Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# out/11
De uns tempos pra cá, decidi parar de manter guardado o que penso, e de quebra acabar de vez com a tímidez. Resolvi praticar loucuras. O problema é que eu gostei :)
Sair pela cidade tocando Kansas e pedir pra uma pessoa qualquer cantar o refrão comigo(aquele rosto não saíra de minha mente...); Chegar na escola e passar de sala em sala dando oi pra desconhecidos, falando besteira pros homens e manicando as meninas; Caso ouvir meu nome, mesmo que seja com um sósia meu, eu respondo; Fazer air-drum imitando o Pinocchio do Slipknot; Contando piada a-la stand-up...
Enfim, deu a louca no Filhada. Só vim pra dizer que disconfio que vocês tiveram dedo nisso. Obrigado. Me sinto sem um peso, como se tivesse emagrecido XD
Um beijo e um pão de queijo com farofa com goiabada!
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
seu remédio: um consolo de 35cm e meio quilo de farofa apimentada
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Um beijo e um pão de queijo com farofa com goiabada!
OPAAAA
Exijo os royalties!
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
KaTy Minha versão é mais moderna :) Mas na próxima eu coloco o "by Katy" tá? Bejinhos^^^
Hoje eu fiz ua luta star wars na sala com uma amiga, terminou com um golpe letal em minhas vísceras, e eu tendo um ataque epiléptico no chão. Foi lekal :)
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
Filhada
Puta
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Filhada
Mamãe virei confete...
|
izzystradlin Veterano |
# out/11
· votar
Me sinto sem um peso, como se tivesse emagrecido XD
activia
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Resolvi praticar loucuras
Santa!!!!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
quando a razão se extingue, a loucura é o caminho
|
TaylorBass Veterano |
# out/11
· votar
poxa..
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Eu ia postar lembrando que sou homen, mas desisti. Ops.
Estou querendo pintar meu cabelo de verde quando passar no vestibular, dar um destaque sabe?
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
Eu ia postar lembrando que sou homen, mas desisti
Perguntinha seria cara...voce gosta de pênis? Nao me leve a mal, mas tu é muito alegrinho serepepe...
Sem maldade mesmo man
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
esses hormônios da juventude cada vez mais forte.
|
Binohendrix Veterano |
# out/11
· votar
Filhada Prefiro usar droga que falar essa pá de asneira...Dar tchauzinho pra macho no colégio? se fosse no meu tempo de escola tu apanhava...Hoje em dia chamam essa porra de bullying...mas tem neguinho que merece...
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
Só vim pra dizer que disconfio que vocês tiveram dedo nisso.
Nao há duvidas, é uma bixona
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Na verdade você continua tímido e guardando o que pensa, a diferença é que resolveu fazer um monte de cagadas, pra parecer que é uma pessoa desinteressante por opção.
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley Ás vezes tenho uma "crise de peter pan". Mas sou homen sim, aliás, as garotas de Salvaterra gostam de loucos :) Só evito sair do controle.
Binohendrix Porquê qualquer relação social com outra pessoa do mesmo sexo é logo entendida como homosexualidade?
Black Fire Acho que não. Segundo minha "pesquisa", o paciente não estanca mais na hora que encontra um desconhecido. E quanto ao desinteressante, eu ainda estou no controle. Só acho que de vez em quando, botar tudo pra fora e/ou fazer brincadeiras por ai são boas para desabafar. O paciente também mostrou zero de agressividade :)
Dica: o que for dito neste tópico não deve ser repetido em casa, sem a supervisão de um responsável. Eu avisei.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Na boa cara, sem querer estragar a alegria, eu tive problema de timidez na adolescência, e também tive essas fases de ligar o foda-se e sair por aí fazendo coisas sem sentido, mas isso só funciona por um tempo, depois o ânimo desaparece e as coisas pioram, sem contar que as pessoas que te vêem fazendo isso só te acham babaca, apesar de elas darem umas risadinhas de vez enquanto, a única pessoa que está te achando legal é você mesmo, quando cair em si vai estar mais isolado do que nunca. Acho melhor você tentar resolver seus problemas encarando eles, e não fugindo com essas histórias de "virei locão, agora tá tudo certo".
Ficadica.
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
Filhada Gostei man, mandou bem!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Filhada
Filha
eu também sou timido
só foi eu arrumar um trabalho
continuei menos timido
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man
Acho você um cara muito digno.
Mas gostaria de ter uma conversa mais séria quanto a esses/aos nossos ideais defendidos em comparação com a realidade.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro
pode falar.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man
Com mais tempo ;]
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Black Fire *thumbs up* Podexá! Duvida: sem querer me intrometer, mais me intrometendo, o pótico é meu, você poderia contar sua história? :)
Kensei Calma lá, os médicos dizem que eu ainda estou são mentalmente. :)
Só estou tentando ficar menos calado, mais não quero ficar antipático. Na minha sala tem um camarada BEM antipático, mas no fundo, ele só quer atenção. Sendo assim, prefiro ficar no anônimato. Mais seguro :)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
no mais é falta de xana
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Filhada Duvida: sem querer me intrometer, mais me intrometendo, o pótico é meu, você poderia contar sua história?
Parte da história está contada aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/134965/p8#7829879
Leia também o primeiro post do tópico citado.
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Como é bom não ter problemas e não precisar fingir que está tudo bem para todas as pessoas fazendo pequenas loucuras.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
Filhada só uma pergunta: vc compra ou planta?
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Filhada Porquê qualquer relação social com outra pessoa do mesmo sexo é logo entendida como homosexualidade?
Pq é politicamente incorreto falar que é viadagem, baitolice, etc...
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley seu remédio: um consolo de 35cm e meio quilo de farofa apimentada
HEI!
Se ele arranjar um consolo, o q eu faço?... T.T
|