Tópico oficial da veneração ao deus Sol

Autor Mensagem
Frigeri.
Veterano
# out/11


Venho aqui convocar todos para juntarem-se a mim nessa celebração da Vida, a adoração ao todo podereso deus Sol.

Citarei alguns motivos para adorar o grande deus Sol, ao invés de outros falsos deuses:

- Ele pode ser visto
- Ele é real
- Ele não fará você queimar por toda eternidade caso você discorde dele
- Ele não irá obrigá-lo a seguir regras
- Ele não fará você gastar seu dinheiro
- Ele não se importa com sua opção sexual
- Etc, etc.

Todo dia você poderá vê-lo cruzando os céus, imponente e majestoso, reinando absoluto no Universo. Ele lhe fornecerá tudo aquilo que você precisa para um vida saudável e feliz, seja calor, luz, vida, flores no parque e muito mais, e não exigirá nada em troca de tudo isso (que generosidade!).

Sem falar que você pode adorá-lo como desejar! Não existe nenhuma regra específica para isso, poderá até chamá-lo de Rá se viver no Egito, ou de Helios se viver na Grécia. A única que coisa que recomendo é que, caso você tenha amigos infiéis, sejam eles cristão, evangélicos, budistas, ou seguidores de qualquer outra falsa religião, convertam-nos o mais rápido possível! Só assim eles poderão encontrar a Verdade.

Fiquem em Paz.

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


E pode dar cancer de pele tb.

Ah antes de enxerem meu saco, nao coloquei acento no cancer pq meu teclado ta fudid*

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
E pode dar cancer de pele tb.

Isso apenas se você subestimar seu poder!

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Frigeri.
Vc ta bem??

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


George Carlin feelings


Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


prilapot

Claro! Muito melhor agora que descobri a Verdade.

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Frigeri.
kkkkkkkkkkkkkk o sol tem suas vantagens, mais nem tanto!

QUARESMA
Veterano
# out/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Alem disso tudo ele é generoso, só trabalha meio periodo pra dar espaço pros outros brilharem

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


prilapot

Bem, se você não acredita, problema é seu!


Die Kunst der Fuge

Conheço bem aquele blasfemador, tratou meu Deus como se fosse uma piada! Haha, sorte que o deus Sol é misericordioso, do contrário ele estaria perdido.

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA

O dia é o horário o qual devemos venerá-lo, se assim desejarmos, e a noite é dedicada exclusivamente para nosso entretenimento.

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Ele não se importa com sua opção sexual

**y.


uahuahauha

Tudo isto para impor seu sentimento ateu, e tentar coverter as pessoas ao ateismo?!

Legal, uma coisa você tem de muito util: argumentos.

Liberdade de expressão da nisso.

auhauhaua

Tipo, o Deus sol nasceu no big bang?

Flw, abraço!

mikia
Veterano
# out/11
· votar


Eu uso uma pulseira que tem um solzinho, e segundo uma pessoa é o deus Sol, nunca tinha percebido. Uso até hoje e nunca tiro do pulso.

kiki
Moderador
# out/11
· votar


deus Sol


mikia
Veterano
# out/11
· votar


kiki
pqp aiuehieuha

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Frigeri.
- Ele não fará você queimar por toda eternidade caso você discorde dele

Mas ele te obriga a suportar uns 45° de calor quando ele bem quer.

- Ele não fará você gastar seu dinheiro

A minha tem um probleminha de pele, e ela gasta R$129,00 com o protetor manipulado.
Eu teria que usar mas nao uso de teimoso :D

- Ele não se importa com sua opção sexual
Isso é tipico de gay que revolta contra a Igreja porque a Biblia condena homossexualismo. D:
Você tem problemas de decisões quanto a sua opção sexual? o.o

Todo dia você poderá vê-lo cruzando os céus, imponente e majestoso, reinando absoluto no Universo.

O Sol é tão pequenininho comparado a alguns outros trilhões de estrelas...

____________________________________________________

E agora, o motivo cabal para não adorarem esse tal aí.

O meu Deus o criou!!!11!1!!!111!!centoeonze!!!

MWAHWHAHWHAWHHAWHAHWHAHWHAHWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAAHAHAHAHAHAHAH AHAAHAH!!!!!um!11!!111

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


^
^
^


Quem falou bem desse moleque?


Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Kikobittencourt

=)

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Alguem falou bem? D:

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Aff! Chega disso!
Ta cheio de tópicos de religião por aqui!

Se eu fosse moderador eu fechava todos os tópico com assuntos religiosos até a galera começar a falar de outro assunto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Se eu fosse moderador eu fechava todos os tópico com assuntos religiosos até a galera começar a falar de outro assunto.

Boa, que tipo de ditadura você mais gosta?


Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Boa, que tipo de ditadura você mais gosta?

AUAHUAHAUHAUAUAHUAHUAHAUAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAU HAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAAH!


+1

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Na moral mano!
Quando eu fui fazer o meu cadastro eu coloquei que não queria ser moderador (mesmo porque eu ja era moderador de um chat e tava cansado do poder), mas agora eu mudei de idéia!

Eu sinto que eu poderia ser útil ao fórum! Vou me candidatar a moderação do OT!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
mas agora eu mudei de idéia!

Eu sinto que eu poderia ser útil ao fórum! Vou me candidatar a moderação do OT!


Fala sério, com esse pensamento que tu postou ai em cima tu acha que vai
ser um bom moderador?


Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Fala sério, com esse pensamento que tu postou ai em cima tu acha que vaiser um bom moderador?

O Penta_Blues é...

/adiosamicös

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Vai chorar na cama que é quentinho, moleque.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu acho que sim!
Eu baniria os multis e fecharia os tópicos repetidos e teria respeito e vocês iriam fazer um monte piadinhas comigo e zás...!



Acho que eu seria o primeiro membro novato que se tornaria um moderador no FCC, isso atrairia a esperança nos novatos e eles ficariam mais participativos e toda essa esperança atrairia mais juninhos pro fórum, o que seria bom pros negócios!

Pensa com carinho, heim Sam!

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E pare com essa porra dessa fonte aí, senão não vou ler mais o que você manda. ¬¬

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
E pare com essa porra dessa fonte aí, senão não vou ler mais o que você manda. ¬¬

Tá ='(

Viciado em Guarana
Eu baniria os multis e fecharia os tópicos repetidos e teria respeito e vocês iriam fazer um monte piadinhas comigo e zás...!


Não confunda as coisas.
Ninguém conquista respeito por meio de autoridade. No máximo conquista a obediência.

A diferença prática se percebe quando a pessoa não mais tem o poder em mãos.
Quem conquistou o respeito continuará sendo respeitado, quem só tinha a obediência não...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
hum...
Ainda tenho muito o que aprender! =|

Mas um dia eu ainda vou ser moderador! Eu vou sim! >:)

Dark Luke
Veterano
# out/11
· votar


\o/


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial da veneração ao deus Sol