Autor |
Mensagem |
igor.schecter Veterano |
# set/11
Pessoal, to querendo fazer um curso tecnico porque pretendo trabalhar com eletronica, fazer pedais e etc na area da musica e eu queria saber qual é mais indicado: mecatronica ou eletronica?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Eletroeletrônica.
|
igor.schecter Veterano |
# set/11
· votar
Poxa cara, valeu mesmo =D
|
igor.schecter Veterano |
# set/11
· votar
Então eu to prestando um perto de casa (smp curti engenharia então vou experimentar) para edificações jnt c o ensino medio que é o q tem aqui perto e menos concorrido mais dps eu pretendo fazer eletronica :]
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11
· votar
Faz engenharia elétrica.
USP e UNICAMP são as melhores em SP no quesito.
|
igor.schecter Veterano |
# set/11
· votar
é curso tecnico cara, eu tenho 15 anos hehe
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
igor.schecter Na boa, se na sua cidade tiver SENAI, é quase certeza que eles tenham Eletroeletrônica, se tiver, presta lá. É muito bom mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
igor.schecter Eu faço engenharia, e faço estágio em um curso técnico em edificações, se você não pretende fazer engenharia civil depois, nem recomendo.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
igor.schecter mecatronica ou eletronica?
Eletronica.
|
Insomniac_ Veterano |
# set/11
· votar
igor.schecter Faça o máximo de coisas que puder... conselho de quem gostaria muito de ter feito isso, hehehe. Mas dedique-se, procure ser o melhor. Se o curso te agradar, vá em frente... depois se quiser fazer engenharia, melhor ainda, hehehe (me referi ao de edificações). Sobre a dúvida do início do tópico, faz Eletrônica.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
já vai metendo o dedo na tomada e tomando uns choques para acostumar
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
Mecatrônica é um curso mais divertido, ainda mais com arduíno, C e assembler.
|
igor.schecter Veterano |
# set/11
· votar
o foda é q no senai eu vou ter q continuar no estado e eu n to afim :S
|