Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# out/11
Aí manolo... essa é pra vc !!!
I
Não sou escravo de ninguém Ninguém, senhor do meu domínio Sei o que devo defender E, por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz.
Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Reconheço meu pesar Quando tudo é traição, O que venho encontrar É a virtude em outras mãos.
Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra tem a lua, tem estrelas E sempre terá.
II
Quase acreditei na sua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei, quase acreditei
E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo.
Olha o sopro do dragão...
III
É a verdade o que assombra O descaso que condena, A estupidez, o que destrói
Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes, O corpo quer, a alma entende.
Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos.
Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão.
Não me entrego sem lutar Tenho, ainda, coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então.
IV
- Tudo passa, tudo passará...
E nossa história não estará pelo avesso Assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos. O mundo começa agora Apenas começamos.
Um ótimo final de semana !!!
~:0)
|
mikia Veterano |
# out/11
· votar
li tudo.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
deixa ele se matar po, menos um cara feio no mundo
Brinks amico, seje forte!
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
EternoRocker
Obrigado manolo, acho q precisava de algo assim, Acho q para a maioria aki deve ter me achado mto trouxa, retardado, ou alguma coisa assim, mas tomara q seja apenas uma má fase da minha vida onde tudo parece estar ruim.
Obrigado, isso me alegrou um pouco. vlw
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley
vlw ae
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Ligue o foda-se e compre uma garrafa de vodka. O resto acontece naturalmente.
E para com aquele porra de "filho de Deus". Viver fantasiando apenas para ter algo em que se apoiar não melhorar a sua vida.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
slow134 véi, pega cinquentinha, enche a cara e paga uma puta
se voce nao se sentir melhor depois disso, aí sim pense em fazer bosta
e aprenda a ligar o foda-se, vai lhe poupar muita coisa ruim
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Vodka e horrivel. Tome whisky.
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Tome whisky.
Whisky é coisa de playboy. Macho toma vodka, ou qualquer cachaça barata que encontra.
|
EternoRocker Veterano |
# out/11
· votar
slow134
É isso aí cara... é tudo fase.
As vezes as coisas não saem como desejamos... mas normal... um dia perdemos - outro ganhamos !!!
Só não podemos desistir !!!
~:0)
|