Autor |
Mensagem |
luckitto Veterano |
# set/11
Sam 29 anos, Belo Horizonte / MG, Brasil Cadastrado em 27/09/2002 Mensagens: 6839 · Tópicos: 419
É amanhã, eu sei...
Mas tô parabenizando hj pra dar tempo de preparar os comes e bebes de amanhã... hehehehehehe....
Pow, faz um sorteio aê meu...rola uma Fender mexicana ou um scott puro sangue via Brasfrete...
Sério, parabens pelo esforço e pelo sucesso.
Valeu adm, valeu moderas, valeu veteras, membros, novatos e visitantes...esse é o FCC, nossa diversão de cada dia!
Salud!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
luckitto pra moderador!
|
# set/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
double.
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Prezados administradores e usuários do Fórum Cifra Club,
Aproveito esta oportunidade e também parabenizar a todos pelos nove anos de existência do FCC
Amanhã, 27 de setembro, TODOS estão de parabéns.
Alguns pela iniciativa de criá-lo, outros pela dedicação em mantê-lo e muitos pelo conteúdo que produzem a cada dia que passa.
Espero que o FCC continue sua jornada de sucesso por muitos e muitos anos. Afinal, aqui é um ambiente divertido, inovador e, sobretudo, um espaço aberto para discussões sobre música e assuntos diversos.
Aos senhores moderadores, que dedicam seu precioso tempo mantendo a ordem e aos usuários que publicam seus conhecimentos em benefício de milhões de brasileiros a procura de informações valiosas em diferentes esperas da música, meus cordial abraço e respeito.
Saudações!
|
# set/11
· votar
Da minha parte, me considero eternamente grato por toda a felicidade, todo o amor proporcionado e todo o aprendizado de vida que esse fórum me proporcionou em todos esses anos.
E isso não seria possível se aqui não tivéssemos um administrador arrojado como esse e uma equipe fantástica na moderação!
Todos estão de parabéns! É um dia inesquecível, sem dúvidas.
Um marco na história do FCC.
Sem mais.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Parabéns pela data festiva!
Um grande abraço ai! \o/
|
Dark Diva Veterano |
# set/11
· votar
Aguardando a comemoração de uma década! \o/
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Dark Diva
Na realidade, o tópico deveria ser principalmente em homenagem ao fórum em si, eu acho. Mas não poderia ser criado outro tópico com a existência deste.
Mas creio que todos reconhecem a iniciativa e os méritos do fundador do FCC, o senhor Sam.
Portanto, espero estar aqui em 27/09/2012 para comemorar UMA DÉCADA do Cifraclub.
Aí sim. Acho que a festa será das grandes!
Abs.
|
Dark Diva Veterano |
# set/11 · Editado por: Dark Diva
· votar
BOREU Aí sim. Acho que a festa será das grandes! É disso q eu tô falando! Altos sorteios e pá... hahaha! =P
espero estar aqui em 27/09/2012 para comemorar UMA DÉCADA do Cifraclub. Vai estar. O fim do mundo só vai ser em dezembro, segundo dizem =P E aí quem sabe, com os dez anos de FCC pouco antes do fim do mundo, eu não volte pra essa bagunça de uma vez? Heuheuheuhehe.
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11
· votar
o Sam bem que poderia promover todo mundo tipo quem é novato vira membro quem é membro vira veterano e quem é veterano se mata porque deve estar muito viciado em OT
|
Filhada Veterano |
# set/11
· votar
Nilton Rafael Post sem segundas intenções né?
|
BOREU Veterano |
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar
Nilton Rafael
o Sam bem que poderia promover todo mundo tipo quem é novato vira membro quem é membro vira veterano e quem é veterano se mata porque deve estar muito viciado em OT
Apesar doesse processo se dar de maneira artesanal, acho difícil pois as últimas promoções ocorram há pouco mais de dois meses.
Em todo caso...
Só não concordo com a parte dos Veteranos...na realidade alguns podem ter se candidatados a Moderador. Se isso ocorreu, creio que nenhum foi aprovado, pois não percebi a chegada de novos moderadores.
Se fosse por antiguidade, o SODAPOP seria o próximo, caso convidado e aceitasse, é claro!
Abs.
EDIT/: Há outros tão antigos quanto o SODAPOP, mas não os vejo por aqui no OT/
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
UHUUUUL!!!!
|
russobass Veterano |
# set/11
· votar
nem passou aqui para agradecer!!
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Ueeeeeeeee!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
ou pros metaleiros from hell 666
|
BOREU Veterano |
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11
· votar
Enquanto isso o America...
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
27 DE SETEMBRO - PARABÉNS FCC
9 ANOS
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Hoje sim, Parabéns Sam/FCC
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Parabéns, Super Sam!!! ^^
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Parabéns pro Sam e pro FCC. Aprendi muito aqui nesse fórum.
Abs e muito pão de queijo! hehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
E o América vai cair. De novo.
|
cao fofo Veterano |
# set/11
· votar
parabens pelos 9 anos de nerdisse
saudades da galera de 5 anos atrássssss
\o/
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/11
· votar
Parabéns SAM você é um vencedor! Um vitorioso! Um gentleman!
|
Sam Moderador |
# set/11
· votar
Parabéns fórum pelos seus 9 anos =)
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Sam
Parabéns fórum pelos seus 9 anos =)
aeuhuaehaeuhea
pareceu o Silvio Santos quando foi entregar o troféu imprensa pra ele mesmo!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Tendo a rosie na equipe é fácil.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tendo a rosie na equipe é fácil.
Yeahhh!
\o/
|