Você acredita que dizer atrai?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11


Acredita que ao dizer alguma coisa ruim, esteja atraindo esta coisa pra você?

Que ao desejar o mal, esteja atraindo o mal a você?

Se acredita, relate alguma vez em que isso supostamente tenha acontecido com você.

Bjo pro Eric Clapton e pro DrZaius.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


post pro santo.

mikia
Veterano
# out/11
· votar


Não

tambourine man
Veterano
# out/11 · Editado por: tambourine man
· votar


sim, isso ocorre pois a pessoa fica tão focada no negócio que ele acaba acontecendo (porque a pessoa também age nesse sentido). Daí se estabelece uma causalidade e pronto, tá explicado

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

Quebrou o ponteiro do meu medidor de metafísica.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


medidor de metafísica

hauhauahuahuaahua. Poste fotos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Poste fotos.

Aqui.

Funciona parecido com um relógio.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Mais ou menos.

Acho que tudo é energia, logo tudo influencia positiva ou negativamente alguma coisa.

Nossa, pareci espirita agora o.O

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


coisas ruins não sei,pq não costumo amaldiçoar ninguém.Mas qdo eu repito pra mim mesmo algo,por exemplo"eu vou conseguir" eu consigo.então pra coisas boas eu sei que funciona

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Só vou acreditar quando o Flamengo for campeão todo ano. Ou quando o Corinthians cair pra segunda sempre que puder.

fernando tecladista
Veterano
# out/11
· votar


Acredita que ao dizer alguma coisa ruim, esteja atraindo esta coisa pra você?

é bem próximo da ideia do livro "o segredo" só que nele diz sobre coisas boas, se você quer coisas boas idealize coisas boas
porém se você não pensa coisas boas seu não atrai nada, nada e ruim são coisas diferentes, porém próximas

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Não chego a acreditar como um leitor de O segredo, mais não gosto de pensar no ruim, quando este trás más imagens a mente.
Mas eu procuro pensar em todas as possibilidades, algumas absurdas, ou muito desagradáveis, só pra ter certeza.

Fui.

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Acho que tudo é energia, logo tudo influencia positiva ou negativamente alguma coisa.


Penso assim também.

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Sim.

A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.
Provérbios 18:21

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.
Provérbios 18:21


vai dar merda...

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Não.
Na minha opinião eu acho que minha opinião é que é uma crença ridícula.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


A proposito, o livro do meu chará tem um capitulo dedicado à lingua *------*

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz
Sim.

A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.
Provérbios 18:21


UHUL!

MAIS UM ARMAGEDON! \o/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


A única maneira de atrair coisas com a mente é implantando um pedaço de ímã na testa.

Zep Rose
Veterano
# out/11
· votar


Quem anda positivando tudo nesta bagaça?

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Acho que isso não é uma pergunta que se deve fazer. A pergunta está errada tanto quanto as respostas.

É como pedir pra alguém se o medo atrapalha em algo ou ajuda. É tão relativo que não é de se responder, ficar calado é a melhor resposta. Pois em alguma eventualidade o medo pode ajudar, em outra não.

O tolo nessas situações costuma ser determinista:

"O medo atrapalha."
"O medo ajuda."

No meu caso, simplesmente não levo a pergunta a sério. Atrair "energia negativa" ou "resultados inesperados" com os pensamentos, é tão explicável quanto a origem do universo.

marcosshrp
Veterano
# out/11
· votar


Se vc fala do capeta pode atrair coisa ruim, se vc fala alguma coisa boa que pode vir acontecer pra alguém ela não acontece.. logo a vida está contra a gente..

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Não.

Existe apenas o acaso e fim de papo.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Pode ter algo a ver com os neurônios.

Se houver algum estudo que aponte que pensamentos ruins e negativos alteram os circuitos cerebrais fazendo com que a pessoa fique mais suscetível ao fracasso, logo fica comprovado que isso tem explicação.

Headstock invertido
Veterano
# out/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Mas peraí, vocês estão falando de consequências que o próprio indivíduo causa si mesmo.

Eu achei que se tratava de, por exemplo, o zé buceta ficar pensando que um guindaste vai cair na cabeça dele e de repente cai, só porque ele pensou.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Poste fotos.

Aqui.

Funciona parecido com um relógio.


talvez o melhor post desse minuto na internet mundial

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Você acredita que dizer atrai?

Acho melhor nem dizer o que eu acho, vai que atrai...

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire
A única maneira de atrair coisas com a mente é implantando um pedaço de ímã na testa.

huahua

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

Vou comprar um digital, com precisão de 8 casas decimais, pra poder detectar até em artigos científicos.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


eu acho que nao

mas eu vou tentar:

xoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxo taxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxo xotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxota xoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxo taxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxo xotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxota xoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxo taxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxo xotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxota xoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxo taxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxo xotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxota xoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxotaxoxota


vamos ver o que dá

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você acredita que dizer atrai?