Tudo é relativo?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
A teoria da relatividade tava errada.

calma ae. O experimento não foi refeito, ainda não existe nada para explicar a gravidade em termos quânticos, e supercordas é o mesmo que astrologia atualmente [empíricamente não testável].

Summer_
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man

Que bom que você leu. Fico feliz.

Summer_
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Entao eu tava certa

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Se é uma verdade absoluta de que tudo é relativo então tudo pode não ser relativo.


paradoxo da relatividade. Eu mesmo inventei :D

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Summer_
Tmusic

Entao eu tava certa


Você é a AnaClara? 'o.O

Se não for, quem és tu? .-.

dibass
paradoxo da relatividade. Eu mesmo inventei :D
Captain Obvious orgasm moment =)

Summer_
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Sou eu mesmo. Troquei de nick

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Legal cara, a imagem que eu tenho de alguns dos evagélicos, pelos quais eu conheci, são pessoas caricatas, que "pecaram muito" na vida e agora que estão sob uma religião querem levar uma vida cheia na moral e nos bons costumes julgando as outras religiões e os outros comportamentos de pessoas que não estão dentro de sua doutrina.

A maioria do que eu conheci eram homofóbicos e preconceituosos e adoram julgar e julgar.

Claro que é minoria. Conheço muita gente bacana que independe da religião.

E friso mais uma vez, se relamente você tem 16 anos, meus parabéns pela sua eloquência, maturidade e bom humor.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Eric Clapton
Às vezes você me surpreende.

E eu só acredito que tu ta falando sério quando, ao final do texto, tu diz: "Sério!"

UAHUHHAUHHAUHUA Oo

Ok, tu não me perguntou isso =(

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
Às vezes você me surpreende.

E eu só acredito que tu ta falando sério quando, ao final do texto, tu diz: "Sério!"

UAHUHHAUHHAUHUA Oo

Ok, tu não me perguntou isso =(



=(

Poxa, eu também sei falar sério...


melhor que muita gente viu sua feia!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Summer_
XD
Sou o cara.

Eric Clapton
Tmusic

Legal cara, a imagem que eu tenho de alguns dos evagélicos, pelos quais eu conheci, são pessoas caricatas, que "pecaram muito" na vida e agora que estão sob uma religião querem levar uma vida cheia na moral e nos bons costumes julgando as outras religiões e os outros comportamentos de pessoas que não estão dentro de sua doutrina.


Bem, eu "pequei muito", muito MESMO!
Quero levar a vida não numa religião, mas com Deus, fazendo tudo com Ele e para Ele, pois sei que e não for assim, eu continuo o mesmo @#$%# @#$%@ #$% @#$%@@ de antigamente.

Quanto a julgar as outras pessoas, isso é ridiculo! Quem sou eu pra julgar? Já fiz mais shit que muita gente por aí. Mesmo sendo só um garoto.

Eu quero é mostrar o mesmo amor que me envolveu para outras pessoas. Hoje posso dizer que sou feliz graças a isso. O "vazio" enorme que tinha no coração e que tentei preencher com tudo quanto é tipo de coisa q vc imaginar foi preenchido por Deus. Só esse é o caminho.

A maioria do que eu conheci eram homofóbicos e preconceituosos e adoram julgar e julgar.

Bem, a Biblia diz "Não julgueis para qu não sejais julgados".
Só oro pra que essas pessoas mudem suas visões.

Crente não deve ter preconceito contra nada, pois deve haver a visão espiritual. Seja com homossexuais, ou qualquer outra pessoa.

Essas pessoas que julgam e julgam terão o proprio Jesus apontado o dedo na cara delas pra poder mostrar seus defeitos depois. Mas até lá, espero que possam mudar, não vai ser legal ver isso e ninguém merece sofrer represalha.

As pessoas criam esse preconceito por saberem que certas coisas são pecado(pessoas que fumam, bebem, usuarios de drogas, etc etc), mas nós, como igreja, deveriamos acolher essas pessoas e incentiva-las(as que querem mudar).

Eu vejo que pra Deus, tudo é pecado. Não há "pecadinho e pecadão". Mentirinhas sao pecados. Se for assim, eu vou julgar também pessoas que dizem uma mentirinha aqui ou ali.

Palavrao é pecado. Se for assim, devemos nos afastar de quem fala palavrão?

Isso não existe, pena que dentro da propria igreja acontece essas besteiras. Isso é Deus que tem q mudar. Pois essas pessoas estão erradas achando que estão certas. =\

Claro que é minoria. Conheço muita gente bacana que independe da religião.
Me too. Já comentei aqui uma vez que meu melhor amigo é catolico e achamos por bem não falar de religião. Tenho outro amigo espírita e tipo, nunca vou menosprezar as crenças deles, apenas oro pra que um dia eles vejam a "verdade"(tentando não ser topetudo demais)

E friso mais uma vez, se relamente você tem 16 anos, meus parabéns pela sua eloquência, maturidade e bom humor.

=']

Também te acho fera pacas. Daqui a pouco eu recomeço a onda de topicos em homenagem ao Mumu :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Eric Clapton
Poxa, eu também sei falar sério...


Eu sei. Só quis frisar e comentar =(

melhor que muita gente viu sua feia!

