Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# set/11
Na vida tem sempre uma loucura ou outra que todo mundo ou quase todo mundo acaba fazendo.
Roubar beijos é uma destas.
Eu já robei um beijo, despois do roubo, não o vi mais. Mas com o passar dos dias, meus olhos foram desinchando e uma semana depois voltei a vê-lo...rs
Mas, e você?
Já roubou um beijo?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Já, seu. Não se lembra?
:***
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Já roubei, mas o cara não gostou muito da idéia não e me mandou pra UTI.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Eu já robei um beijo, despois do roubo, não o vi mais. Mas com o passar dos dias, meus olhos foram desinchando e uma semana depois voltei a vê-lo...rs
Ele era gay. True fact!
O sonho de qualquer cara é q uma mina o ataque simplesmente sem ele precisar ficar enrolando e embromando.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
kkkkkkkkk poisé mais eu era pequenininha, sô. Ou seja eu era nova, daí vc sabe como é né.
|
Bob do recife Veterano |
# set/11 · Editado por: Bob do recife
· votar
ja.. sempre tem aquela guria que faz cu doce e voce tem que forçar o primeiro beijo ¬¬
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
sempre tem aquela guria que faz cu doce e voce tem que forçar o primeiro beijo ¬¬
Tú pega a força,
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
prilapot nao é bem pegar a força, com violencia.. mas colocar contra a parede e beijar 'a força'
se ela realmente nao quiser, acredite, ela sabe fugir dali.. mas dá pra ver quando ela quer, dai fica fazendo joguinho de cu doce pra voce pegar ela de jeito... ja conheci muitas assim.. eu até gosto disso, hehe
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Já roubei um beijo grego.
Não entendia nada do que ele tava falando ou queria dizer, aí a única reação que tive foi mandar um baijaço de língua bem molhado.
Hoje é único contato internacional que tenho no msn. Tá uma crise feia por lá.
|
prilapot Veterano |
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar
Bob do recife Sei como é.
Já fiz isso demais da conta. É charme de mulher!
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# set/11
· votar
Nunca fiz isso, mas... Dentro de uma situação específica, deveria tê-lo feito. Se arrependimento matasse eu já estava morta, enterrada e apodrecendo.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Se arrependimento matasse eu já estava morta, enterrada e apodrecendo. Você pensou igualzinha eu, se matasse eu estaria morta.
Ah se o tempo voltasse!
|
# set/11
· votar
prilapot Ah se o tempo voltasse... Eu seria mais feliz e teria acabado com uma seca de vários anos. =X [/teias de aranha detected]
|
fuska77 Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker
: O
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
Já. Ela nem pediu de volta. :(
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Girl from Hokkaido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Guitar_L Veterano |
# set/11
· votar
Já, vários. Inclusive tomei alguns tapas por isso huaeuhaehuaehe Sempre vale a pena ;D Abraços
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Gentennnnnn!
Para as mulheres é bem mais difícil roubar beijo né. Agente tem vergoinha, pelo menos eu, fiz isso uma vez na vida.
Homem que gosta disso, mulher é pra ser conquistada e o homem tem que conquistar.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
mas colocar contra a parede e beijar 'a força'
Hehe
|
MariRock Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Já fiz isso demais da conta. É charme de mulher!
Você tem cara de quem faz isso mesmo, só que ao contrário.
|
# set/11
· votar
prilapot Concordo plenamente contigo! Mas convenhamos que é raridade encontrar rapazes que tomem a atitude, vendo que as garotas estão muito mais atiradas. =(
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Aff mais um pra minha lista. Só faltou vc me chamar de multi tb.
To cansada disso, vão se fod*rem.
Sou mulher e pronto, e já fiz charme sim.
|
prilapot Veterano |
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar
Girl from Hokkaido é verdade ,mais nem todas estão não. Ai hoje em dia os meninos não querem namorar só fazer uma bagunçinha, detalhe ontem eu falando com um amigo meu. Ele estava contando que chamou uma garota que ela ta ficando pra fazer uma bagunça, vê se pode isso.
Dei-lhe um tapa aff é muito feio. Na verdade eles tem atitude mais só para o mal, tipo só pra aproveitar, e as mulheres tb hoje em dia não quer nada com nada.
Eu acho feio mulher chegar, se o cara não chegar em mim eu morro de vontade mais não chego.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Mas que porra é essa? Uma Naty Nevix 2.0?
|
# set/11
· votar
prilapot Na verdade eles tem atitude mais só para o mal, tipo só pra aproveitar, e as mulheres tb hoje em dia não quer nada com nada. Isso é verdade...
Eu acho feio mulher chegar, se o cara não chegar em mim eu morro de vontade mais não chego. Duas! Já perdi muitas chances pq o cara não chegava em mim, apesar de eu saber que as duas partes estavam afim. =/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Nunca precisei disso. Mas já roubaram meu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Eu nunca roubei nada além de bolinhas de gude.
prilapot Eu já robei um beijo, despois do roubo, não o vi mais. Mas com o passar dos dias, meus olhos foram desinchando e uma semana depois voltei a vê-lo...rs Ta bom Pete Magrelo, Maizena e o um, etc... nós sabemos que é você, não precisa disfarçar, você não é uma menina ainda!
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Sou sim háhá mandei minhas fotos no gmail do fcc, e outra todos aqui estão ficando neuróticos com essa história de que eu não sou garota.
Eu hein ta é me assustando isso.
Coisa estranha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
prilapot mandei minhas fotos no gmail do fcc Que gmail do FCC? Que porra é essa? Como é que eu nunca fiquei sabendo disso?
Não foi pro fotolog não?
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
uai falaram pra mim mandar pra la to tentando no fotolog num ta adiantando
|