, em Joinville (SC), nesta segunda-feira (10). De acordo com ela, seu filho de 5 anos comeu algumas unidades dos salgadinhos antes que ela notasse a presença do animal morto. Angela contou que comprou o salgadinho a pedido do filho em um supermercado próximo de sua casa. "Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato dentro do pacote", disse. A dona de casa imaginou que o alimento poderia estar vencido, por isso tinha cheiro ruim. Segundo Angela, a embalagem não estava violada e não tinha como o rato ter entrado no pacote. Angela se dirigiu até o estabelecimento onde comprou o salgadinho para fazer reclamação e foi orientada a procurar a Elma Chips. "Liguei no 0800 e me avisaram que mandariam uma pessoa na minha casa para fazer a análise. Vieram [nesta terça, 11], tiraram foto, mas não levaram o salgadinho e nem alegaram nada. A informação que tenho é de que a Vigilância Sanitária vai recolhê-lo", afirmou Angela. Para Angela, a maior preocupação é com o filho de 5 anos que ingeriu o alimento. Ela disse que vai levá-lo ao médico nesta quinta-feira (13) para um check-up. "Tenho medo de leptospirose, não sei quando a doença pode se manifestar. A saúde do meu filho é o que mais me preocupa." O G1 tentou contato com a PepsiCo, fabricante dos produtos vendidos pela marca Elma Chips, nesta quarta-feira (12) várias vezes mas não teve sucesso. A PepsiCo, por meio de nota enviada ao jornal "A Noticia", do Grupo RBS, informou que tomou conhecimento da reclamação nesta terça (11), após a consumidora entrar em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e que a companhia aguarda concluir avaliação da amostra do produto para poder se posicionar sobre o ocorrido. (Solange Spigliatti/10h42)
FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/mulher-encontra-rato-pacote-salgadinho-sc -143300737.html
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
:o
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
Tirou a sorte grande. Comprou num salgadinho e de quebra ganhou a carne do jantar.
Nham!
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Novo Ruffles sabor rato morto
|
Pão Quente Veterano |
# out/11
· votar
Tirou a sorte grande. Comprou num salgadinho e de quebra ganhou uma indenização gorda pro jantar
\o/
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
A Pepsico não levou o guri ao médico? Que onda errada!
|
marcio_zav Veterano |
# out/11
· votar
encontra Rato em pacote de salgadinho
salgadinho sabor salame..ai ferra, guras :\
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
melhor custo beneficio, brinquedo maior e melhor que os tazoos
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/11
· votar
essa é pra quem vive dizendo que é impossível achar os premios nas embalagens da elma chips
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
Mano Rato nao da folga pras mulheres, deve ser uma nova estrategia de abordagem de kandas.
|
thebassx Veterano |
# out/11
· votar
ja pensaram encontrar um rato no Kinder Ovo :O
|
Russetwolf Veterano |
# out/11
· votar
Bem, se fosse no Peru ou na China e ele estivesse bem passado, com uns salgadinhos uhhhhhhhhh tudo de bom.
|
marcosshrp Veterano |
# out/11
· votar
Para véio!! É o Pikatchu!
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Se for Ruffles, ao menos veio conteúdo na embalagem.
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
Simonhead A Pepsico não levou o guri ao médico? Que onda errada!
ih man...vai ser um tal de dizer que o rato entrou na embalagem no supermercado,certeza! Vão dizer que o controle de qualidade é ENORME na chips e que o pacote devia estar aberto,ou com um furo e talz e o rato entrou por ali na loja. Depois até vão abafar o caso,dar um "cala boca" pra mulher,e tudo resolvido.
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
marcio_zav salgadinho sabor salame..ai ferra, guras :\
Pô cara, há quanto tempo! Como anda o não flanger q eu chorus?
Manda um abraço de longe para ele!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
A PepsiCo, por meio de nota enviada ao jornal "A Noticia", do Grupo RBS, informou que tomou conhecimento da reclamação nesta terça (11), após a consumidora entrar em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e que a companhia aguarda concluir avaliação da amostra do produto para poder se posicionar sobre o ocorrido.
E como era de se esperar... veja o posicionamento da empresa com isso:
http://exame.abril.com.br/negocios/gestao/noticias/salgadinho-foi-vend ido-sem-contaminacao-diz-empresa-2
Tão óbvio e previsível como 2+2=4 !
|
Bob do recife Veterano |
# out/11
· votar
quero ibagens que comprovem tal acusação!
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Após uma consumidora reclamar por ter encontrado um roedor dentro de um pacote de salgadinhos da Elma Chips, a empresa PepsiCo esclareceu, através de nota divulgada hoje, que não é possível que tenha havido contaminação do produto no processo de empacotamento na fábrica ou armazenamento na filial de vendas da empresa. As análises foram realizadas com a documentação do sistema de Detecção de Materiais Estranhos (raio-X) da fábrica em Itu, que examina todos os produtos que saem da indústria para o mercado. A PepsiCo tomou conhecimento da reclamação na última terça-feira, 11, após Ângela Maria Vielle, de Joinville (SC), entrar em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). De acordo com as informações divulgadas pela Pepsico, após a denúncia a equipe de atendimento dirigiu-se à residência da consumidora a fim de obter mais informações para análise. Ela se negou a entregar a embalagem, mas o produto foi rastreado com base na numeração do lote e data. A empresa afirmou ainda que os serviços de limpeza e controle de pragas são realizados de forma criteriosa e periódica em todas as fábricas e filiais de vendas no Brasil.
FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/salgadinho-foi-vendido-contamina%C3%A7%C3 %A3o-diz-empresa-190900233.html
|
Ian Anderson Veterano |
# out/11
· votar
eita porr4
Mano Rato nao da folga pras mulheres, deve ser uma nova estrategia de abordagem de kandas. LOL
|
fernando tecladista Veterano |
# out/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
ser humano é capaz de tudo
tanto dizer que a empresa não tem culpa de nada como também colocar um rato morto em casa pra ver se ganha uma grana como também algum funcionario puto da vida resolveu fuder a empresa onde trabalha
o rato em si tem que estar com salgadinho até o c*
não entregar o rato para análise pode ser medo que sumam com a prova como também que se descubra a farsa
encontrei isso: http://arcanjodan.blogspot.com/2011/05/fabrica-da-pepsico.html
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
fernando tecladista Teoria da conspiração manolo? Quem sabe, afinal não fui eu que comi, vou esperar aqui.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
fernando tecladista eu também acho que é farsa isso, acho meio impossivel ter um rato dentro do bgl, mas vai saber
|