Garoto de 11 anos, adotado de um casal de lésbicas, toma hormônios para trocar de sexo.

Autor Mensagem
MariRock
Veterano
# out/11
· votar


Próximo.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


pag 2 FTW

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Aposto que se tivesse um pai homem, por mais liberal que fosse, seria diferente isso aí.
Acontece.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1135724/From-Tim-Kim-German-po p-star-16-worlds-youngest-transsexual-sex-change-op.html

Atribuir a doença do garoto a somente um fator é uma burrice tremenda.

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Comuna CCCP
Essa reportagem deveria estar na bíblia,

Mas está...

Apocalipse =)


Ai, Jisuis, começou tudo de novo!

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Nossa fiquei muito triste com essa parada.

Isso é uma aberração.

prilapot
Veterano
# out/11 · Editado por: prilapot
· votar


Viuu eu disse, quando fiz o topc sobre crianças serem adotadas por casais gays. Que influencia.

Gente nao coloquei acento em nenhuma palavra pq meu teclado ta fudid*
So para nao me enxerem o saco!

bJoo

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


prilapot

Mas eu tambem acho errado generalizar isso tudo em poucas palavras.

Existem mais transexuais com pai e mae do que com pais gays.

E quantas crianças iriam viver em orfanato, mas foram e serão adotados por pais gays e terão moh vidão.

Tem que rever isso ai.

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Nossa tem milhões de casos que crianças ja tem um jeito gay de casais heterossexuais, agora que surgiu UM caso de um casal do mesmo sexo que a imprensa foi correndo noticiar, ai ja vem um monte "Viu só, eu falei"

O Absurdo da noticia é o fato de deixarem ele(a) tomar essa poha de hormonio e como isso provavelmente deve ser de facil acesso

Tmusic
Veterano
# out/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Eu não acho que ser um casal gay influencia.
Mas às vezees incentiva.

Se esse muleke tivesse um pai, ele podia até amputar o piru e tomar o que fosse, mas duvido que seria tão cedo.

Ele pode se arrepender depois, sabiam? D:

ISSO não tem idade sequer pra saber do que gosta.

Depois um pouquinho de testosterona pode vingar aí e o piru já vai estar cortado, tarde demais.
Aí ele pode se tornar lesbica(ou sapatão) igual às mamaes \o/

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges
Ai, Jisuis, começou tudo de novo!

Começou não, fiote =)

O assunto aqui é viadagi, nao vou desvituar mais esse topico não :)

Kaíque
Veterano
# out/11 · Editado por: Kaíque
· votar


Eu não acho que ser um casal gay influencia.
Mas às vezees incentiva.

Se esse muleke tivesse um pai, ele podia até amputar o piru e tomar o que fosse, mas duvido que seria tão cedo.

Ele pode se arrepender depois, sabiam? D:

ISSO não tem idade sequer pra saber do que gosta.

Depois um pouquinho de testosterona pode vingar aí e o piru já vai estar cortado, tarde demais.
Aí ele pode se tornar lesbica(ou sapatão) igual às mamaes \o/


faço das dele minhas palavras

MariRock
Veterano
# out/11 · Editado por: MariRock
· votar


viniciusra

Nossa fiquei muito triste com essa parada

Triste? Por quê?

Tmusic

Ele pode se arrepender depois, sabiam? D:

"The hormone treatment will give him time to figure out if he wants to fully transition to being female or go through puberty as a boy."

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Imagino a noticia daqui quatro anos.

Transexual descobriu que na verdade seu negocio é mulher, e agora sofre preconceito por ser lesbica.

FATAL ERROR!

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


MariRock
Tmusic

Ele pode se arrepender depois, sabiam? D:

the hormone treatment will give him time to figure out if he wants to fully transition to being female or go through puberty as a boy.


E você realmente acha que um ser "passando pela puberdade" pode decidir se quer ter um pau cortado ou não por si só? D:

As mamães vão ficar "que gracinha, minha filhotinha... toma uma saia, minha filhinha. Fica leeendja nesse vestidinho".

E a puberdade desse moleque vai fazer uma confusão enorme na mente dele.

Os hormonios femininos injetados e os hormonios masculinos do proprio corpo, vão ficar à flor da pele...

Você realmente tem noçao que ele vai ficar quase insano por causa disso? E você também tem noção que adolescente é inconsequente?

Depois, quando ele virar adulto, ele ainda poderá se olhar no espelho e falar: "O QUE FOI que eu fiz?"

