E quando tu ve uma ex namorada depois de anos com um cara horroroso?

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11


Na moral! outro dia desses eu tava passeando com a minha namorada, e de longe, vi uma ex minha. A menina era seletiva, dava preferencia para caras mais fortinhos, mais bem cuidados e tal, mas depois quando eu vi ela, tava com um cara horroroso, tipo mais de 10 anos mais velho que ela, com os dentes todos tortos, gordo com papada tipo do "jabbah the hut", dirigindo um sedã importado preto. Assim, o bixo era feio pra porra hahaha

Dai eu comecei a pensar - será que a partir de certa idade mulher para de preocupar com essas coisas "superficiais" como aparencia e tudo mais? Ou é meramente interesse por um cara que tenha posses interessantes? Antes de mim, ela namorava com um cara que tinha um simples uninho, eu tinha um carrinho um pouco melhor, mas nada muito diferente, e agora a kanda evoluiu pra um sedã importado hahaha :P

Sorte minha que minha namorada nao se liga nessas coisas, tem a cabeça no lugar.

E vcs, ja tiveram experiencias do tipo?

Dissertem a respeito!

LeD_HaleN
Veterano
# out/11
· votar


dirigindo um sedã importado preto

tá aí a resposta.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


E quando tu ve uma ex namorada depois de anos com um cara horroroso?

é mano, deu sorte de a mina estar desesperada e fragil emocionalmente devido ao seu ultimo relacionamento

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Dai eu comecei a pensar - será que a partir de certa idade mulher para de preocupar com essas coisas "superficiais" como aparencia e tudo mais?
Sim.
Os bonitos, fortinhos e gostosinhos só servem pra usarmos e mostrarmos pras amiguinhas...

Ou é meramente interesse por um cara que tenha posses interessantes?
Nem sempre. Às vezes. Talvez. Provável. É.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Agora serio, isso me lembrou aquele topico "Eu era feio agora tenho um carro"

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
E quando tu ve uma ex namorada depois de anos com um cara horroroso?

é mano, deu sorte de a mina estar desesperada e fragil emocionalmente devido ao seu ultimo relacionamento


Mas eu namorei ela faz tempos! Acho que depois de mim ela namorou mais uns 5 caras, eu acho.

LeD_HaleN

Fatasso! O tipo da coisa que eu via só em revista, só com os outros, eu vi tão de perto hahahah velho, se eu postasse a foto do bixo e dela tu ia cair pra trás

KaTy

Eta porra hehehe teu marido é fortinho por acaso?

Ou é meramente interesse por um cara que tenha posses interessantes?
Nem sempre. Às vezes. Talvez. Provável. É.


Cara, eu nunca vou entender gente assim, mulher que usa a boceta como moeda de troca

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Kleinen Schwanz
· votar


Bob Mauley
Ah, mas sei la, eu fiquei meio triste de ver isso, como tem gente que liga tanto pra estas bostas. Minha namorada mesmo, é acostumada com essas coisas, ela ta cagando e andando se eu tenho carro ou não, aonde eu moro, o que eu visto. Eu acho isso muito digno.

izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


mulher larga um namorado e já engata outro qualquer só pra não ficar sozinha..

isso me puxa uma teoria que, será que é o jeito masculino de amar que é estranho se mulher pega qualquer um e tenta ver no que dá e às vezes fica anos com um cara que nem gosta direito..

nós homens, podemos até dar uma molhada no biscoito mas pra voltar a amar outra namorada leva anos...

mulheres, todas iguais..cacos!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Sorte minha que minha namorada nao se liga nessas coisas, tem a cabeça no lugar.

pelo que eu li, só você se importa com isso [aparência e posses]. Chegando ao ponto de criar um pótico no OT bem detalhado

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Eta porra
hahahaha...

Lógico que eu quis dizer sem generalizações, né. Senão daqui a pouco vem uma mina mimimi ai e diz: ah, nem sou assim. mimimi

Cara, eu nunca vou entender gente assim, mulher que usa a boceta como moeda de troca

Eu também não entendo. Mas ocorre muito.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Cara, ledo engano seu. Se você soubesse como é o meu dia a dia, os lugares pra onde eu saio, meus habitos, vai ver que eu sou o avesso disso. Aqui na minha cidade tudo funciona através dos interesses e aparencias, como nesse caso, e eu sou averso a isso. Por isso abandonei essas festas, eventos, todo esse "meio social" que acontece por aqui, pois via muitos podres como esse que eu detalhei aqui agora.

Só queria saber o que vocês pensam sobre isso.

mulher larga um namorado e já engata outro qualquer só pra não ficar sozinha..

isso me puxa uma teoria que, será que é o jeito masculino de amar que é estranho se mulher pega qualquer um e tenta ver no que dá e às vezes fica anos com um cara que nem gosta direito..

nós homens, podemos até dar uma molhada no biscoito mas pra voltar a amar outra namorada leva anos...

mulheres, todas iguais..cacos!


Pois é velho, acaba que essa vida atual das pessoas tem como esta a consequencia principal. Todo mundo ta pensando só nos interesses, cada vez mais usando os outros. Não só em relacionamentos amorosos, mas em amizades e por aí vai!

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Aqui em Salvaterra a atração está no fato do sujeito possuir moto. Pode ser uma Bis velha, mas é moto.
Pelo menos eu consigo me encaixar em outra categoria: rapazes que tocam violão.

