Bugs de games bizarros

    Autor Mensagem
    Master_Fire
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Master_Fire


    Crio esse tópico com a intenção de mostrar bugs de normais a incríveis em games.Logo abaixo tem uma pequena lista de bugs:

    Bug 1

    Bug 2

    Bug 3 - O pior

    Alguém conhece bugs piores que esses?

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # out/11
    · votar


    já tem um tópico para vídeos

    Bog
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Bog
    · votar


    Master_Fire

    Não entendi direito os "bugs" do Spyro, mas lembro que alguns erros eram consequência do sistema anti-pirataria que eles fizeram para o jogo. Eu fiz até um trabalho sobre isso na época da faculdade.

    Normalmente, quando alguma alteração no executável do software é detectada (através de testes CRC), os designers faziam o programa parar de rodar na hora. Mas isso dava a dica para os pirateiros continuarem tentando. O pessoal que fez o Spyro foi mais esperto, e quando a alteração era detectada, o jogo continuava rodando... mas ficava impossível de terminar. Eles simplesmente faziam certos itens-chave sumirem, ou o jogo dava erros bizarros em algum ponto avançado. Como os pirateiros costumam testar apenas um pedacinho do jogo para ver se o crack funcionou, eles acabaram lançando por aí tronhentas versões com esses erros propositais colocados pelo sistema anti-pirataria.

    Eu lembro que tinha outros esquemas espertos além deste. O legal é que eles partiram do pressuposto de que os pirateiros eventualmente iriam conseguir piratear o jogo, mas eles conseguiram adiar bastante isso, e fizeram muito moleque que comprou/baixou versões piratas passar raiva, heheh.

    Quanto à pergunta do tópico, um dos mais bizarros que eu conheço é o SimCopter. Um programador colocou secretamente um easter egg que fazia os homens da cidade aparecerem de cuecas e se agarrando uns aos outros. O problema é que por um bug do jogo, isso acontecia com mais frequência do que devia. O sujeito perdeu o emprego, e a Maxis lançou um patch para "desgayzar" o jogo, heheh.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Esse é engraçadasso..do fifa 2012



    Bog
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Bog
    · votar


    GuitarHouse

    Haahahah, muito bom!

    Por falar em atentados à física, me lembrei do Stunts, aquele jogo no qual às vezes o carrinho saía voando.





    Frigeri.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog

    CARALHO VELHO, esse deve ter sido o primeiro jogo de corrida que eu joguei em toda minha vida! Era muito foda. Altas memórias aqui.

    sobrevivente
    Veterano
    # out/11
    · votar




    Chap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog
    Melhor jogo do mundo. Dia desses eu procurei por ele e não achava. =/

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    Bog
    Caramba, eu era viciado em "Stunts" hahahaha nem lembrava que existia.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o unico bug que me vem a mente agora é o missing no. no pokemon red,blue

    Snakepit
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog

    Minha nossa cara. Eu joga isso!!! O mais dificil era o tunel redondo, q tinha q andar nas paredes pra nao bater nos obstaculos.

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog
    Bah véi lembro dessa fazer

    baita nostagia jogando esse jogo num pc de uns primos...

    pior q eu curtia mais fazer as pista do q correr uhuhsauhashu

    makumbator
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Frigeri.
    Bog
    Snakepit
    Ian Anderson
    Rafael Walkabout
    Chap

    Nossa! Também jogava stunts! hashahshs! Mas só rodava bem se ligasse o botão de turbo do computador...hashsahsa! Bons tempos!

    fgr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog
    Stunt cara!!!!!!!!!!!!! pode crer!!!!!!!!!!!!!!!!! a gente montava a pista... q saudade dessa época!!!!!!!!!!!! lembro q joguei isso em 99 pq tava passando o Woodstock..

    Master_Fire
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog
    O 1º Bug do Spyro acontece quando Spyro deveria cair da cachoeira,ao invés de sair nadando e o 2º Bug é ainda pior.Esse bug acontece quando se enfrenta o chefão,e do nada o jogo dá um reset e se perde todos os dados começando do zero,e quando isso aconteceu fiquei muito bravo.

    Quanto à pergunta do tópico, um dos mais bizarros que eu conheço é o SimCopter. Um programador colocou secretamente um easter egg que fazia os homens da cidade aparecerem de cuecas e se agarrando uns aos outros. O problema é que por um bug do jogo, isso acontecia com mais frequência do que devia. O sujeito perdeu o emprego, e a Maxis lançou um patch para "desgayzar" o jogo, heheh.

    Esse bug que você citou é bem esquisito!!!Já fiz um gol jogando no PSX em que a bola caiu em cima da rede,caiu dentro do gol e gol valeu,mas,não pude gravar.

    GuitarHouse
    Concordo,esse bug é mesmo engraçado.(+1)

    Bog
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Master_Fire

    E o teu jogo era original? Se não era, é possível que não seja um bug, e sim uma sacanagem colocada lá de propósito para irritar os pirateiros. ;)

    Master_Fire
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog
    O meu jogo era pirata e só fui saber dessa sacanagem,depois de um bom em que o bug aconteceu.

    EternoRocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog

    No Senhor dos Anéis Conquest e no Retorno do Rei rola isso...

    No Conquest tem uma porta que some... quando está no meio do jogo vc precisa passar por um portal em Moria... mas o portal não abre. Tem que baixar um outro Crack pra resolver.

    No Retorno do Rei, conforme vc vai passando as fases novos personagens vão sendo liberados... Só que no piratão isso não rola... vc é obrigado a jogar só com o Sam... mas chega uma hora que ele se torna muito fraco para vencer os inimigos e o jogador não consegue dar sequência na aventura.

    Mirror's Edge tb tem disso...

    OBS.: Vou compartilhar aqui... Os novos jogos pra Xbox (na mídia nova) já foram desbloqueados para o modelo fat... quem tem o Slim ainda tá sem o desbloqueio...

    Gears of War III vai comer solto no Fds.

    Ho ho ho !!!

    Dark Luke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pokemon Red, Blue e Yellow, bug de pegar o mew.

    http://pokeland.net/mew.html

    Muito sucesso, podem baixar emulador aí e testar, que funciona.

    E tem o do missing no, que eu descobri sozinho quando era criança, fiquei com mó medo, e ele zoou meu jogo inteiro antes de eu aprender a usá-lo corretamente =/

    tambourine man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bog

    Stunts FTW!!!

    Master_Fire
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Acabo de lembrar de mais 2 bugs esquisitos:





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugs de games bizarros