Todo mundo se arrepende de algo na vida, porém a decisão de mudar de sexo NÃO PODE DE FORMA ALGUMA ser tomada por um adolescente, ainda mais quando esse tá sendo submetido a um colapso hormonal no proprio corpo.

Hormonios influencia no cerebro, ele pode desenvolver até certos "transtornos", como bipolaridade, perversão sexual(duh...) ou qualquer outro probleminha.

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Nossa tem milhões de casos que crianças ja tem um jeito gay de casais heterossexuais, agora que surgiu UM caso de um casal do mesmo sexo que a imprensa foi correndo noticiar, ai ja vem um monte "Viu só, eu falei"

O Absurdo da noticia é o fato de deixarem ele(a) tomar essa poha de hormonio e como isso provavelmente deve ser de facil acesso


Foi isso que eu tambem quis dizer, mas nao me expressei da mesma maneira,

MariRock

Eu acho uma criança tomar hormonio pra mudar de sexo uma coisa triste e perturbadora.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/11
· votar


O que está em pauta não é a preferência sexual do garoto. Deixem de ser ignorantes.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


And the meek shall inherit the earth
O que está em pauta não é a preferência sexual do garoto. Deixem de ser ignorantes.

E quando se fala de transSEXUAIS, isso não se torna parte essencial do assunto?

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Até porque falar em preferência sexual de um ser que ainda só deseja brincar...

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Zebreiro

LOL

Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Que abominação!

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Tmusic
Os hormonios femininos injetados e os hormonios masculinos do proprio corpo, vão ficar à flor da pele...

Você leu a notícia?

Thomas Lobel, who now calls himself Tammy, is undergoing controversial hormone blocking treatment in Berkeley, California to stop him going through puberty as a boy.

Ele não tá tomando hormônio feminino ainda, só tá tomando bloqueadores pra atrasar a puberdade.

His parents say the hormone treatment will give him time to figure out if he wants to fully transition to being female or go through puberty as a boy.

If he chooses to stop taking the drugs, he will undergo natural male puberty at a later stage and his future fertility would not be impacted.


Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar




And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Não. O menino, segundo os relatos, sempre teve comportamento feminino. Isso não traduz em "gostar de homens", apenas que ele tem o jeito de ser de uma pessoa do sexo feminino.

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


Joseph de Maistre
vídeo mítico ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Chap
Aposto que se tivesse um pai homem, por mais liberal que fosse, seria diferente isso aí.
Acontece.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1135724/From-Tim-Kim-German-po p-star-16-worlds-youngest-transsexual-sex-change-op.html
Atribuir a doença do garoto a somente um fator é uma burrice tremenda.

vai dize q as mães n influenciaram em nada?

suco de laranja
Veterano
# out/11
· votar


Ainda tem muita agua pra rolar até se definir.

você quis dizer: ainda tem muita rola pra sentar até se definir.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


suco de laranja

AAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAH

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


And the meek shall inherit the earth
Tmusic
Não. O menino, segundo os relatos, sempre teve comportamento feminino. Isso não traduz em "gostar de homens", apenas que ele tem o jeito de ser de uma pessoa do sexo feminino.


E em 99% dos casos esses meninos de "comportamento feminino" nao descobrem anos depois que gostam de levar no bufante?

MariRock
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

E você realmente acha que um ser "passando pela puberdade" pode decidir se quer ter um pau cortado ou não por si só? D:

Não, porque "the hormone treatment will give him time to figure out if he wants to fully transition to being female or go through puberty as a boy."

Você realmente tem noçao que ele vai ficar quase insano por causa disso?

At age seven, after threatening genital mutilation on himself, psychiatrists diagnosed Thomas with gender identity disorder. By the age of eight, he began transitioning.

Vai, né?

Depois, quando ele virar adulto, ele ainda poderá se olhar no espelho e falar: "O QUE FOI que eu fiz?"

Não, porque the hormone treatment will give him time to figure out if he wants to fully transition to being female or go through puberty as a boy. If he chooses to stop taking the drugs, he will undergo natural male puberty at a later stage and his future fertility would not be impacted.

E a puberdade desse moleque vai fazer uma confusão enorme na mente dele.

Quem está confuso é você, sexo não é sexualidade.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


MariRock
Nem adianta argumentar, o máximo que você vai conseguir é ser ignorada ou ser respondida com uma racionalização fuleira de algum conservadorismo qualquer.

O importante é que o guri tá lá tomando o bloqueador que quer e pronto, vou só sentar na minha poltrona e rir enquanto a galera da família e dos costumes fica se mordendo com a direção das coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garoto de 11 anos, adotado de um casal de lésbicas, toma hormônios para trocar de sexo.