=´(
Tá. Vou ali nascer de novo.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
certas coisas são pecado(pessoas que fumam, bebem, usuarios de drogas, etc etc),

Isso está dentro do texto: Posso todas as coisas, mas nem todas me convém. Isso não é pecado!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Isso está dentro do texto: Posso todas as coisas, mas nem todas me convém. Isso não é pecado!

Bora enfiar a cara na cachaça e na ganza então. Depois um pouquinho de LSD, e mulherada.

Um Black pra relaxar.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Bora enfiar a cara na cachaça

Não embriagueis. Isso é o que está escrito.

e mulherada.

O que tem a ver uma coisa com a outra?

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Muito legal seu ponto de vista, exceto por:

Tenho outro amigo espírita e tipo, nunca vou menosprezar as crenças deles, apenas oro pra que um dia eles vejam a "verdade"(tentando não ser topetudo demais)

Não existe verdade, aliás existe, mas ela é de cada um e cada um tem o direito de acreditar e char o que quiser que é verdade. Penso apenas o seguinte, tenho o direito de não concordar, mas a obrigação de respeitar.



Eu não tenho um religião definida. Talvez seja a música... Mas falando sinceramente contigo, eu sigo apenas meu coração.

Também te acho fera pacas. Daqui a pouco eu recomeço a onda de topicos em homenagem ao Mumu :D


Nhoi *.*

Aeww vou comer!!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
e mulherada.

O que tem a ver uma coisa com a outra?


Nada. Mas dá pra acrescentar. É bão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Não existe verdade, aliás existe, mas ela é de cada um e cada um tem o direito de acreditar e char o que quiser que é verdade.

Tem que vir de dentro.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


KaTy

Eu sei. Só quis frisar e comentar =(

melhor que muita gente viu sua feia!

=´(
Tá. Vou ali nascer de novo.



Ounn vc me deixa calmo sua gateeenha marota!

=)

Obrigado por ser minha miguxaaa *.*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Eric Clapton
vc me deixa calmo
Você não é o primeiro que diz isso, e eu juro que não consigo compreender como pode isso, uauahahua

Obrigado por ser minha miguxaaa *.*

É uma honra. Hihihh

*vou come-er

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Tem que vir de dentro.


Sim.

E talvez é isso que devemos seguir

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Não existe verdade, aliás existe, mas ela é de cada um e cada um tem o direito de acreditar e char o que quiser que é verdade. Penso apenas o seguinte, tenho o direito de não concordar, mas a obrigação de respeitar.

Eu não tenho um religião definida. Talvez seja a música... Mas falando sinceramente contigo, eu sigo apenas meu coração.


Falando "verdade" do ponto de vista judaico-cristão(AMEI essa palavra lol)

Eu não tenho um religião definida. Talvez seja a música... Mas falando sinceramente contigo, eu sigo apenas meu coração.
=\
Que seu coração te mande fazer apenas coisas boas, entoncis.

Nhoi *.*
Aeww vou comer!!

Não to afim de reverter os papeis. Obrigado.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Falando "verdade" do ponto de vista judaico-cristão(AMEI essa palavra lol)

Eqto vc apenas orar para que o seu amigo espírita tenha a mesma interpretação dos fatos que você, blz. Foda é quando extrapolam.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Bora enfiar a cara na cachaça e na ganza então. Depois um pouquinho de LSD, e mulherada.

Um Black pra relaxar.


Acabou de descrever um fim de semana perfeito!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
E talvez é isso que devemos seguir

A decisão de seguir ou não o que vem de dentro tem que vir de dentro também.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


KaTy


Serio

Queria ter aproveitado mais você (uieemm) Eu queria ter conversado mais com você, mas você só queria ficar pegando no taco de sinuca (y)

ahehueauh

Eu estava muito no altro astral e animado e gosto que as pessoas me vejam assim e entrem no clima de diversão comigo.

Gosto de uma festa. Gosto de brincar, zuar, falar besteira, dar risada,

Mas eu senti que poderia ter conversado mais com você pois eu sei q tu é gente fina (literalmente ahuehuea zuera) demais. Você é sincera e fala a verdade na cara, igual o Tia Rute e o Xeper, e eu gosto disso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Eric Clapton
Amigönn, eu estarei em SP por 5 dias. Se joga, bee.

E man, eu tava com medo da sinuca, porque eu adoro jogar sinuca e sabia que eu ia ficar lá o tempo todo. Sorte que teve gente pra dar suporte pro meu "vício", UAUHAUAH. Deve ser a mistura de taco e bolas que me atrai. RUE RUE RUE

Eu estava animadassa, então a gente não presta atenção em certas coisas, e não para para papos. A gente conversou um pouco enquanto limpávamos a bagunça do seu Strogonoff, hauhuahaa. Tem foto disso pra comprovar, hein, hihi.

É, falo mermo. ^^

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Não to afim de reverter os papeis. Obrigado.

temos que ser "relativos", uma vez de cada, entendeu?

Hã?

Entendeu?

Tmusic
Veterano
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Eric Clapton
Entendi, mas não.

Continua q nem uma cadelinha mesmo q ta bão assim.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
É tão tenso te chamar de Eric Clapton.

Mumu era mais rox T.T

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
É tão tenso te chamar de Eric Clapton.

Ficou feio pra desgraçar. Eu já disse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo é relativo?