Ainda ando a procura de alguém para chamar de querida, mas eu só sei andar de bicicleta.
Vá na fé, se essa sua namorada gostar mesmo de você, então esqueça a outra, ela não tem bom gosto mesmo.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


dava preferencia para caras mais fortinhos, mais bem cuidados e ta

Mulher gosta de dinheiro, quem...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Filhada
Eu já esqueci faz tempo! Tanto que eu e minha namorada ficamos rindo até do Jabbah the hut hahahaha
Mais uma coisa positiva, que ao invés de ficar com ciuminhos e irritada, minha namorada me acompanhou na zueira =)

Comuna CCCP
Ah cara, pelo que eu to vendo, tem umas que mudam da água pro vinho, se o camarada balança a chave, chama ela pro camarote, abre a carteira, e por ai vai hehehe

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


E quando você vê uma guria que namorava/era afim e ela tá ainda mais gostosa do que era na época?

russobass
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Sorte minha que minha namorada nao se liga nessas coisas, tem a cabeça no lugar.

até ela achar um cara com um Jaguar nervozão dando mole!! aauahauhauhauahu!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Dental Floss Tycoon
Rapaz, pelo menos isso ela não ta. hehehe

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Dental Floss Tycoon

dai fudeu.

Multi de quem?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


russobass
hehehehe nada. A gente é meio contra esse sistema! Por isso que eu to doido pra sair daqui da cidade, ir pra um lugar de gente mais simples, menos ligada nessas bobagens.

russobass
Veterano
# out/11
· votar


pulgadopc
dai fudeu.

Multi de quem?


saiu do forno agora, aahuhuahuahua!!

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Ah, mas sei la, eu fiquei meio triste de ver isso, como tem gente que liga tanto pra estas bostas.

Isso é instintivo
mulher sempre busca prote$ao

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


E quando você vê uma guria que namorava/era afim e ela tá ainda mais gostosa do que era na época?
Pior é quando você rejeita alguém por ser feia e, depois de uns anos, mina vira "deusa". Perdeu, preibói!

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


Velho, depois de tanto tempo, com outra namorada, vc ainda está com dor de cotovelo? =P

southbass
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Ah, mas sei la, eu fiquei meio triste de ver isso, como tem gente que liga tanto pra estas bostas. Minha namorada mesmo, é acostumada com essas coisas, ela ta cagando e andando se eu tenho carro ou não, aonde eu moro, o que eu visto. Eu acho isso muito digno.


e tu não pensa que ela pode estar com o cara justamente porque gosta dele? ela não pode gostar de um cara feio? tu diz que não gosta da cidade porque só tem gente que se importa com aparencias mas tu é igual...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


southbass
A cara, isso que eu não sei, porque ela sempre foi de ligar muito pras aparencias, porque sempre buscava caras com um perfil mais atlético, mais "bonitão", e depois me aparece com um cara desses! E coincidentemente ou não, a cada namorado que ela dava "upgrade" o carro melhorava hauhauahuhau
Sheev
Sabia que ia vir um com esse papinho. Ou na boa, eu tava com a minha namorada, e nós rimos até da situação, e eu vim aqui compartilhar com o pessoal! Enfim, sou muito feliz hoje em dia, não preciso viver de passado =)

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


southbass
Eu não cara, eu só digo que ela mudou os interesses dela, por outros ainda mais "fúteis". Eu não disse que acho certo ou errado ela se atrair apenas por gente "bonita" apenas estranhei ela ter mudado os interesses. Até porque, eu acho que tem muitas outras coisas que são muito mais importantes pra definir uma relação de verdade, do que dinheiro ou beleza.

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


Posse conta?

então tenho uma amiga que tipo que é caçadora kkk de caras ricos.


Uma vez fomos numa festa juntas ai tipo uns caras feios, ta muito feios chamaram a gente pra ficar la na mesa deles e tals. ai uma guria que tava com nos olhou pra ela e disse, Fulana, o cara ali é bem rico, tem uma land rover ai ta, ela fico com o Cara e começou a namora e tals, ai um dia ela ia sai com ele e ela tinha esquecido o cartão dela em casa, ai ele deu o cartão dele e mais 500 reais =O

ai ela gasto muito assim, =o ai ele termino com ela =O


ai agora ela ta namorando com outra cara muito rico =O mais nem to mais falando com ela, só sei que o cara tem um Iate =O e muita grana e é feio que doi assim, e ela é linda !




Não namoraria alguém só porque ele tem grana!









se tivesse um Iate =O pensaria no caso... kkkkkkk

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249311/#7221072

Sheev
Veterano
# out/11 · Editado por: Sheev
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Just kiddin', man. ;)

Até porque acho que todo mundo ri disso, eu já vi um ex com uma mulher mais feia e ri também, hahaha.

Respondendo ao seu tópico, existe muita mulher interesseira, mas há possibilidade dela gostar do cara, por que não? O que fica contra ela é esse histórico de evolução automobilística a cada troca de namorado, no entanto pode ser mera coincidência e sorte, aeuhaeuha.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
=O

porque tu usa essa carinha toda hora?
Sabia que isso tem um duplo sentido terrivel né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando tu ve uma ex namorada depois de anos com um cara horroroso?